quinta-feira, 26 de julho de 2018

GERANDO - NUNCA É TARDE PARA DEUS FAZER MILAGRES.

                 Imagem relacionada
Bom dia meus queridos e lindos amigos virtuais e a todos os visitantes que torcem pela nossa vitoria. Amanheci sem dor, e isso é uma benção. Meu organismo estava todo bagunçado, não estava compreendendo mais nada.  Estou em uma grande batalha, e pelo visto vou precisar de uma força e coragem que vai vim do alto. Não me pertence o futuro e não farei nada que não venha dos ensinamentos de Deus. O milagre Deus vai fazer, ou melhor está fazendo. A hemorragia esta cedendo, a dor de cabeça aliviou. A pressão arterial está parcialmente controlada. A crise do feocromocitoma foi embora. Ficarei de repouso ainda por uns dias. Não posso mudar o passado e fazer diferente, posso e vou levantar a  minha cabeça e lutar para sobreviver como sempre fiz. Estou vivendo uma situação que para muitos é desesperador.  Para ser sincera é uma situação critica, mas Deus está comigo, está conosco rsrs. E eu creio na vitoria. Eu pensei meus amigos que era o meu fim. Não iria aguentar por muito tempo aquela dor de cabeça do inferno. Ontem mesmo ficando o dia todo sem dor, ainda estava com muito medo da  dor. Mas vivi em risco a minha vida toda, risco de falecimento, avc, infarto etc. Não estou minimizando a situação. Apenas mais uma vez entregando na mãos de Deus as nossas vidas. Entregando minha vida a Deus, aqui estou aos 45 anos viva. Eu  preciso agir conforme as leis de Deus. Minha filha acabou de perguntar o que vou fazer da minha vida ? Ou melhor o que vamos fazer das nossas vidas ? Viver ela plenamente rsrs.  E seja o que Deus quiser. E eu tenho certeza absoluta que Deus quer o melhor para todos nós. Hoje peço a todos que desejam que Deus me oriente em cada passo que eu vou realizar. Um coisa eu sei não vivi a minha vida toda seguindo a Deus de amor, para agir erradamente em nenhum momento da minha vida. Nunca fui de abaixar a cabeça para situação nenhuma. Logico que não foi fácil sentir dor intensa e ainda sem saber se iria amanhecer viva no dia seguinte, pois muitos dias eu me sentir exatamente assim. Se aqui estou é porque estou viva, onde a vida a esperança.  Então vamos que vamos aceitando com amor o que foi permitido por Deus. A vida é uma dadiva gente, temos que aceitar os designo de Deus. Mas eu creio que as doenças vem do inimigo. Não seria coerente dizer que Deus daria uma doença, principalmente a uma criança e Deus cura-se. Deus é amor, que o melhor para todos nós. Nós somos falhos e devemos todos os dias pedi perdão a Deus das nossas decisões precipitadas, das nossas iniquidades. E principalmente amar e amar, nenhuma decisão que não venha com amor e por amor vem de Deus. As vezes diante de uma situação só nós resta a fé e na fé temos que nós agarrar. E é assim que eu sempre vive e dessa vez não sera diferente.  Um lindo final de semana a todos.

                      Resultado de imagem para Na fé e com Fé

4 comentários:

  1. Querida Mirtes
    A vida é uma sucessão ininterrupta de altos e baixos mas é preciso crer quem cada um desses momentos o controle está nas mãos de Deus
    Seguir sempre com fé pois Deus jamais vai desamparar um filho seu.
    A luta é grande mas a vitória que te pertence já foi preparada por Deus. Que Deus cubra você e Santy com o seu manto de amor
    Beijos e um fim de semana glorioso

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde querida Gracita.
    Obrigada amiga pelo carinho . Deus é fiel. Feliz dia dá avó para você. Feliz final de semana . Beijos .

    ResponderExcluir
  3. Que bom que tens essa força, que bom que está melhor, fico feliz em saber, pois é amiga, tem pessoas que reclamam por tão pouco né?
    Agradecer ainda é sua força querida amiga, fique bem, desejo-lhe tudo de bom!
    Abraços apertados pra você e pra sua linda filha!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Ivone.
    Deus é maravilhoso. Sempre presente acalmando a nossa mente e dando paz ao coração. Feliz final de semana . Beijos

    ResponderExcluir