quarta-feira, 9 de agosto de 2017

RETORNO AO VIRTUAL - FELIZ MÉS DE AGOSTO.

Boa noite meus amigos e visitantes. Sentir muita falta de vocês. De contar meu dia a dia, de compartilhar meus momentos felizes. Estou fazendo hoje essa postagem, mas ainda não estarei dia a dia no virtual. Aproveitei os momentos onde o feocromocitoma estava inativo, para me dedicar mais ao meu trabalho, cuidar dos meus amorezinhos e aproveitar as ferias da minha filha. Iria ate viajar. Mas meu irmão o que perdeu o dedo, apresentou problema seríssimo na perna, e está em risco de perder a perna. Está em repouso. E seria ele a ficar com minha irmã Marcia que por sinal também nos últimos dias precisou mais da minha atenção, e ele ficaria também com Lila, que também ficou doentinha. Então adiamos a viagem para o final desse més, pois se tratando de viajar, não confio em deixa-las na mãos de funcionaria. Mas esses momentos afastada foram também dias felizes, onde me sentir bem. Mas devido a ser um pouco também puxado, meu corpo reclamou por está em movimento constante. Meus tornozelos estão muito inchados e tive mais vezes dor no peito. Hoje estou cansada, mas estou bem. Hoje fui com minha filha e minha irmã para elas serem examinadas pelo meu medico. Minha irmã porque apresentou tontura e me deu um susto, com pressão baixa. Minha filha também me causou preocupação, mas por pressão alta apos a academia. Ela sentiu muitas vezes dor de cabeça forte. Entre altos e baixos vamos vivendo. Esse més eu não terei tempo de permanecer como antes no virtual. Mas aos poucos iriei visitando todos vocês. E vamos que vamos buscando sempre ser feliz, independente dos acontecimentos externos. Um feliz més de agosto a todos.    

 
Como todos sabem eu amo praia e aproveitei bastante. 

Nesses dias fiquei também com meus amorezinhos, e aproveitei na saída da escola, para leva-los para se distrair um pouco. Ele estão felizes e cada vez mais fofos. 

Comendo besteira sem remorso. Mas nem me atrevi a provar camarão, devido a alegria. Mas durante a semana comemos saudavelmente, sem nenhuma escapulida.

Entre compras no shopping e comida gostosa. 

Depois de muitos anos sem comer carne, resolvi matar a saudade. Mas devido a minha filha não poder comer carne, eu não penso de fazer disso um habito. Mas o churrasco estava uma delicia. 

Uma praia deliciosa, levando minha irmã Marcia para se distrair. 

Com muitas imprudências, mas a vida merece as vezes da uma escapulida 

Não poderia falta o nosso prato predileto que é comida chinesa.

Aproveitando os poucos momentos de folga, para fazer compras e se deliciar com uma lasanha.
Essa a ultima imagem dos meus dias ausente do virtual. Eu e minha filha resolvemos ir ao salão para mudar o visual.  Eu mudei um pouco, mas minha filha fez uma mudança radical. Cortou o cabelo e ficou ainda mais loura.  Mas não estamos arrependida, cabelo cresce rápido.  

                                       Resultado de imagem para feliz mes de agosto a todos

42 comentários:

  1. É sempre bom te ver de volta ao convívio de teus amigos, aqui no mundo da Internet, dentre os quais me sinto incluído. Minhas boas-vindas, esperando que fiques melhor de saúde, e que teu irmão também tenha êxito no seu tratamento. Saúde também para a Santy.
    Um abraço, Mirtes.
    Pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu querido amigo Pedro.
      Obrigada meu amigo. Com certeza voce e a querida Tais são os dos melhores amigos que conheci por aqui. Eu estou fora de crise, e podendo viver um pouco a vida plenamente. Mas abusando o corpo reclama rsrs. É meu amigo ao meu irmão sempre dei conselhos, mas ele continuou a vida como se não tivesse nada de saúde, e temos que ter cuidados. Obrigada, a minha filha tem que apreender que as coisas tem que ser feitas com calma. Ela quer perder peso de uma hora pra outra, e no meu ponto de vista tudo tem que ser feito devagar. Enfim ela me escutou e tem os dias bem, graças a Deus. Feliz final de semana. Forte abraço.

      Excluir
  2. Olá, querida Mirtes!
    Que bom estar de volta e mais recuperada!
    Seja muito feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Roselia.
      Estou de volta ao virtual, mas ainda quero aproveitar muito a ausência do feocromocitoma. Com isso trabalhando, e com outras tarefas prazerosa, como ficar com meus amorezinhos e ainda tentando ter lazer diário, me sobra pouco tempo para o virtual, mas eu sei que vocês me entende. Não sei quando vou voltar a lidar com a minha patologia, então tenho que aproveitar, trabalhar muito e curtir demais rsrs. Um lindo fds. Beijos.

      Excluir
  3. Queridas, dá pra ver que vocês estão felizes, que bom!! Que esse mês de agosto passe rápido e que venha a linda primavera! Cuidem-se todos, principalmente Mirtes e Santy!!!
    Beijo, queridas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Tais.
      É minha amiga, felicidade completa não creio que exista. Estamos bem, e isso me contenta. Minha linda amiga, não quero que o més de agosto passe rápido, eu amo esse més, é o més que Deus me deu a minha filha, é o més que realizei o meu maior sonho o de me tornar mãe. Eu amo tanto esse més que me recuso a ficar triste rsrs. Obrigada amiga pelo carinho conosco. Um grande abraço.

      Excluir
  4. Que bom te ver bem e trazendo lindas fotos.Mesmo que não voltes ainda, sabemos que tudo está OK! Assim fique! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chica.
      Obrigada amiga pela sua compreensão. Eu resolvi fazer essa postagem, mas não acharem que eu morri rsrs, mas ainda não tenho tempo de me dedicar a fazer postagem e ser assídua ao responder e retribuir aos comentários. Pois quero aproveitar meus momentos onde o feocromocitoma está me permitindo trabalhar normalmente e viver. Um lindo fds. Grande abraço.

      Excluir
  5. É sempre bom saber de você Mirtes!
    Seja muito bem vinda.
    Bjs e feliz mês de Agosto.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carmem.
      Obrigada amiga pelo carinho. Um lindo més de agosto. Grande abraço.

      Excluir
  6. Querida amiga a maior felicidade que me deu foi ver que tudo está bem ,que assim continue muito feliz especialmente ao lado de quem mais ama ,beijinhos no seu lindo coração ,felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo Emanuel
      É meu amigo com os altos e baixos normais da minha vida, passamos dias felizes. Pelo menos o feocromocitoma sumiu um pouco, que assim fique sumido, e se possível para sempre rsrs. O ruim é que durante esse tempo nem tudo foi flores, mas a vida tem dessas coisas, ate as rosas tem espinhos. Um lindo fds. Grande abraço.

      Excluir
  7. Boa noite Mirtes,
    Feliz mês de agosto pra vc também \o/
    Que seja abençoado, leve e te traga boas notícias...
    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Clau.
    Obrigada,para você e todos os seus um lindo agosto. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Francisco.
    Obrigada meu amigo. Um lindo fds. Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Adoro a carinha de felicidades de vocês.
    A vida não tá fácil, mas escolhemos sermos felizes.
    Obrigada pelo carinho.
    bjoks =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Bell.
      Melhoras amiga. Com certeza devemos sempre buscarmos a felicidade. Um lindo domingo. Beijos.

      Excluir
  11. Boa tarde Mirtes,
    Estive ausente também por uns tempos e fico feliz em ver que tem desfrutado a vida com sua filha, apesar de alguns contratempos.
    A vida é um constante desafio e há que enfrentá-lo.
    Que Deus continue protegendo - a e aos seus.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ailime
      Obrigada amiga pelo carinho. Com certeza a vida tem vários desafio que temos de enfrentamos. Uma linda noite. Beijos.

      Excluir
  12. Passando para deixar um abraço como
    sempre ver e gostar do seu post,desejar
    um final de semana cheio de muita paz
    Boas amizades sempre é um privilegio ter
    Bjuss com meu carinho de sempre

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Rita
      Obrigada pelo carinho. Um feliz domingo. Beijos.

      Excluir
  13. Gosto tanto de ver estes rostinhos felizes minha amiga
    Isso me diz que está entusiasmada cada vez mais aproveitando os momentos de serenidade na companhia dos amores
    Um bom final de semana com muita paz e alegria
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Gracita
      Obrigada querida amiga pelo carinho e amizade. Um lindo domingo. Beijos.

      Excluir
  14. Oi amiga, saudades!!
    Coisa boa entrar no seu blog e ver tanta coisa linda, o sorriso da Santy resume tudo, e como essas crianças estão crescendo né?
    Deus é maravilhoso!!!
    Lindos dias felizes pra todos vocês que carrego sempre comigo... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amiga.
      Obrigada pelo carinho conosco. E como amiga. Cada dia crescem mas. Uma fase linda. Minha filha. Minha vida. O sorriso dela é uma alegria para mim. Feliz fds. Beijos.

      Excluir
  15. Oi amigaaaa, bt!
    Adoro quando passo por aqui e te encontro com astral alto e super animada. Espero que todos (irmãos, filha e Lila)já estejam bem.
    Bjssssss e aproveite bem a outra metade do mês

    ResponderExcluir
  16. Olá,Mirtes, boa tarde, isto mesmo, 'entre altos e baixos vamos vivendo'; afinal é disso que a vida é constituída: de altos e baixos e é isso que nos faz ter mais vontade de viver e ser feliz, indo para a praia,comendo ,sem remorso,comer comida gostosa,carne, comida chinesa,lasanha, passear,mudar o visual etc e tal... Excelente mês de agosto,obrigado pelo carinho, feliz semana,belos dias,abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Felisberto.
      É isso mesmo meu amigo obrigada. Um feliz fds. Beijos.

      Excluir
  17. Um feliz mês de Agosto para si também, Mirtes, com saúde e alegria.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Graça
      Obrigada. Lindo mês de agosto. Feliz fds. Beijos.

      Excluir
  18. É muito bom ter suas notícias, Mirtes. Fico contente em saber que está bem e tudo está fluindo abençoadoramente... Que Deus os abençoe com muita paz, saúde e direções seguras...
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá, Mirtes!

    Que bom k você está melhor e feliz, embora uma ou outra "coisinha" possam não estar ainda direitinhas, mas Deus tudo resolve.

    Bom mês de agosto e vá fazendo uns disparatezinhos, gastronómicos, que dão bom humor, mas só de vez em qdo.

    Beijos e tudo de bom pra você e família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Céu
      Obrigada pelo carinho. Estou dando umas escapulidas. Mas acredite mesmo assim perdendo peso. Já perdi dez quilos. Um Feliz fds. Beijos.

      Excluir
  20. Quantos momentos felizes minha amiga. Por vezes à que sair da rotina e aproveitar a vida.
    Desejo o mundo de felicidades para si e toda a sua linda família.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria Rodrigues .
      Obrigada minha amiga pelo carinho. Um forte abraço.

      Excluir
  21. Desejando que a segunda quinzena de Agosto, seja então plena de bons acontecimentos, e muitas alegrias, para todo o mundo aí!...
    Por aqui, também irei andar um pouco menos presente... aqui com mãe recuperando... e cicatrizando a perna, do escorregão do mês anterior... e continuando com medicação e vigilância permanente... mais um mês pelo menos... pelo que as nossas férias, ficaram também adiadas... e como depois requer movimentação para exercitar as pernas... shopping... é mesmo dos melhores lugares para ela se distrair e andar a direito sem se cansar muito, e ir recuperando mais dos movimentos da perna... pelo que muito provavelmente, as nossas férias serão passadas em shoppings, este ano, e com médicos bem próximos, na área, para evitar qualquer possível complicação... :-D
    Um beijinho para você e Santy! E tudo a correr pelo melhor, por aí!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ana
      Melhoras para a sua mãe e uma rápida recuperação. Obrigada pelo carinho. Dias felizes para você, sua mãe e família. Um grande abraço.

      Excluir
  22. Saúde para teu irmão em especial. Fico feliz por vos ver alegres rodeadas de coisas boas.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Manuel.
      Obrigada pelo carinho. Meu irmão está melhor. Ainda com uma situação delicada. Mas está bem dentro do possível. Um feliz fds. Abraços.

      Excluir