sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

ORAÇÃO E PEDIDO DE ORAÇÃO PELA VIDA DA MINHA FILHA SANTIARA

                  Resultado de imagem para eu preciso da misericordia de deus
Meu Deus tem misericórdia da gente. Misericórdia meu Deus.  Peço oração pela vida da minha filha Santiara Stolze, que sai dela toda influencia ou coisa ruim que queira lhe prejudicar. Que ela seja curada fisicamente e emocionalmente. Que os anjos do Senhor Deus de amor a proteja dia e noite a vida dela. Vai jorrar paz espiritual, e bençãos de Deus sobre a vida dela.  Gratidão a todos que estão orando por ela.

               

10 comentários:

  1. Força, foco, fé e tudo há de dar certo pra ti, tua filha e todos ! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Que os amigos espirituais do bem estejam ao lado de vocês transmitindo força, ânimo e coragem! Tenha fé que por mais que as circunstâncias da vida estejam ruins, Jesus jamais nos abandona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras, as vezes deixamos tomar pelo desanimo. Mas Deus é fiel e com fé as coisas se resolvem. Enorme abraço.

      Excluir
  3. Querida amiga, li a postagem anterior, também.
    Só desejo pra vocês nesse 2020 muita saúde! E que continuem a guerra, guerreiras não desistem, na luta sempre, pois enquanto estão lutando estão vencendo. Mas sempre espero vir aqui e ler coisa bem melhor de vocês.
    Beijo grande! Juntas em 2020!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga pela amizade, força e incentivo. Minha filha esta melhor é isso que importa. O resto torna insignificante. Carinhoso abraço.

      Excluir
  4. Estimo que Santy se anime, em breve... pois vocês são a força, uma da outra!... Calma, coragem e fé, Mirtes! Desejando que tudo se acerte, por aí!...
    Por aqui, tenho andado mais ausente... ainda às voltas com a reacção alérgica da minha mãe, que começou em Dezembro... tem sido acompanhada, pela especialidade de clínica geral... e agora já tenho consulta de dermatologia marcada... pois as pernas dela, inspiram algum cuidado, por causa da má circulação crónica... e depois de fazer exames, mais específicos... talvez se chegue à causa da alergia, que estou em crer seja a medicamentos para os seus problemas cardíacos...
    Um beijinho grande! E que tudo se resolva pelo melhor, por aí!
    Um beijinho grande! Bom fim de semana para vocês, na medida do possível!...
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga pelo carinho conosco. Minha filha esta melhor. Desejo melhoras para sua mãe. Enorme abraço.

      Excluir
  5. Mirtes
    Jorrará sim,muitas bençãos sobre você e sua filha.Deus é um Deus de amor e misericórdia sempre pronto a nos socorrer.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, com certeza absoluta Deus é fiel e vai operar milagres na saúde da minha filha, na minha saúde e restaurar as nossas vidas. A fé nós mantem nos piores momentos. Abraços.

      Excluir