domingo, 29 de julho de 2012

RESUMO DO MEU QUADRO PARA MEDICO DE SÃO PAULO

MIRTES STOLZE. 39 anos,sexo feminino, procedente de Salvador -Bahia.

 Endocrinologia


Realizado varias vezes  o exame  de Metanefrinas , normetanefrinas e AC. Vamilmaneletico que deram alterados.,catecolaminas plasmáticas  também alterados.
TC do abdome e RM do abdome não localizaram o tumor.
localizado em 20005 .
Em 09/07/2005 realizado o PET SCAN de corpo inteiro que mostrou área hipercaptante em região pélvica-supre-vesical.
Em 28/06/2006 confirmado a localização do feocromocitoma pelo pesquiça de corpo inteiro com o MIBG-IODO 131 em região supra-vesical, notando-se tambem tieoide com grande concentração do traçador, mesmo com o bloqueido previo da glandula, nas demais regiões do corpo sem outras areas focais a normalmente captantes.

Cirurgão Oncológico.

Passei por 4 avaliaçoes 3 de salvador e uma de São Paulo.
Conclusão: feocromocitoma sem cirurgia no momento por se tratar de um feo localizado em dificil acesso, tambem na tireoide existe grande concentração de trasador mesmo com bloqueio da grandula.

Um cirurgião de salvador de dispois a operar, na epoca estava me tratando da trombose venosa com clexane em 12/12 horas,ele dizia esperar ate os exames ficar controlados[catecolaminas] depois de um ano me disser que o meu quadro era mais ideal ficar conduta conservadora.

Clinica da dor.

O primeiro acompanhamento sem resultado satisfatório.
O Segundo acompanhamento , coloquei ate cateter epidural,retirador por ter quassado distensão fiz uso de Metadona,morfina,Fentanil  o tratamento foi interrompido por conta de efeitos colaterais.
Sintomas : Mal estar, falta de ar, as vezes acompanhado de papilas.
Suspensa então essas medicaçoes por intolerância.
Medicamentos opióides que eu posso usar : Oxicodona, Dolantina e Tramal.
de 2007 para 2012 estou usando tramal para dor.
O que me ajuda em crise é o uso de : Sulfato de magnesio, Xilocaina e precedex.
esses últimos anos as minhas crises não foram tao intensa como as primeiras,apesar de ainda ser muito dolorosas,o sulfato e a xilocaína só é usada  em crise forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário