quinta-feira, 19 de julho de 2012

Oração ao Divino Espírito Santo

Oração ao Divino Espírito Santo

Ó Divino Espírito Santo, Vós que me 
esclareceis em tudo, que iluminai 
todos os meus caminhos
para que eu possa atingir 
a felicidade; 
Vós que concedestes o sublime dom de 
perdoar e esquecer as ofensas e 
até o mal que me tenham feito;
Vós que estais comigo em 
todos os instantes, eu 
quero humildemente agradecer por tudo
que tenho e confirmar, uma vez 
mais, a minha intenção de nunca 
me afastar de Vós; por maior que 
sejam ilusões ou tentações 
materiais; com a esperança
de um dia merecer 
e poder de juntar-me a Vós e a 
todos meus irmãos, na perpétua
glória e paz. 
Amém.

Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=29178#ixzz217HrhUYe
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário