quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

CONSULTA COM MEU CARDIOLOGISTA- CRISE DO FEOCROMOCITOMA,- A HONESTIDADE DEVERIA SER ALGO NORMAL , TODO MUNDO TER

                   Resultado de imagem para consulta com o cardiologista gratidão
Hoje eu fui para mais uma consulta extra com meu medico cardiologista, um medico digno de ser chamado de um profissional competente. Um medico que honra o juramento de hipócrates. Eu vou realizar uma pericia medica no dia 20 deste més no hospital militar. Foi solicitado um relatório da cardiologia e oncologia. Assim vai ser feito. Gratidão mas uma vez ao meu medico por agir com o máximo de empenho aos cuidados profissionais com a minha saúde.  


                               EM CRISE DO FEOCROMOCITOMA. 

                         Resultado de imagem para uma cabeça doendo

Não tenho palavras para descrever a intensidade da dor de cabeça que estou sentindo.  É como se estivesse algo explodindo. A minha sorte é que pelo menos ate agora esta vindo e indo embora. A noite é as trevas, não posso me virar de nenhum dos dois lados.  Estou com minha pressão descontrolada, vomitando, ao sair para a consulta de hoje foi complicado, me sentir muito nauseada, entrava no banheiro do hospital vomitava, lavava o rosto e assim fiquei fazendo durante a espera da consulta. Fui atendida quase na hora marcada,tinha chegado mais cedo devido a não querer pegar engarrafamento e me sentir pior ainda dentro do carro. Mas a vida segue, com dor ou não estou cumprindo com as minhas obrigações dentro das minhas possibilidades. 

                      Resultado de imagem para quem tem deus preserva a honestidade


Boa noite meus amigos  e visitantes. Fui criada por meus pais, que me ensinam a ser a pessoa que sou hoje, tenho inúmeros defeitos, mas odeio mentiras, falsidade e desonestidade. Pessoas desonesta são para mim seres humanos precisando de Deus. Roubo é roubo, mentira é mentira, independente de qual proporção. Ao fazer o certo, correto, recebemos proposta variadas,  minha alma não tem preço. Não tenho preço, não sou mercadoria.  Preço do pecado é a morte. Eu estou fora de qualquer coisa que não seja certa aos olhos de Deus. Estou pouco me importando a opinião de ninguém. Eu temo a Deus, apenas isso.  Em que mundo vivemos? Pessoas honesta é ser uma pessoa normal, e as pessoas acham normal seres desonestas.  O que faz uma pessoa que tem tudo, mesmo que não tivesse nada, praticar o errado e ainda achar errado que a verdade venha a tona.  Não é o Brasil o culpado, são as pessoas que criaram esta desculpa que no Brasil pode tudo porque a justiça é fraca. E a justiça de Deus é como ? Pensem nisto, porque Deus tudo ver e não existe nada encoberto aos olhos do criador. 

12 comentários:

  1. Bom dia querida Mirtes,
    Que Deus continue dirigindo seus passos e iluminando seu lindo e bondoso coração.
    Tem sido uma Guerreira e Deus a recompensará.
    Um grande bejinho e boas melhoras.
    Com o meu carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite AIlime.
      Amém. Obrigada pelo carinho. Feliz semana. Beijos.

      Excluir
  2. Deus é bondoso e sempre está ao seu lado... Ele é o Sol da Justiça, diz a Bíblia.
    Tenha uma boa quinta-feira e obrigada pelos parabéns. Meu carinho...

    ResponderExcluir
  3. Oro e continuarei orando por você e sua família.
    É lindo o seu amor e fé em Deus.
    Um dia odas estas dores vão passar, tenho plena fé.
    Que a Luz Divina esteja plenamente sobre você e sua família.
    Élys.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Élys.
      Obrigada. Quando recebemos oração nossa vida fluir melhor. Enorme abraço.

      Excluir
  4. Vim ver como estão as meninas e não fiquei muito contente, não. Querida, também penso como Élis, um dia vão descobrir algo que beneficie mais esse seu problema e algo que tire as dores por completo. Não desista da esperança.
    Olha, querida amiga, ser honesto, ético, não é favor nenhum e nem bonito, isso é obrigação do ser humano! Caso contrário, a pessoa tem de ter aqui o seu inferno. Começar a pagar aqui!!
    Beijinho, melhoras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida amiga Taís.
      A esperança é algo que nunca perdemos. Também penso igual a você, a honestidade é e deveria ser algo normal para todos. Mas por algumas pessoas é vista como incredulidade. As pessoas precisam não só amar mais, mas colocar em práticas uma conduta correta. Feliz semana. Enorme abraço.

      Excluir
  5. Minha amiga, a medicina tem evoluído tanto, vamos rezar para que consigam descobrir a cura para a sua doença, ou pelo menos forma de aliviar os sofrimentos.
    Também odeio mentiras, falsidade e desonestidade, são atitudes tão lamentáveis e que conseguem destruir tudo e todos os que se cruzam no caminho, de quem as pratica, e infelizmente há muitas pessoas assim pelo mundo fora.
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria.
      É as vezes só nós resta viver dia a dia com sabedoria. Nada mas legal que mentiras, falsidades e desonestidade. Se cada pessoa avaliase o mal que fazem a se mesmo com estes tipos de condutas saberiam que tudo um dia é prestado conta a Deus. Uma linda semana. Enorme abraço.

      Excluir
  6. Entendo a sua revolta, Mirtes! Aqui os problemas ligados à saúde, também andam na ordem do dia...
    Em 2019 também perdi um grande amigo, por erros médicos sucessivos, culminando numa infecção bacteriana lá dentro do hospital... no espaço de mês e meio...
    Um beijinho grande! Esperando que essa fase mais angustiante passe por aí!...
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Ana.
    Obrigada pela atenção, melhoras, forte abraço.

    ResponderExcluir