quarta-feira, 28 de novembro de 2018

REALIZANDO MUDANÇAS NA MINHA VIDA.

                       Imagem relacionada
Eu estou em completa entrega aos cuidados de Deus. Deus  de amor que eu sigo e amo. Creio que nada seja por acaso. Se eu nasci nessa família, ou fui parar nela de alguma forma, pois tem momentos que eu ate penso que fui fui adotada. Meus Pais foram maravilhosos, fui muito amada e educada. Sempre olhando essa família, com os olhos que Deus nós ensinou a amar e perdoar quantas vezes sejam necessário. Eu não vou dizer que vou me afastar da família, pois esse papo nem eu mesma aguento repetir. Mas que eu preciso tomar algumas atitude e é urgente.. Desculpa a sinceridade mais estou no meio de muita falsidade.

Estou de mudança de residencia no inicio do més de Dezembro e de vida também. No més de Dezembro pretendo curtir minhas ferias e quem amo. 

Orem por mim meus amigos, para ter força e coragem para tomar todas as decisões que precisam serem tomadas. Eu estou sem condições física nem de realizar um terço do que eu fazia. Hoje eu tentei foi apenas uma manhã, mas que me deu dimensão que tenho algo errado, e não creio que seja apenas o feocromocitoma, talvez o tempo que eu tenha convivido com a doença, na verdade eu não sei, pode ser algo temporário, ou ate os problemas familiares que não dão uma trégua. Só vou saber me afastado de problemas. Hoje eu também soube que uma pessoa que eu admiro muito pela conduta correta vai deixar o cargo em Dezembro. Hoje também eu tive algumas constatações, uma delas algo delicado. Esse ano está tudo certo, vou curtir umas boas ferias, e no próximo ano a Deus pertence. Sempre Deus cuidou da gente e eu sei que sempre cuidará. O estado do meu irmão também não é dos melhores, a veia está mesmo entupida e com isso com possibilidade de ocorrer perdas piores, mas ele fará outro procedimento e eu creio que vai da certo. Nunca podemos perder a esperança. A esperança é algo que quem tem fé nunca perde.  Por um lado a vida continua trazendo problemas, mas querem saber apesar de tudo isso, eu estou em paz. Minha filha se salvou, que graça melhor que essa. Depois que minha filha ficou em frente a morte, ela ficou mais forte, mas espiritualizada. Agora ela recebe os problemas de forma leve e isso é maravilhoso, pois a vida é justamente uma dadiva, os problemas fazem parte da vida. O que não podemos é nós concentrar só na lado ruim e sim ter a capacidade de enxergar mesmo na dor o sol surgindo e com ele um novo dia. Sei que Deus está cuidando da gente.  E eu estou fazendo a minha parte cuidado da minha saúde com amor e responsabilidade. A vida segue.... Vamos que vamos vivendo a vida dia a dia e assim vivendo feliz todos os dias permitidos por DEUS.

                         Imagem relacionada

10 comentários:

  1. Boa tarde, querida amiga Mirtes!
    Muito bem! Para a frente que se anda...
    Mandei um cartão pro endereço que tenho. Espero chegue a tempo,antes da sua mudanca.
    Deus é Fiel!
    Tenha alegrias de flores recém regadas!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga Roselia.
    Obrigada amiga, eu creio que receberei, mesmo tendo me mudado. Obrigada pelo carinho, enorme abraço.

    ResponderExcluir
  3. Boas mudanças fazem bem!
    Deus cuidará de todos vocês sempre... Torcerei com todo carinho, Mirtes!
    O meu abraço
    e os desejos de paz, saúde e bons cuidados médicos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anete
      É sempre devemos modificar o que achamos esta errado. Obrigada pelo carinho conosco. Um feliz fds. Abraços.

      Excluir
  4. Bom dia amiga Mirtes!
    Mudar é muito bom,conhecer lugares,outras pessoas e viver a vida,sei que quando não nos sentimos bem,nada disso resolve,mas vale à pena tentar.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carmem
      Tem mudanças que são necessárias e ate contribuir para a nossa melhora de modo geral. Feliz fds. Abraços.

      Excluir
  5. Perfeito, cara e brava amiga, guerreira, Mirtes. Admiro vossa força espiritual, vossa esperança e fé na divindade. Admiro vossa luta incessante contra as adversidades e vossa certeza de que os problemas das existência surgem para serem superados e sublimados. Você é uma fortaleza, amiga. Um abração daqui do sul do Brasil. Feliz férias.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite meu querido amigo Dilmar
    Como é bom ler palavras tão amáveis. Preciso ser mesmo uma fortaleza, pois esse dias estou me sentindo tão frágil. Obrigada de coraçao pelo carinho. Um enorme abraco.

    ResponderExcluir
  7. Bom ver que se perspectivam algumas boas mudanças... e uma forma mais leve, de encarar os problemas... relativizando o que não tem jeito... é isso mesmo... cuidem-se, acima de tudo... e não se desgastem à toa! A vossa saúde, física e emocional, vem antes de tudo o mais...
    E que venham logo, essas férias, para recuperarem de tempos tão turbulentos, como têm sido estes últimos meses...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Ana
    Obrigada pelo carinho. É eu entrei em férias. Estava até pensando em reconsiderar. Mas vou entrar. Pois preciso me cuidar,descansar e Santy aproveitar comigo momentos nosso de lazer. Obrigada pelo carinho. Beijos .

    ResponderExcluir