domingo, 1 de novembro de 2015

EVOLUÇÃO DA MINHA PATOLOGIA FEOCROMOCITOMA - FELIZ MÊS DE NOVEMBRO .

 

Olá meus amigos.

Sendo esse blog destinado a contar a minha historia como paciente portadora de feocromocitoma, me vejo da obrigação de contar o que eu estou achando sobre como está evoluído a minha patologia. Esse ano tive crises mais fortes do que vinha tendo durante esses últimos cinco anos, uma ate que cheguei a passar um més internada, tive infecção etc, depois ainda me sentir mal mesmo fora de crise e tive varias crises durante os últimos messes. Antes de sair de crise, sentir uma dor no peito que ainda venho sentindo quando faço atividade física, ate nos esforços mínimos, agora ate dou pouca importância, afinal não morri ate agora rsrs, mas la no fundo sei que não é normal, mas nesse momento também não quero investigar com mais rigor. Nós últimos dia passei a sentir um tontura bem chata, já não colocava a cabeça reta, mas agora esse sintoma ficou mais evidente, sinto logo muito enjoou junto com a tontura, estou tentando marcar com o neurologista, mas acredite não consigo nem marcar, isso ate particular, logico com bons médicos, afinal nada adianta procurar um medico sem referencia nenhum do profissional. No exercito me disseram que fosse para a emergência que eles me encaminhava para outro hospital para uma avaliação neurológica, mas estou aguardando um pouco mais. Percebi que o meu quadro do feocromocitoma esta estável, já tive prognostico de que teria um ano, mas uns anos, o meu medico atual foi mais otimista, ou mais suave, me disse que não sabia se chegaria ao cinquenta anos, isso seria no máximo mais oito anos, logico que sei que a minha vida só a Deus pertence, mas me sentir diferente é algo bem complicado, realmente os meus órgãos estão sendo mais atingidos. Não estou achando que eu vou morrer, só estou sendo realista, pisando no chão reconhecendo que estou percorrendo um caminho meio incerto e aceitando o fato de que sou portadora de uma doença grave que tenho altos e baixos e que é uma luta para a vida toda. Aprendi que temos mais força dentro da gente do que possamos imaginar e que com Deus tudo podemos e que colocando sempre nas mãos de Deus a nossa vida, ele da força necessária para dizer a vida segue.

Para quem possa interessar deixo aqui alguns link sobre feocromocitoma, é só clicar em cima dos link, caso queria entrar em contato comigo o  meu e-mail é mirtes_bastos_stolze@hotmail.com. 

LINK =  http://historiadofeocromocitoma.blogspot.com.br/2015/10/minha-relacao-medico-paciente-durante.html
LINK= http://historiadofeocromocitoma.blogspot.com.br/2015/09/o-que-e-feocromocitoma-ativo.html
LINK= http://historiadofeocromocitoma.blogspot.com.br/2015/08/controlar-as-emocoes-para-pacientes-com.html
LINK=http://historiadofeocromocitoma.blogspot.com.br/2015/08/feocromocitoma-uma-patologia.html
LINK= http://historiadofeocromocitoma.blogspot.com.br/2015/07/crise-de-feocromocitoma-e-como-uma.html
LINK- http://historiadofeocromocitoma.blogspot.com.br/2015/07/feocromocitoma-relato-sao-paulo-medical.html
LINK= http://historiadofeocromocitoma.blogspot.com.br/2015/03/como-e-ter-meu-blog-falando-sobre-minha.html


               Para todos meus amigos e visitantes uma abençoado més de novembro.
                                                     

20 comentários:

  1. Bom novembro e que ao final dele nada tenhas , só coisas e momentos bons pra lembrar! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida Chica.
    Que assim seja amiga, para vocês também muita saúde e um més de novembro maravilhoso. Um lindo domingo. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida amiga ,desejo-lhe uma Novembro cheio de felicidade ,que cada amanhecer do seu viver continue brotando todo o amor que emana do seu lindo e terno coração ,um feliz Domingo com muita paz e harmonia ,beijinhos

    ..........·:::::·
    ¸,.·´¨`·.( -.- ).·´¨`·.,¸
    ¨`·--·-¨( ")(" )¨-·--·´¨

    Estou mandando um anjinho
    para encher de alegria o seu dia

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia meu querido amigo Emanuel.
    Também lhe desejo um novembro repleto de coisas boas, que seja o més iluminado, cheio de realizações. Hum ganhei ate um anjinho, obrigada pelo carinho. Muita paz meu amigo, como bem merece por ser essa pessoa tão especial. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Bom domingo e bom mês de Novembro!
    Saúde! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Anete.
      Obrigada amiga, para vocês também muita saúde e muita paz.
      Forte abraço.

      Excluir
  6. Bom dia de lindo domingo de muito Sol e belas nuvens enfeitando o céu.
    Mirtes não sabemos como e quando vamos, mas uma coisa é certa, enquanto pulsar em mim a vontade de viver haverá vida e soma de números de anos.
    Um dia por vez sempre amiga.
    Meu carinhoso abraço e beijo de paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querido Toninho.
      E que sol, estou olhando para ele, ele para mim rsrs, mas hoje não vai da para pegar uma boa praia, mas amanha é outro dia. Não sabemos mesmo, é por isso que não desperdiço um dia rsrs. Um lindo més de novembro meu amigo. Forte abraço.

      Excluir
  7. Bom dia querida Mirtes,
    Não dê muita importância para esses ditos que nenhum bom profissional mesmo médico deveria proferir! Só Deus sabe quando chegará nossa hora!
    Viva o hoje e aproveite bem o sol como diz o Toninho e desfrute o máximo que a vida lhe oferece. Claro não descurando os tratamentos,))!
    Beijinhos,amiga, e excelente Novembro.
    Com o meu carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Ailime.
      Amiga eles falam o que acham, é direito do paciente saber o que eles acham, o que não podemos é de forma alguma receber como sentença de morte, afinal ninguém é Deus para saber quando é a nossa hora. Obrigada pelo carinho e confortáveis palavras. Um lindo novembro. Forte abraço.

      Excluir
  8. Olá Mirtes! Conheço gente que "tinha apenas mais uns dias de vida" e isso já se passaram 20 anos e a pessoa está aí firme e forte! Só Deus sabe os dias de nossa vida nessa terra... e, como as surpresas acontecem umas após outras, quem sabe se novembro não te surpreenderá com 30 dias livre de qualquer crise? É o mês do meu aniversário e eu desejo que sejam 30 dias de pura alegria e paz! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Tetê
      Já passei por isso amiga, e olha eu aqui depois de inúmeros anos contado a minha historia rsrs. Que os anjos digam amém quero ter meu final de ano todinho sem crise, sem dor rsrs. Obrigada pelo carinho. Forte abraço.

      Excluir
  9. Oi querida amiga!
    Que novembro seja bastante abençoado para você.
    Que Jesus caminhe adiante de você, abençoando e afastando todas as dificuldades!
    Um grande abraço, cheio de paz e alegrias!!
    Mariangela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Mariangela.
      Obrigada amiga, um lindo novembro cheio de surpresas agradáveis. Forte abraço.

      Excluir
  10. Eu nunca tinha ouvido antes falar acerca da tua doença, e essas crises são realmente penosas, mas essa dor no peito, se persistir, convém mesmo que seja investigada.
    Um bom Novembro para ti e família, e podes crer que voltarei para abrir alguns desses links para tentar perceber um pouco mais sobre o Feocromocitoma. Agora é hora de jantar! :-)
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Laura
      .Obrigada pelo conselho amiga, a minha filha acha a mesma coisa, roda e mexe fica indignada por eu ainda não ter feito o cateterismo, mas fiz uma cintilografia e deu normal, acho ate que pode ser do feo. Um bom jantar. Um lindo novembro. Forte abraço.

      Excluir
  11. Mirtes querida, viver um dia de cada vez, quem sabe se amanhã estamos cá?
    feliz novembro, beijos amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Mira.
      Com certeza a vida de todos nós é um mistério, um dia de cada vez é a forma que devemos viver. Lindo novembro amiga. Beijos

      Excluir
  12. Que Deus afaste todas as pedras do seu caminho e estenda para ti um lindo tapete de flores para que os seus dias sejam leves, suaves e felizes
    Um mês de novembro abençoado
    Viva intensamente Mirtes, um dia de cada vez
    Beijos querida amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Gracita.
      Obrigada minha amiga, que Deus esteja sempre presente na sua vida e de toda a sua família. Um lindíssimo més de novembro. Forte abraço.

      Excluir