sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

FELIZ ANIVERSARIO MOTIVO DA MINHA EXISTÊNCIA!

Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!! E o parabéns?! Parabéns pra você! Parabéns pra você! Parabéns pra você! Parabéns pra você!  E o parabéns?! Parabéns pra você! Parabéns pra você! Parabéns pra você! Parabéns pra você! […]”Nossa, eu nem sei por onde eu devo começar, não que eu esteja perdida, mas é que é tantas e tantas coisas que eu quero te dizer. Mas acho que devo começar com um “parabéns”, eu sei que isso é muito cliché...porem, hoje é o seu dia..então..PARABENS MEU AMOR,MINHA MÃE LINDA E PERFEITA QUE TÁ FICANDO MAIS VELINHA,KKK'  Te amo. Feliz aniversário, tudo de bom, hoje e sempre. Muitos anos de vida, muita felicidade, amor, paz, muito sucesso, muita luz, positividade, saúde… Te desejo, do fundo do meu coração muitos sorrisos, muitas risadas, muitos choros causados pela alegria. Te desejo o extremo, o excesso de tudo aquilo que te faz bem. Espero que ao longo da sua vida, você se encontre sempre cercado de muita gente que te merece, gente que te eleva...DESEJO SAUDE, MAIS SAUDE E MUITO DINHEIRO,KK'. Que todos os seus sonhos se realizem, que seus maiores medos sumam, que todos o seus dias sejam felizes e unicos. Pessoas maravilhosas como você merecem um mundo de amor, paz e alegria.  merece toda a saúde possível e que aqueles seus desejos mais íntimos sejam realizados! Que seus sorrisos sejam multiplicados Mãe, obrigada por me ajudar tanto. Obrigada por me consolar, por me escutar todas as vezes. Obrigada por toda sua paciencia. Obrigada por me confortar. Obrigada por me consolar. Obrigada por me falar quando eu estava errada, quando as pessoas nao me faziam bem, o que é melhor pra mim. Mãe, obrigada por ser tão maravilhosa. Sei que ontem você estava muito cansada, e mesmo assim não deixou de me ouvir, me ajudar, me explicar tudo o que você achava que estava acontecendo, me consolar, me confortar, me animar, me dar esperança pra minha vida se tornar melhor. Mãe, obrigada por todo carinho. Obrigada por não me deixar sozinha, por não brigar comigo. Obrigada por me entender. Obrigada por me dar a sua força pra eu levantar! Hoje, pelo teu amor, eu estou forte, eu estou melhor. Pelo teu amor eu me reconstruo a cada dia. Pelo teu amor eu vivo. Mãe. Uma palavra tão pequenininha, mas com um significado infinito,..è a mais pura verdade..um significado enorme..Eu te amo demais mãe, mais do que eu consigo demostrar..mais do que voce possa imaginar.  Eu amo você, e mesmo que eu diga muito milhões de vezes não seria o suficiente. 
EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO.EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO,EU TE AMO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário