domingo, 19 de agosto de 2018

DIA DIFÍCIL- FEOCROMOCITOMA ATIVO- MAS FIRME E FORTE.

                  Resultado de imagem para UMA MULHER FIRME E FORTE EM UMA LINHA
Boa noite meus amigos e visitantes. Sempre fui uma pessoa alegre. De bem com a vida. Talvez por te sido criada com muito amor. Enfim sempre fui muito tímida, mas feliz. Tive uma infância maravilhosa. Pais extremamente amorosos comigo. Uma família conturbada. Mas meus pais perfeitos.  Eles foram a minha base para poder dizer fui bem criada, com limites, muito amor e zelo. Onde quero chegar ? Que nada nessa vida vai fazer eu esquecer os ensinamentos que meus pais me passaram. Outra coisa não estou em busca de nenhum tipo de relacionamento. Também não sou obrigada a sair por ai dizendo gente eu sou portadora de feocromocitoma. Já imaginou no meu trabalho eu sair dizendo que tenho feocromocitoma. Afinal em algum momento alguém me perguntou sobre meu estado de saúde ? e eu mentir. Isso sim seria traição.  Como também virtualmente ninguém me perguntou onde eu trabalho? Ou o que faço ? Não tenho nada a esconder, apenas resguardo a minha família. A minha vida virou de cabeça para baixo. A unica coisa que quero é desvirar. Teve uma situação que ver minha filha se comportando como minha mãe foi ate bonitinho rsrs.  Estou em um momento muito delicado, onde não sei nem por onde começar para ajeitar a minha vida. Se eu estivesse bem de saúde, com certeza absoluta seria dias para ter minha vida de volta. Mas sinto dor, e dores muito fortes. Hoje foi um dia muito dificil. Só conseguir levantar agora. Minha cabeça doeu demais. Fui tão machucada esse més, que acredito que nada mais me fere. Algumas feridas ainda não estão cicatrizadas, mas todos os dias trato com amor e em breve ficara só as cicatrizes. Não posso e nem vou desejar o mal a quem a provocou porque por mais triste que seja eu quero que possam encontrar o verdadeiro sentindo da vida. A infelicidade alheia não me trara nada de bom. E o pior quem sabe ainda não sofreria. Não faço ideia de como sera o meu futuro e o pior se existira um futuro. Porque essa dor na minha cabeça e meus sintomas são algo preocupante. Mas minha vida está nas mãos de Deus e a da minha filha também então eu sei que estamos em boas mãos. Eu estou dormindo muito pouco, quase nada, e ontem ao adormecer eu sonhei minha irmã me dizendo que meu irmão estava morto. Acordei me sentindo mal. O mais triste é que eu tremia. Pela manha comentei com minha filha os meus sentimentos de tristeza se algo assim acontecesse.  E minha filha respondeu que era normal afinal era meu irmão. E foi hoje que eu fechei um ciclo da minha vida. A vida segue, então bola pra frente. Só queria muito que Deus me livra-se eu e minha filha de dores físicas e sem dor eu ajeitaria nossa vida de novo. O dia de hoje foi bem dificil, o que nos acalmava um pouco, era saber se caso eu precisasse ir para o hospital meu medico assistente já está voltando a trabalhar. Hoje eu não conseguir fazer nada, não é uma dor de cabeça que se tome um remédio e pronto. As medicações não faz efeito. E para completar a situação lila latindo o tempo todo, minha irmã que passou esses dias calma dando crise, minha filha com dor tendo que assumir a casa, porque eu realmente não conseguir. E teve momentos hoje que tive a impressão de escutar meus amorezinhos me chamando tia, tia, ate lila ia latindo para o fundo como faz quando eles chegam e minha filha ia ver e não era eles e nesse momento eu roguei a Deus misericórdia. O medico disse que essa dor duraria no máximo três meses, eu estou contando os dias para ter apenas as crises do feocromocitoma. Como se as crises do feo não fosse um inferno, mas é dias e passa e eu tenho de novo uma vida normal.  E essa tão de constrição cerebral e dias e dias de inferno. O que acho que está acontecendo é que as dores estão me colocando em crise do feocromocitoma que vai e volta, estou saindo e entrando em crise, e mas esse problema no vaso cerebral. Então eu espero mesmo que o neurologista esteja correto e que com mais um més e meio de sofrimento eu tenha minha vida de volta.  Ate la é fazer o meu máximo para manter minha sanidade mental e o meu humor. Por falar em humor a uns dias eu tive uma dor no joelho, e de repente minha filha também surgiu com uma dor estranha, era ai, ai e eu comecei a da risada sem conseguir me conter. Minha filha ficou assustada, minha irmã pelo telefone dizia que era crise nervosa e eu por mais que tenta-se não conseguia me controlar. Moral da historia com alguns minutos estava eu e minha filha dando gargalhada. Tanto a minha dor como a dor dela era em local atípico e era uma situação muito cômica.  As vezes da risada da propria desgraça é uma forma de se manter lucida. A vida segue e uma coisa que nunca ninguém pode nós tirar e a nossa fé e nossa paz dado por Deus.  Uma feliz semana a todos.  

                          Imagem relacionada     

16 comentários:

  1. Que a semana seja de dias bons e fiques sempre firme e forte!💪💪😘😘chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Chica.
    Obrigada pelo carinho conosco. Uma linda semana. 💕💕💕

    ResponderExcluir
  3. Bom fim de noite querida amiga e que cada dia possa sentir esta força que vem de dentro para lhe fazer suportar as adversidades além das dores da FEO. Sabemos o quão tem sido difícil para vocês e o que sabemos deve ser tão pouco perto do real. Mas Deus esta com você e terá um carinho especial pois é o que nós pedimos nas nossas orações por vocês.
    O frio está pela terra, mas deve passar.
    Abraços e que a semana seja leve e alegre.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia meu querido Toninho.
    É meu amigo uma situação delicada.O desespero só me levará a ruína. Então é erger a cabeça e ir à luta. Mudar o que pode ser mudado e aceitar que muitas coisas só Deus pode modificar. Resumindo fazer a minha parte e entregar a Deus o controle das nossas vidas. A minha força vem de dentro com certeza. É Deus que me diz filha não temas eu estou contigo. Eu sinto o amor de Deus por cada um de nós. E isso aumenta a minga fé. A dor física se não bem cuidada com amor e sem revolta já é algo extremamente doloroso. Se nós nao tivermos paz espiritual vamos ao desespero. É muita chuva por aqui. Obrigada pelo carinho. Uma linda semana. Obrigada por orar por nós. Gratidão. Enorme abraço. 🤗🤗🤗

    ResponderExcluir
  5. Oi Mirtes! Passando para lhe desejar uma feliz semana. "Grandes coisas fez o senhor por nós, e por isso estamos alegres". Diante das lutas a certeza de que mesmo falhos, nunca somos esquecidos. Grande beijo, para mãe e filha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Beto.
      Obrigada meu amigo. É meu amigo quem tem Deus sabe que sempre existirá uma saída. Obrigada. Linda semana. Enorme abraço.

      Excluir
  6. Como já tenho dito muitas vezes, repito: você é uma mulher muito corajosa… Gostei muito do seu texto.
    Uma semana com muita saúde e amor.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Graça.
      Obrigada amiga pelo elogio. Mas minha força vem de Deus. Não vou abaixar a minha cabeça e me entregar. Vou lutar até o fim. Obrigada. Uma feliz semana. Grande abraço.

      Excluir
  7. Você é muito guerreira amiga Mirtes,e creia,se acha que sua filha foi um dia sua mãe quando você precisou,isso deve ter sido muito bom a ela.
    Eu cuidei de minha mãe e também virei mãe dela e até hoje não me arrependo.
    Seja sempre muito forte e siga a sua caminhada com muita e Fé que dias melhores com certeza virão.
    Bjs e fique com Deus.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde amiga Carmen.
    Não estava me referindo amiga que ela se comportou como minha mãe no sentido de me ajudar. Apesar que em relação a isso minha filha sempre foi uma filha maravilhosa, zelosa e cuidadosa. Foi outro caso completamente diferente. O oposto de necessidade de cuidados rsrs. Ela apenas agiu como nós mães com cuidados excessivos. Proteção etc Obrigada. Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde querida Mirtes,
    Desejo-lhe tudo de bom e para sua filha.
    Uma boa semana repleta de vitórias.
    Beijinhos carinhosos.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ailime.
      Obrigada pelo carinho conosco. Amém. Oro e espero uma semana feliz. Abençoada semana. Enorme abraço.

      Excluir
  10. Minha amiga Mirtes, não é necessário dizer que você é uma mulher muito corajosa. A sua filha Santy herdou a sua coragem, e, como você, luta bravamente para vencer o mal que a acomete. Fico torcendo para que vocês fiquem boas o mais rápido possível, sem dores e sem preocupações.
    Uma boa semana, para vocês.
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Pedro
      Obrigada pela amizade. Filha filha é uma guerreira. A imagem acima quê coloque foi para ela como incentivo. Um lindo dia. Grande abraço Lembrança a Taís e melhoras para ela.

      Excluir
  11. Como foi o dia hoje minha querida amiga?
    Com tempo frio e chuva ventos pela orla o recolhimento fez parte do nosso povo hoje. Espero que tenha tido menos dores e podido fazer as coisas que gosta e precisa.Assim como a Santy.
    Um bom descanso e bom fim de noite com sono bom.
    Beijo amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Toninho
      Ontem tive menas dor. Um dia cheio. Preparado as coisas de casa. Pois hoje vou ter um dia bem cheio. Uma perícia no quartel hoje pela manhã. A tarde com consulta com meu médico assistente é um pouco mais tsrde uma consulta com um novo cirurgião para analisar o caso de Santy. Um lindo dia. Grande abraço.

      Excluir