quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

SEJA BEM VINDO JANEIRO- MINHA VIRADA DE ANO FOI MARAVILHOSA- FELIZ JANEIRO A TODOS.

                          Bem-vindo janeiro
Boa noite meus queridos amigos e visitantes. Cheguei em 2020 e chegarei em muitos outros anos se assim for da vontade de Deus. Todos os anos os últimos dias é  um sufoco, mas este ano o sufoco foi maior, mas aqui estou em mais um ano obrigada senhor.  Meu Deus amado te peço um més de milagres e muito abençoado. Obrigada por tudo meu Pai, meu Deus de amor. A vocês meus amigos e visitantes eu desejo um lindo més de Janeiro. 

                             
Minha virada de ano foi maravilhosa. Minha filha me deu um banho de surpresa de champanhe, confesso me pegou de surpresa,  ela diz da sorte rsrs, quem não gostou muito foi Lila kkk. Mas foi uma entrada de 2020 cheia de muita paz e amor. E assim vamos que vamos com amor no coração vivendo a vida plenamente, vivendo o presente dia a dia, o futuro não nós pertence.
Obrigada meu Deus por tudo, nós te amamos e lhe pedimos para sentirmos essa paz em todos os momentos deste novo ano todinho nosso. 

16 comentários:

  1. Que maravilha! Fico feliz em ver que tudo foi bem! Ótimo JANEIRO! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Chica
    Obrigada amiga pelo carinho. Lindo janeiro para vocês. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Adriano.
    Que bom lhe ver por aqui, feliz 2020 que seja repleto de coisas boas para você e toda a sua família. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  4. Feliz Ano Novo, Mirtes!... Fico muito contente em saber que vocês passaram um ótimo fim de ano e que estão com bom ânimo para os meses que vêm pela frente...
    Muita paz, saúde e alegrias verdadeiras...
    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Anete.
      Obrigada pelo carinho, um abençoado ano de 2020. Enorme abraço.

      Excluir
  5. Boa noite de 2020, querida amiga Mirtes!
    Banho de champanhe, que legal!
    Seja um início de novo tempo de saúde.
    Bjm carinhoso, fraterno e festivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Roselia.
      Obrigada pelo carinho e amizade. Um abençoado ano de 2020. Enorme abraço.

      Excluir
  6. Minha Amiga, fico feliz quando está feliz.
    Que o ano de 2020 lhe traga dias cheios de harmonia, amor e saúde para si e para todos os que ama.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Graça
      Obrigada pela amizade e palavras, feliz 2020, carinhoso abraço.

      Excluir
  7. Querida Mirtes, que bom saber que tivestes, juntamente com os seus, um lindo início de Ano e que seja assim pelo ano todo pela frente, com alegria e felicidade!
    Abraços apertados e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Ivone.
    Obrigada pelo carinho. Feliz 2020 para você e toda família.. Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, Mirtes!
    Parabéns pela bela postagem, com belas imagens e ensinamentos cristãos para iluminarem nossos caminhos.
    Meus votos de um FELIZ ANO NOVO, junto à tua filha e demais famliares, com saúde, amor, alegria e fé, muita fé, que já tens muito.
    Beijos para ti e para tua filha, minha amiga Mirtes.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Pedro
    Obrigada meu querido amigo pelo carinho conosco. Um abençoado e feliz 2020 para você e minha querida amiga Tais. Carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  11. Mi

    você é guerreira.

    Deus te abençoe e que 2020 seja seu melhor ano.

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  12. Fico feliz, sabendo que a sua passagem de ano, tenha corrido muito bem, junto dos que lhe são queridos, Mirtes!
    Faço votos de que esta fase de Santy, a sentir-se mais em baixo, passe rapidamente, e que aproveitem bem e sejam felizes, nestes dias em que os problemas de saúde, não transtornem os vossos dias...
    A felicidade, é isso mesmo... é a soma de momentos bons, não deixem escapar esses momentos preciosos... às vezes, está apenas na nossa atitude... não havendo problema de saúde a assombrar os nossos dias, em transformar um dia que sentimos como sendo ruim de aguentar... num dia feliz, e bem passado!... Basta mudar às vezes, só a perspectiva, de como encaramos as coisas... e às vezes um dia, tem o condão de se transformar por completo, aos nossos olhos... para muito melhor... e somarmos mais uns momentos felizes!... E às vezes, basta tão pouco, para se conseguir tal...
    Um beijinho! E tudo a correr bem, por aí, são os meus votos!
    Ana

    ResponderExcluir