segunda-feira, 27 de agosto de 2018

RESUMO DO INTERNAMENTO- ALTA MEDICA- FELIZ ANIVERSARIO MINHA FILHA

 Imagem relacionada  

Olá pessoal. Estou aqui para deixar registrado os acontecimentos referente ao meu quadro de saúde. No dia 21, tive pela manhã que resolver pendencias referente ao meu salario do exercito. Fui muito bem atendida e agradeço muito a forma humana ao qual fui tratada. Deu tudo certo e agora é só aguardar. Fui em busca de direitos que tenho, que nunca tinha indo antes porque nunca tinha sido necessário. Arrependimento por não ter indo antes? isso não resolve em nada a minha situação. Passado é passado e não volta mais. O que temos é o presente. Depois fui em busca também de outros benefícios que tenho direito e mais uma vez deu tudo certo. Houve pessoas menos evoluídas espiritualmente que quiseram atrapalhar.  Mas quando é Deus que está na frente tudo fluir melhor. Fui até interrogada ao falar que tinha o blog e que aqui eu relato a evolução da minha doença etc. Imagine que creio que minhas palavras foram interpretadas como algum tipo de ameaça. E não foi, pois só queria dizer que meu quadro esta a anos sendo compartilhado virtualmente. Posso e vou continuar relatando a evolução do meu quadro como portadora de feocromocitoma. A unica coisa que não posso é referir a algo especifico. E isso eu sempre tive muito cuidado ao não fazer. Resumindo tive uma manhã de vitorias. Mas tive que ficar frente a frente com lembranças que não posso esquecer, mas posso e vou conviver com elas como sempre fiz, da melhor maneira possível. 

 Imagem relacionada

Consulta com meu medico Dr. Emerson Porto dia 21 de agosto.

Um alivio para mim, para minha filha e família, o retorno do meu medico que estava ausente. Na consulta ate que eu estava um pouco melhor. Mas já vinha sentindo muitas vezes dores no peito, frequência bem alta, uma dor de cabeça diária. Ele fez uma troca de medicação, mas nem cheguei a fazer pois me sentir mal. Agradeço muito a Deus pela assistência que tenho  por parte dele. Sempre muito cuidadoso e prestativo.   
A Consulta de Santy com o cirurgião realizado também no dia 21 a noite. O medico que tanto esperamos a consulta foi muito rápido, não posso dizer se achei ele competente ou não. Passou exames e disse que queriam todos os exames realizados por médicos da sua total confiança. Ao sair de la passei muito mal, mas mesmo assim fui para casa. 

No dia 22 de agosto.
Tive que ainda resolver assuntos particulares, na volta não aguentava mais de tanta dor de cabeça e fui passando as horas e a cada minuto eu piorava mais. A dor se tornou insuportável. Relata minha filha que fiquei ausente durante alguns minutos em casa. 

 Emergência e internação. 

Resolvi ir para o hospital, não aguentava mais. No caminho fui piorando muito e terminou que desmaiei ao chegar ao hospital. Não me machuquei mais devido a rapidez dos funcionários da fundação. Minha filha relata que foram muito rápidos evitando que eu batesse a cabeça. Como foi a minha entrada na emergência? Eu não me lembro de nada. Apesar de está ja consciente, não ficou nada registrado. Não me lembro absolutamente de nada. Se isso é normal? Não sei. Resumindo eu sentir dores fortíssimas na minha cabeça, teve horas que queria desaparecer. Minha filha me disse que Dr. Emerson avisou da minha chegada e que orientou  as minhas medicações e deu total assistência.  Quando eu estive com Dr. Emerson a dor na cabeça ainda estava esmagando o meu cérebro. Mas eu estava mais consciente. Resumindo tive um bom atendimento. No sábado tive uma melhora e tive alta. Ontem foi a aniversário da minha filha e foi um dia feliz Graças a Deus. 

 

Agora estou chegando a conclusão que meu estado não é só devido a constrição cerebral, pode ate ser que esteja contribuindo para o agravamento e surgimento da crise. Eu estou é em crise do feocromocitoma. Estou com dor no peito, mal estar, nauseada, ontem tive forte queimação pelo corpo e quando isso ocorre minha pressão arterial chega a valores inimagináveis. A dor não cessa com medicação oral.  E de ontem pra cá o desconforto no peito esta indo e voltando. Tudo isso me leva acreditar que ainda estou em crise. Estou em uso de todas as medicações prescrita pela meu medico, estou hoje em repouso. Então não vejo motivo de está ainda me sentindo mal.  

Imagem relacionada

Foi um més muito dificil, mas já está acabando. Mas Deus sabe de todas as coisas, pelo menos eu fiquei sabendo quem realmente eu quero no meu convívio diário. Tudo na vida serve como aprendizado, e eu cresci nesse més mas do que na minha vida toda. Quando eu peguei a maior parte do meu salario e fiz seguros altos para minha filha, teve um tempo que pensei se não seria melhor comprar bens matérias para ela. Hoje eu sei que fiz a melhor escolha da vida. Pois depois da minha partida ela ficar ficara  amparada, sem risco de ser lesada. Acabando esse més minha vida retornará ao normal, receberei meu salario e tudo se ajeitara e posso virar a pagina desse capitulo da minha vida. Em nenhum momento nós faltou nada. A minha filha deu continuidade ao seu tratamento, melhores médicos e todos os exames realizados. E continuei usando todas as minhas medicações normalmente. 


No inicio tentei modificar a de alto custo como o anticoagulante, tentei mudar para vespa, mas não deu certo e acabou que retornei ao clexane. Deus não deixou em nenhum momento nada nós faltar. Ate porque eu tinha certeza que nada nós faltaria, porque eu sempre fui humana e sempre pratiquei o amor. Amar e perdoar quantas vezes sejam necessário, odiar jamais. 
Obrigada meu Deus por me permitir acordar para mais uma semana sobre a sua proteção divina. Agradeço ao senhor o dom da vida e pela amor e zelo conosco.Vamos que vamos aceitando os obstáculos como lições de vida.  Vida que segue e vamos seguindo amando e sendo luz na vida dos nossos semelhantes. O que eu tirei de tudo o que eu passei esse més ? Que ninguém está isento de passar por algo inimaginável mas quem pratica o bem o bem retorna sempre. 


 Resultado de imagem para meus parabens minha filha

Minha filha, minha vida, meu tudo. Agradeço a Deus  o privilegio de ter estado presente em mais um aniversario seu, ver você completando mais um ano de vida. Lhe desejo tudo de bom, muita saúde, paz, alegria, felicidades, prosperidade, amor,  e que Deus lhe abençoei abundantemente. Tenho muito orgulho de ter uma filha tão humana, meiga, doce, amiga, carinhosa, prestativa, a melhor filha que Deus poderia me presentear. Continue assim minha filha olhando o mundo e as pessoas com carinho, amor e compaixão. Não se deixe contaminar com os erros alheios e nem falta de amor, ame, ame, e vivendo com amor vivera sempre com a presença de Deus na sua vida. Te amo.



                       

7 comentários:

  1. Você sabe que Déus está sempre ao seu lado lhe amparando e a Santy. Parabéns a ela pelo aniversário e que o Pai Maior as proteja sempre, pois a fé de vocês é muito grande.
    Um grande abraço e continuarei orando por vocês.
    Élys.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que estás melhor e conseguiram passar um bom niver da tua filha pra quem deixo meus parabéns! Felicidades sempre! beijos, fiquem bem! chica

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Mirtes!
    Parabéns para a Santy e graças a Deus que tudo está transcorrendo bem financeiramente.
    Estou sempre em orações a vocês.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. No meio de tantas dores e problemas vem o aniversario da Santy para ser o Sol no meio desta chuva amiga. Que bom que resolveu seus direitos e que eles sejam cumpridos religiosamente, fico feliz por voce. Nunca se deve desanimar dos direitos amiga. Meus parabéns para a Santy e que tenham dias melhores e mais felizes.
    carinhoso abraço amiga.
    Beijo de paz no coração.

    ResponderExcluir
  5. Vocês merecem comemorar o dom da vida, e o amparo incansável de Deus em todas as horas...pois Ele nos coloca na vida os obstáculos que são necessários para nossa evolução, mas nunca nos desampara, desde que O procuremos sempre em nós, sem desanimar nunca. Esta é a fé que move montanhas, o grão de mostarda que plantado em terra boa dará a árvore gigantesca da bem aventurança. Um grande abraço!
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para Santy.Felicidades,saúde e Deus na frente de tudo.
    Que bom Mirtes,tudo se resolvendo de forma satisfatória.Crer,confiar e nunca perder a esperança.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Santy!! Você merece tudo da vida, toda a felicidade do mundo! Seu maior presente acredito que seja sua mãe sempre ao seu lado, também preocupada com você. Podem crer, esse amor de mãe e filha é o mais lindo que já vi em palavras e atitudes.
    À querida Mirtes desejo sempre uma melhora, sempre um quadro dentro do suportável,
    Beijos a vocês duas, queridas, que Deus cuide sempre de suas vidas!

    ResponderExcluir