terça-feira, 10 de julho de 2018

AGRAVAMENTO DA SAÚDE DA MINHA FILHA.

                     Imagem relacionada
Meu Deus, sinto-me triste,  pois não é justo com minha filha, tudo tão de repente e inacreditável. Meu Deus tem piedade, restaura a saúde da minha filha. Deus cade você ?  Senhor não faz isso comigo. Não me tira minha filha, ela é tua filha, mas também é minha. Meu Deus me ajuda.

Meus amigos eu peço, rogo, imploro que cada pessoa que aqui entrar orem pela vida da minha filha Santiara Stolze. 

16 comentários:

  1. Boa noite, amiga tão querida!
    Estou em oração fervorosa nestes dias e vocês duas serão ricamente abençoadas!
    Eu oro, espero em Deus e confio.
    Deus ouvirá nossas preces!
    Ele é Fiel!
    Receba bênçãos do Alto.
    Bjm muito carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida amiga Roselia
      Amém. Muito obrigada pela oração, realmente tivemos uma melhora, as duas. Um forte abraço.

      Excluir
  2. Boa noite querida amiga
    Não se desespere amiga. Deus está agindo em prol da saúde de tua filha e da tua. E tenha certeza que ele está ouvindo as nossas súplicas e as nossas orações. Confie!!!!! Tudo vai ficar bem
    Inúmeras bênçãos para você e para a Santiara
    A restauração da saúde está sendo providenciada pelo Senhor do Alto.
    Beijos e abraços carinhos para você E Santy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Gracita
      Obrigada amiga por tudo, amizade, força, palavras de incentivo e pelas orações. Amém. As vezes fica duro demais, canso ate da lutas, mas sei que não posso desistir e que muitas pessoas precisam de mim. Então é orar e seguir em frente rogando a Deus misericórdia. Um grande abraço.

      Excluir
  3. Olá Mirtes,
    Continue tendo fé,
    pois Deus nunca desamparou você,
    em todos os momentos, Ele
    sempre está ao seu lado.
    Sua filha ficará bem.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Clau.
      Obrigada amiga pelo apoio, a fé nunca pode nós faltar,pois se a fé se for, tudo estará perdido. Amém, hoje ela está melhor e isso é muito reconfortante. Um enorme abraço.

      Excluir
  4. Mirtes, fica firme e forte como sempre! Fé! Bjs , na torcida e oração! 😗😗chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Chica
      Agora estou amiga firme e forte, e com muita fé. Tudo na vida passa, esse momento também passará. Obrigada pela torcida e oração. Enorme abraço.

      Excluir
  5. Oi Mirtes, que se passa amiga?
    Desejo que neste momento você já esteja em paz e que a saúde da Santy tenha se restabelecido com os cuidados que sei já foram tomados por você. Não se desespere para que não passe isto para ela, e renove suas forças, para que ela se sinta fortalecida. Deus é bom e generoso e estará intercedendo pela saúde da Santy.
    Conte com minhas orações amiga e ajuda.
    Tenha uma noite de paz e bom descanso.
    Creia amiga e forje sua fé ainda mais.
    Beijo no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu querido amigo Toninho.
      O que se passa meu amigo ? Se eu pudesse contar tudo, acho que ficaria assustado. E nem tudo pode ser contato virtualmente, pois envolve outras vidas, mas as aprovações mais graves são doença em família. As pessoas que mais amo não estão muito bem e isso é duro demais. Quanto a minha filha ela vem a muito tempo não se sentindo bem, fui a vários médicos, mas não descobriram o que ela tinha. A uns meses o estado dela foi piorando e foi descoberto uma massa muito grande, e ela sofre demais, sente fortes dores, e ainda ficou deprimida com tudo isso junto. Agora está visivelmente muito abatida. Quando eu fiz essa postagem, ela estava muito mal, e se recusado a ficar internada, mas no momento ela estabilizou mais. Não posso dizer que não fiquei desesperada. Fiquei muito triste, e me sentindo incapaz de presenciar o sofrimento dela, sentir na pele o que ela sente quando me ver com dor. Hoje eu brinco com ela que ela está me devolvendo tudo o que minha doença a fez passar. E ela brinca também, dizendo viu como sofro. Obrigada de verdade pela oração e amizade. Nos sentimos sozinha, é nessas horas que só ficam ao nosso lado quem de verdade gostam da gente, e confesso foi contado de dedo de quem ficou juntos conosco nessa luta. Quando eu falo de ajuda, é escutar, perguntar a ela se ela precisava de algo, coisa assim. E é nesse momento que percebemos como as pessoas estão distante de uma das outras. Obrigada pelo carinho, um enorme abraço.

      Excluir
  6. Colocando a sua vida, a da filha e toda sua família NAS MÃOS BONDOSAS DE DEUS!!!
    Venha paz e tb saúde p vocês...
    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Anete
      Obrigada minha amiga pelas orações, me sinto muito mais confiante em saber que estamos sobre o poder das orações. Amém. Obrigada de coração. Enorme abraço.

      Excluir
  7. Bom dia amiga Mirtes!
    Pensamentos positivos sempre,não caia em depressão,Deus está no comando e olhando por vocês.
    Bjs e estimo as melhoras de sua amada Santy.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida amiga Carmem
      É quando a tristeza é demais, temos que ficar vigilante para que a tristeza não se torne algo mais grave como a depressão. Imagine mais uma doença na minha lista de doenças, mas Deus não permitira que caia em depressão, é nele que me seguro para não me deixar no chão, eu caiu, mas ele sempre me levanta. E a vida segue, dias melhores, dias piores, e assim nós apegando a Deus conseguimos sobreviver. Obrigada amiga pelo carinho e e amizade. Enorme abraço.

      Excluir
  8. Será tudo como Deus quiser, Mirtes!
    É preciso manter a força e ter fé... e não se deixar ir abaixo, agora nesta altura, que Santy também estará meio aflita... mas vê-la o melhor possível, a si, Mirtes, já é uma fonte de calma e estabilidade para ela...
    Muita coragem! Um beijinho e uma abraço super apertado!
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Ana
    Tenho certeza absoluta que Deus que a cura, a vida e felicidade da minha filha. Creio e tenho fé total que ela seja curada. Mas como mãe, é quase impossível não se abater ao ver minha filha sofrer. Mas graças ao poder de Deus, minha filha está sem dor e agora bem melhor. Obrigada pelo carinho. Enorme abraco.

    ResponderExcluir