sábado, 25 de fevereiro de 2012

PARA TUDO EXITE UMA SOLUÇAO

O que é certo meu Deus,o que faço,é muito difícil negar ajuda, não posso negar auxilio por um dia,, não consigo ter raiva,as vezes muito raramente posso ate ter,mas logo passa,tem horas que queria ser diferente,mas não consigo, não posso decepcionar a minha filha ,mas também não consigo negar por um dia,ate tentei,mas quando ele me perguntou se nem por um dia,falei fica você saiu eu, não dar mais para ter convivência,é o meu sobrinho que eu vir crescer,mas o caminho que ele escolheu, não posso aceitar, não posso julgar,mas também não vou e não posso expor a minha filha.,hoje resolvi ficar em casa,a minha filha desabafou comigo, ela estar muito abalada,pedir ajuda a Deus, e ele mandou alguém pior para eu ajudar,parece ate brincadeira,passei o dia com dor de cabeça,a,cansada,lavei roupa e em seguida sentir dor no peito,agora para complementar o meu dia mas esta,fora que o meu irmão também esta bebendo muito,e o pior quando fico em casa com a minha filha tenho que aturar,sei que ele precisa de ajuda e que a vida é esta ajudar para ser ajudado por Deus,mas estou com muitos problemas, precioso de uma casa sem álcool ,com paz para poder me equilibrar preciso é vou manter a minha paz espiritual para poder ser uma forca para a minha filha , já que não posso evitar o seu sofrimento,posso pelo menos dar amor incondicional,mas a minha fé não acabou .a minha filha vai vencer,tudo que estamos passando e só uma fase,com Deus eu posso e vou vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário