quarta-feira, 18 de novembro de 2015

APROVEITANDO OS MOMENTOS QUE O FEOCROMOCITOMA ME DEU FERIAS RSRS.

                           
Ah...  como é bom ter motivo para sorrir rsrs. Vamos dando risada que a vida nos chama não dá pra chorar. Mas confesso quem perde alguém que ama sempre ficará uma lacuna, esses dias  foi bem tranquilho, estou feliz, sem sintomas algum do feocromocitoma, nem nenhuma outras alteração fiquei com meus pequenos amores e tirei uns dias para sair com a minha filha, dando uma de turistas tem tantos lugares que eu ainda nem conheço, mas a saudade sempre batendo a porta do meu coraçao, a minha filha sentiu a mesma coisa, teve momentos que cheguei a sentir a presença de quem não está mais aqui .mas em um plano maravilhoso, queria ver mais um vez, abraçar, ouvir  a sua risada, mas enfim a vida segue. Quando compramos presente natalinos para a família, foi o momento mais dificil, foi a certeza que esse ano terá presente a menos, comprar coisas masculina foi necessário uma força extra, mas no final de tudo a paz dado por Deus permaneceu. Hoje entendo que tudo na vida faz parte de um plano divino, que por mais dificil  que seja temos que aceitar os desígnios de Deus, que tudo que  aconteceu até agora, foi porque Deus permitiu, foi chegada a hora dos que partiriam e um dia sera a minha vez. Agora mudando de assunto, como é que as mulheres gostam de fazer comprar, inclusive a minha filha rsrs, andar em shopping, meu Deus fico me perguntando como rsrs, eu só entro quando é extremamente necessário para comprar algo especifico, é entrar comprar e na parte da alimentação e casa rsrs, Mas apesar de inúmeras diferenças de gosto entre eu e a minha filha, uma coisa fazemos, nós nos amamos, nós respeitamos, fazemos assim um rodizio, ela faz o que eu gosto e eu faço o que ela gosta, mas quando saiu com ela ao shopping uso um sandália rasteira, uma blusa leve kk, se não iria voltar para casa moída, chego tão cansada que já chego parecendo que estou preste a desmaiar rsrs. Ela acabou de me chamar para sairmos com ela as compras, já imaginando o longo dia que terei pela frente. Emfim cada momento deve ser bem saboreado, tudo sem pressa, assim devemos aceitar os acontecimentos da vida e sempre agradecer a Deus pela dadiva da vida. E vamos que vamos! Aproveitar o momento que o feocromocitoma resolveu tirar ferias rsrs.

                                
                               Resolvi parar a dieta por alguns dias,não resistir rsrs.


                             
                       Me permitindo comer o que gosto sem pensar em calorias rsrs.

                           

                              
                             Dando uma de turista, fomos ao elevador  lacerda.              
                                   

48 comentários:

  1. Aproveite bastante amiga Mirtes.
    Bjs de luz.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Como me sinto bem sabendo que estás feliz e com esta energia toda minha amiga
    Aproveite estes momentos com tua princesa.
    E que a felicidade seja seu par constante
    Beijokas pra você e Santy
    Um dia luminoso pra você Mirtes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Gracita.
      Obrigada minha amiga, é muito bom ficar sem sintomas, uma alegria imensa. Feliz noite. Beijos.

      Excluir
  3. Ai como amo esse lugar aí!Que saudade do Elevador Lacerda, do Mercado Modelo, tudo muito lindo!!!
    Vocês estão lindas, com essas carinhas de alegria, amei ver!
    Minha filha também adora shopping, eu já fui viciada em compras, mas depois que comecei a escrever meus poemas e prosas nos blogues, sanei essa doença,rsrs!
    Mas me diga, não é muito bom poder sair e comprar? Principalmente nessa época, adoro Natal, Ano Novo, luzes, músicas natalinas!
    Beijos amiga linda, aproveite muito todos os momentos bons, tens todo esses direito, a Vida te dá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ivone.
      Foi ideia da minha filha todos os dias vamos sair por ai conhecendo um pouco de salvador. Eu com toda sinceridade não suporto fazer compras, se pudesse receberia tudo na minha casa, ai sim seria maravilhoso rsrs. Estou fazendo antecipado justamente por causa que em Dezembro não comprarei mais nada , a não ser se me venderem em casa rsrs. Obrigada, uma linda noite. Beijos.

      Excluir
  4. Oi Mirtes, que bom ver você bem...
    É uma grande alegria.
    Curta mesmo todos os momentos que você merece!
    Mas cuidado com a alergia ao camarão...rsss
    Eu também fico muito triste nesta época. Porque já não tenho meus pais e minha querida irmã, a mais velha dos dez. Os outros se reunem com filhos e netos. Esta época sempre me falta algo mais...
    Apesar de saber, que Natal é o nascimento de Jesus.
    Um grande abraço com muito carinho, e aproveite mesmo!
    Mariangela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Mariangela.
      Minha amiga você tem bola de cristal? rsrs. Hoje eu comi moqueca de arraia e a minha filha tomou antialérgico e comeu moqueca de camarão, coloquei um na boca, falo serio apenas uma unidade, me sentir mal novamente, não sei explicar quando como comida chinesa sempre provo um camarão e nada sinto, enfim é como você falou devo ter cuidado, para não morreu pela boca rsrs. Sinto a mesma coisa me falta algo, estou aproveitando que o feo me deu ferias, por isso estou alegre, mas sempre sentirei um vazio, enfim a vida tem dessas coisas. Obrigada, um linda noite. Beijos.

      Excluir
  5. Coisas boas acontecendo por aí... Que bom, Mirtes! A Bahia tem lugares muito bonitos... Maravilhosos momentos você está vivendo!!

    Bjs e abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Anete.
      É estou bem de saúde e assim posso aproveitar belos momentos de paz. Também acho por isso eu e a minha filha resolvemos da uma passeio por aqui rsrs. Uma feliz noite. Beijos.

      Excluir
    2. Lembrando de vc e passando p deixar um abraço...
      Desejo q tudo esteja muito bem!
      Tchau c carinho...

      Excluir
  6. Lindas fotografias, gostei de ver e pode ser que feocromocitoma tenha gostado das férias e não volte.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Francisco.
      Rsrs, amei a sua frase , quem sabe o feocromocitoma goste das ferias e por muito tempo, fique livre dele, só de imaginar isso me da uma alegria rsrs. Uma feliz noite. Beijos.

      Excluir
  7. Muito feliz fico em ver que você e sua filha estão num bom momento da vida. Creia que as férias da feocromocitoma será permanente e que sua vida será sempre de saúde paz e alegrias.
    Deus abençoe muito vocês.
    Élys.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Élys.
      Meu amigo que os anjos digam amem as suas palavras. Que o feo fique muito tempo longe rsrs. Obrigada, uma linda noite. Beijos.

      Excluir
  8. Como eu estou gostando de descobrir esse sorriso lindo em você, Mirtes!...
    Aproveite cada minuto, sim!
    Compra faz um estrago danado na carteira... mas às vezes, faz um bem danado, para a alma da gente... :-D
    Um dia feliz, para si e a filhota...
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ana.
      Obrigada minha amiga, eu não gosto de realizar compras, acho que deveria vender tudo pelo virtual, seria só escolher e pronto tudo sendo entregue rsrs, alguma coisas estou fazendo assim, a minha filha não gosto muito que eu faça isso,.mas ate agora não tive problema em agir assim, mas o problema é que ela gosta de comprar vendo as coisas e me pede para ir com ela, fazer o que mãe é para tudo rsrs, fico muito cansada. Obrigada, uma linda noite. Beijos.

      Excluir
  9. Muito bom saber que que o focromocitoma (que nome feio!), te está a dar tréguas. A felicidade completa não existe mas esses momentos bem passados e sem privações são de um imenso contentamento.
    Adorei as fotos, Mirtes! Estás linda e sorridente. :-)
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Laura.
      É minha amiga, acho o nome horrível e ele ainda mais rsrs. Quero tréguas eternas rsrs. Tenho algumas privações de alimento, mas
      tem coisas que posso fugir um pouco rsrs. Mas na próxima semana voltarei firme e forte para a abençoada dieta rsrs. Uma linda noite. Beijos.

      Excluir
  10. Oi, Mites!

    Numa de "férias", hein! Desejo que elas sejam bem prolongadas, e k qdo você fizer 100 anos, o "bandidão" volte.

    É tão boa essa cumplicidade e alegria entre mãe e filha! Curta, vá ao shopping, passei a pé, olhe a natureza, agora verdejante, e esqueça tudo o resto.

    Fico feliz por você se encontrar bem. Está mega linda e risonha nas fotos.

    Beijos e abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Céu.
      Que Deus digam amém as suas palavras e que o bandidão fique preso em algum lugar, longe de mim rsrs. Ir ao shopping como digo a minha filha não é curtir e pagar os meus pecados rsrs. Vamos viajar, só que dessa vez não vou fazer nada programado, nunca da certo, sempre acontecendo algo, vamos levantar e como dizem tomar voou rsrs. Obrigada, uma linda noite. Forte abraço.

      Excluir
  11. Olá Mirtes,
    Que bom vê-la tão feliz com a sua filha, mesmo fazendo compras em locais lotados;))! Também não aprecio e vou só mesmo quando é imprescindível !
    Faz muito bem de vez em quando saborear o que bem gosta!
    Esse passeio no elevador proporcionou uma óptima vista! Ajuda a descontrair!
    Beijinhos carinhosos e continuação de boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ailime.
      É isso mesmo amiga, pensamos da mesma forma, graças a Deus ate agora não encontramos lotado, dando para fazer compras de uma forma tranquilha. Obrigada, uma linda noite. Beijos.

      Excluir
  12. Boa noite querida amiga ,fico feliz por estar bem com a graça de Deus ,desejo-lhe muitas felicidades ,aproveite cada momento sorrindo ,pois a vida apesar dos pesares é bela demais ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Emanuel.
    Obrigada meu amigo, também desejo para você tudo de bom, que Deus esteja com você e toda família. A vida é bela , por isso é que devemos sempre passar pelas tempestades de cabeça erguida, para depois aproveitar o lindo sol rsrs. Um lindo dia. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Graça.
    Obrigada amiga, um feliz dia. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oi Mirtes
    Que bom te ver assim, é muito bom ver amigos felizes e aproveitando a vida , aproveita tudo que puder , por mim também , e a dieta deixa pra lá , as vezes nos cobramos tanto que não vivemos , e hoje percebi que talvez nem amanhã eu possa ter , viva em toda sua plenitude amiga.
    Te amo em cristo
    Bom fim de semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Simone.
      Obrigada amiga pelo carinho, fazer dieta é bem dificil, mas depois que aumentei de peso as minhas pernas começaram a doer muito, quero me sentir um pouco mais leve, mas como você bem colocou sem me cobrar muito, apenas uma alimentação mais saudável. Um lindo fds. Forte abraço.

      Excluir
  16. Oi Mirtes! Aproveita mesmo! Eu também não sou de ficar batendo pernas em shopping... aliás, nem em supermercados. Vou, compro e tchau! rs rs rs BJks e bom final de semana! Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Tetê.
      Vou compro e tchau exatamente assim que eu faço rsrs. Um lindo fds amiga. Beijos.

      Excluir
  17. O subo e desço o Elevador Lacerda para trabalhar (risos).
    Bom vê-la saltitante, radiante, eletrizante. (risos)!
    Não é uma trégua, a paz. Definitiva!
    Um bom final de semana, garota! (risos).

    beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia José.
      É mesmo, a minha filha não gosta de elevador, quase desistiu rsrs, quando eu estava com ela na barriga fiquei presa e foi nesse momento que rompi a bolsa, dizem que ela tem trauma uterina rsrs. Mas enfim entramos. Obrigada, que assim seja uma paz definitiva. Um lindo fds. Beijos.

      Excluir
  18. Querida Mirtes, gosto tanto de a ver assim, linda e feliz!
    Nestas fotos já tem o corte de cabelo novo ? :)

    Beijinho com carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Fê
      Obrigada amiga, a minha filha já cortou o cabela dela, ficou lindo, mas me faltou coragem de cortar o meu, mas quem sabe em breve rsrs, pretendo ainda cortar, mas talvez não mexendo no comprimento. Em breve postarei a foto de como ficou. Um lindo fds. Beijos.

      Excluir
  19. rsss, pois eu adoro um shopping e mato no cansaço quem me acompanha!! Tenho saudades da minha mãe, a melhor companheira que tive para shopping!
    Passo em 300 lojas, vejo se tem o que me agrada, e depois compro o da primeira loja que vi! rsss, suplício, sei disso... mas adoro.
    beijo!

    ResponderExcluir
  20. Boa noite Tais.
    A minha filha gosta de fazer compras, não se importa de ficar horas comprando, que bacana a sua mãe ter sido uma companheira ideal para shopping, a minha filha tem que me perdoar por isso, mas acho que não sou a companheira ideal para isso rsrs, mas fico calada, deixo ela fazer as compras delas, orando baixinho , isso é em pensamento kkk, para ela achar logo o que quer e comprar tudo o mais rápido possível rsrs, mas ela me entende, nunca gostei amiga,mas enfim pelo menos eu gosto da parte da alimentação e do cinema rsrs. Uma feliz semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Boa noite querida Mirtes.
    Depois de um tempo sem passar por aqui já fiz uma leitura pelas postagens anteriores e acompanhei seu estado de graça.Vi seus momentos com o dispositivo, a titia coruja, os passeios a comilança e a vida lhe fluindo pelos poros juntamente com esta querida filha. A vida é assim mesmo amiga. A gente passa por momentos duros e depois um refresco. É preciso valorizar os momentos de refresco que esta vida nos dá independente de estar ou não em tratamento de uma doença. Lindos momentos de voces, que creio se repetirão, bem como espero que esteja bem e animada curtindo o que de melhor a vida lhe proporciona.
    Que sua semana esteja bela e boa com lindos sorrisos.
    Meu carinhoso abraço e beijo paz.

    ResponderExcluir
  22. Boa noite amiga
    Tuas férias prolongadas e merecidas já já me deixando com saudades
    Mas é adorável ver a sua alegria estampada neste lindo sorriso
    Deixe a vida te levar amiga e curta todos os seus momentos
    Uma semana iluminada e feliz
    Beijos e sorrisos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga.
      É maravilhoso a ausência do feo me deixando viver a vida rsrs. Beijos.

      Excluir
  23. Amiga
    tô passando pra deixar um beijo enorme a vcs feliz da vida por saber que vcs estão se divertindo, aproveite mesmo cada minuto e COMAAAAAA muito, que daqui deu água na boca...deixa o regime pra segunda do ano que vem!!! hahahaha

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Fabi
      Com o feo dormindo a apetite chegou rsrs. E da para saborear também a vida. Beijos.

      Excluir
    2. Bom dia Fabi
      Com o feo dormindo a apetite chegou rsrs. E da para saborear também a vida. Beijos.

      Excluir
  24. O mês de dezembro chegou e com ele vem
    as festas que tanto esperamos, que seja de
    realizações para todos, desejo que 2016 venha
    com alegria e muita paz, estarei de volta em janeiro
    Obrigado por partilhar comigo minhas postagens e agradeço
    sua amizade e carinho, Adoro estar sempre aqui bjuss de
    sempre*

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir