terça-feira, 3 de novembro de 2015

BOM DIA MEUS AMIGOS, PAUSA, VOU ALI SER FELIZ VOLTO JÁ - LINK SOBRE FEOCROMOCITOMA.

                   
Bom dia meus amigos, acordei feliz, mas infelismente estou tendo hipotensão e estou vendo o mundo rodar rsrs, mas isso não vai me impedir, assim espero de festejar rsrs. Para ser feliz é necessário viver de bem com a vida, não se pode temer nada, o medo tem a capacidade de paralisar, você já viu alguém parado andando rsrs, logico que não, por isso caiu, levanto, erro o caminho, procuro outro. Vou viver a minha vida na melhor maneira possível, para morrer não é preciso muita coisa, nem preciso me preocupar com isso rsrs, porque ela na minha opinião está escritas nas estrelas, quando for a minha hora irei, então porque vou deixar de viver o que posso, me poupar de viver para prolongar algum tempo aqui, de forma alguma, vou viver intensamente a minha vida, logico com todos os cuidados básicos necessário para sobreviver a minha patologia. Que seja dias maravilhoso para todos nós. Estarei de volta por aqui no sábado. Beijos. Beijos.

Para quem possa interessar deixo aqui alguns link sobre feocromocitoma, é só clicar em cima dos link, caso queria entrar em contato comigo o  meu e-mail é mirtes_bastos_stolze@hotmail.com. 


LINK =  http://historiadofeocromocitoma.blogspot.com.br/2015/10/minha-relacao-medico-paciente-durante.html
LINK= http://historiadofeocromocitoma.blogspot.com.br/2015/09/o-que-e-feocromocitoma-ativo.html
LINK= http://historiadofeocromocitoma.blogspot.com.br/2015/08/controlar-as-emocoes-para-pacientes-com.html
LINK=http://historiadofeocromocitoma.blogspot.com.br/2015/08/feocromocitoma-uma-patologia.html
LINK= http://historiadofeocromocitoma.blogspot.com.br/2015/07/crise-de-feocromocitoma-e-como-uma.html
LINK- http://historiadofeocromocitoma.blogspot.com.br/2015/07/feocromocitoma-relato-sao-paulo-medical.html
LINK http://historiadofeocromocitoma.blogspot.com.br/2015/03/como-e-ter-meu-blog-falando-sobre-minha.html


 Para todos meus amigos e visitantes uma abençoado dia. 
                                                     
         

29 comentários:

  1. Pois é minha amiga o melhor é viver dada dia de uma vez e o melhor que podermos.
    Um abraço e boa semana cheia de saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Francisco.
      Obrigada meu amigo, um dia por vez, assim viveremos todos os dias das nossas vidas, bom demais rsrs. Beijos.

      Excluir
  2. Bom descanso! Isso faz bem! Aproveita! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Chica.
      Obrigada, aproveitaremos. Lindos dias. Beijos.

      Excluir
  3. Bom diaaa

    Descanse, melhoras e creia a vitória é sua

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Um bom descanso e volte logo amiga Mirtes.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carmem.
      Obrigada amiga, volto se Deus permitir no sábado. Beijos.

      Excluir
  5. Bom passeio e muita saúde...
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Bom descanso.... Viva cada dia, buscando ser feliz.Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Aproveita bastante, Mirtes! Com certeza, serão dias repletos de bençãos! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga.
      Que os anjos digam amem. Lindos dias amiga. Beijos.

      Excluir
  8. Que tenhas uma bela semana, Mirtes!
    Aproveita todos os momentos da vida, mas claro que podes fazê-lo com todos os cuidados necessários à tua saúde.
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laura.
      Acredite mais os nossos diálogos virtual vai me fazer falta, cada vez que interagirmos conhecia você mais , a pessoa iluminada que é, lindos dia. Um forte abraço, ate breve . Beijos.

      Excluir
  9. Descanse bastante amiga!!
    Linda semana.
    Beijos, tudo de bom!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  10. Beijinhos querida amiga ,cá estarei à sua espera com muito carinho ,aproveite cada pedaçinho da vida e que Deus continue abençoando a sua vida .

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Emanuel.
    Obrigada meu amigo, aproveitarei, lindos dias. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Olá Maria.
      Dando uma passadinha rapidinho, observei o seu comentário, obrigada, maravilhosos dias para vocês, agora la vou eu viver rsrs. Beijos

      Excluir
  13. Minha querida e corajosa Mirtes:

    Aproveite cada segundo com essa alegria contagiante.
    Sabe amiga que lhe desejo exactamente o que desejo para mim e para aqueles que amo.

    Um beijinho e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Amiga.
      Fiquei de voltar a postar hoje, mas peço desculpa para vou viver mais um pouco rsrs, em breve estou retornando.Obrigada pelo carinho. Beijos.

      Excluir
  14. Boa noite querida Mitres,
    Agora já está de regresso e eu estive ausente, mas sempre com a Mirtes no meu coração!
    Peço a Deus que lhe conceda muitos e muitos anos de vida para poder desfrutar da felicidade a quem direito!
    Um beijinho, querida, e um bom domingo!
    Seja feliz hoje e sempre.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, Mirtes, acima queria dizer "a que tem direito;))! Bjs

      Excluir
  15. Bom dia querida Alime.
    Amiga você também sempre está no meu coraçao, é uma pessoa especial. Gosto muito de você. Obrigada, um lindo domingo. Beijos.

    ResponderExcluir