segunda-feira, 23 de julho de 2012

MINHA IRMA QUE EU CUIDO TEM ESQUIZOFRENIA

Quando a minha mãe morrer ela me entregou ela,porque ela sabia quem eu era,e quanto eu amava, não vou dizer que sou perfeita, não sou,tem erros e acertos como qualquer ser humano,mas eu sempre a tratei com amor absoluto,nunca gritei com ela,ou a tratei como doente,eu a amo,esse més eu errei em deixar para depois para pegar a receita do seu remédio,errei e admito meu erro,quando a consulta estava marcada eu fiquei doente e não pude ir,depois houve imprevisto e ai a medicação acabou,hoje eu fui ao hospital que ela é atendida,e não conseguir a receita,, não vou julgar ninguém,cada pessoa deve e pode agir como quiser,eu precisava fazer tudo que estivesse ao meu alcance,devo isso a ela,mas não devemos destratar ninguém,houve uma frase que me magoou ,me perguntaram se ela não foi porque estava amarada na cama,eu não a levei porque ela tem esquizofrenia tem momentos ruins na rua,e eu não estou bem,mais quem que saber dos problemas dos outros,julgar e tao fácil,a pessoa que Marcia  mais ama sou eu e minha filha,ate a minha morte eu vou cuidar dela,eu cuido dela a 11 anos,quando eu estou internada outra irma fica com elas,logico que eu confio nela se não deixaria as pessoas que mais eu amo,que são elas, não é facil assumir tudo,ela recebe a mesma pensão que eu recebo, mais com certeza não e pelo este dinheiro que eu tomo conta dela,eu prometi a minha mãe,a amo e vou dar conta do recado,hoje eu me sentir muito culpada,ate Deus tocar no meu coração e eu o sentir dizer eu estou contigo não temas,tudo vai da certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário