segunda-feira, 21 de agosto de 2017

MEU FINAL DE SEMANA- DRIBLANDO OS SINTOMAS DO FEOCROMOCITOMA.

Boa noite meus amigos e visitantes. Mas um final de semana onde Deus mostrou o seu poder. No sábado amanheci melhor, e la formos nós curtir uma praia. A água estava uma delicia. Foi uma praia maravilhosa. Mas feocromocitoma meio ativo, estava curtindo a vida, mas a pressão arterial alta. Não creio ainda que eu esteja em crise. Mas o tumor está secretando adrenalina, ocorrendo picos hipertensivos. Mas ate agora estou conseguindo manter a rotina normal. Cada vez mais eu sinto a presença de Deus na minha vida. Hoje conseguir realizar o exame de sangue que estava pendente. Agora a tarde apos um pico hipertensivo, comecei a sentir uma dor, que parecia que eu tinha quebrado a costela. Ate para respirar doía. Mas com fé em Deus há de passar. A minha dor de cabeça vai e volta. Mas meu humor, se encontra inatingível. Tudo na vida passa, esse obstaculo também vai se superado. Amanhã vou colocar a ultima medicação anti-hipertensiva, o minoxidil, e espero que haja controle da pressão arterial. E vamos que vamos vivendo a vida. Vivendo o presente, o futuro a Deus pertence. Uma feliz semana a todos vocês. Grande abraço.
          
Amanheceu no sábado um sol tão lindo, que formos a praia e só voltamos para casa ao anoitecer.


             
 Só de olhar tantas coisas gostosas, da ate vontade de ir para praia novamente rsrs.

                    
                     Nem a praia fez a minha pressão arterial baixar.
                    
Hoje eu passei mal de novo. Sentir uma tontura forte, quando tive o pico hipertensivo. Sentir uma dor de cabeça tão forte que parecia que minha cabeça iria explodir. E ainda sentir uma dor forte nas costela que parecia que algo estava quebrando. Mas agora estou me sentindo melhor. E o amanhã se Deus permitir sera melhor. Estou driblando ou suportando os sintomas do feo ? Isso eu não sei, só sei que eu estou vivendo.  
                    

17 comentários:

  1. Que bom que aproveitaste e deu pra se divertir...Saber driblar os sintomas faz bem.. Linda semana e que seja na paz e saúde! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Chica
      Obrigada, uma linda semana para vocês. Beijos.

      Excluir
  2. Olá, querida Mirttes!
    Tão bom saber notícias suas!
    Deus no comando faz tudo se modificar e gosto de ver que a alegria é reinante entre vocês duas, graças a Deus!
    Tudo vai ficar bem, querida!
    Se uma cai a outra levanta pois Deus nos envia anjos para não sucumbirmos de vez... Ele é fiel!
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Oi Mirtes,
    Com fé em Deus e muito otimismo e gratidão, conseguimos
    vencer os obstáculos e dores dessa vida...
    Que vc tenha uma semana de paz e vitórias.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, minha amiga Mirtes. Pena que hoje, segunda-feira,
    tu não estejas bem, depois de ter passado um fim de semana
    de dor, aproveitando essa trégua da doença. Mas vamos torcer
    para que voltes a ficar bem para passar uma boa semana.
    Um abraço.
    Pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amigo pelo carinho e amizade. Um forte abraço.

      Excluir
  5. Querida amiga apesar das adversidades da vida nada é eterno e Deus não se esquece de você para que possa continuar a viver belíssimos momento com quem mais ama ,muitos beijinhos felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amigo pela força. Realmente tudo passa. Esse momentos mas difícil passou. Grande abraço.

      Excluir
  6. Mirtes,que bom saber sobre você que está driblando todos os dias com muita energia e não deixando se abater,apesar de passar ainda por dores,mas tenha muita Fé e Esperança que tudo vai melhorar.
    Que o Mestre em sua infinita bondade derrame muitas bençãos a você e a todos os seus familiares.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. Boas melhoras, Amiga. Foi bom ter ido à praia, mas é sempre preciso demasiado cuidado.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Fico super feliz, por apesar de tudo, ter passado óptimos momentos em família, Mirtes, nesse fim de semana agradável... que o feo, não conseguiu estragar, felizmente...
    Adorei ver as imagens... e os vossos sorrisos!
    Beijinhos! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Olá Francisco
    Felizes dias para vocês. Beijos.

    ResponderExcluir