sábado, 11 de fevereiro de 2012

ESTA SITUAÇÃO NÃO VAI CONTINUAR

 A vida continua,eu não posso deixar esta situação como estar,a minha filha vai ter que se acostumar e enfrentar a vida, estudar, eu com certeza vou trabalhar para normalizar tudo,a unica coisa que não tem saída e a morte, eu estou viva,estou com problema de saúde,mas nada vai me impedir de pelo menos lutar, só não posso ficar de bracos cruzados,vendo a minha filha caído cada vez mais, minha falta de ambição nos colocou nesta situação,tenho que,fazer propaganda de eventos,distribuir panfleto,a unica coisa que eu sei fazer  na vida é festas,estou fazendo tudo que estar ao meu alcance, tive perdas matérias,,mas estou viva e ninguém vai me impedir de vencer se four da vontade de Deus,ela estar cada vez mais distante de Deus, diz que não acredita,mas com certeza esta situação é temporária, ela vai acreditar sim em Deus pois sem uma fé não somos nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário