domingo, 26 de fevereiro de 2012

OSCILAÇÃO DA PRESSAO ARTERIAL.

O meu organismo está acostumado com o nível de pressão alta, não é o ideal mas 140/10 e o minimo da pressão que eu tolero, a pressão 130´90, 120/80, começo a me sentir mal,abaixo disto para o meu organismo e hipotensão, começo a vomitar, ficar tonta, é horrível, as vezes ate pior que a hipertensão, ontem tive dificuldade de controlar a pressão, hoje estou com a pressão baixa, realmente uma situação difícil, não posso mexer muito nas medicações, por risco de uma crise hipertensiva, nessa situação estou aumentando a ingestão de liquido e me alimentando em 4 /4 h com o sal normal ,parece que estar dando certo, estou sem dor, o que é maravilhoso, só o meu coração que as vezes esta diferente, não sei explicar, e como se desse volta, não sei explicar, dispara, depois fica estranho , depois volta ao normal, é essencial saber da patologia que se tem e como lidar com ela, não sei tudo, gracas a Deus não tenho todos os sintomas, aprendi a não deixar que o feocromocitoma impeça que eu tenha uma vida normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário