sábado, 24 de novembro de 2018

FIM DA CRISE DO FEOCROMOCITOMA - AGRADECIMENTO- MOMENTO LAZER

                       Resultado de imagem para OBRIGADA MEU DEUS POR TUDO
Boa noite meus amigos e visitantes. Finalmente dessa vez eu conseguir sair de crise do feocromocitoma, sem hospitalização. Teve momentos que ate comuniquei ao meu medico que iria para o hospital caso não conseguisse cessar a crise em casa. Minha pressão estava muito alta, minha cabeça parecia que iria explodir. Mas também não tinha um dia que não tivesse estresse. O bendito socorro do meu irmão que eu dei e não me arrependo e seu internamento me redeu muitos aborrecimentos. Eu estava com minha filha hospitalizada, liga minha irmã pedindo para eu da socorro ao meu irmão. Meu irmão foi colocado nos meus braços, o coloquei de lado no meu colo, fiz todos os procedimentos em caso de convulsão, liguei ao meu medico para saber se tinha algo a mais a ser feito ate a chegada dele ao hospital e para avisar que estava chegando la um paciente inconsciente. Eu fiz o meu melhor, e com certeza não tenho arrependimento. Em nenhum momento tomei nenhuma atitude sozinha, minha irmã solicitou a minha ajuda para da socorro. Ate o hospital eu comuniquei para onde levaria e ela concordou. Me trouxe aborrecimento sim, gastos sim, mas nada que Deus não já tenha resolvido. Mas as constante ligações estressante, me fizeram dizer a ela que não me chama-se mais para da socorro a mais ninguém. Parece desumano não é ? São fatos particulares, pois nem tudo posso expor virtualmente se não fosse logo intenderiam a minha indignação. Acalmou a situaçao, pensei bendita paz. Mas logo surgiu meu irmão com o pé necrosado, surgindo assim outra novela de vida real, eu o alertei da gravidade, fiz alguns curativos, só mesmo de limpeza pois ate para um leigo já estava na cara de se tratar de algo serio.  Ele veio para minha casa, mas quando eu quis levá-lo para o hospital, ele retornou para casa da minha irma dizendo que iria para o medico dele primeiro. Liguei para a filha dele, ela veio do interior e levou o pai para o hospital. E ai começou mais um inferno. Todos só sabiam criticar a filha do meu irmão e eles a dizer que ela disse no hospital que iria da queixa porque só ela estava com o pai no hospital, foram dias daqueles, onde queremos ficar sem telefone rsrs. Uma família dessa, é caso de estudo kkk. Tirando minha sobrinha a mãe dos meus amorezinhos que tem juízo e diz logo estou fora disso tudo rsrs. Graças a Deus eu sou independente, principalmente financeiramente não dependo de ninguém. Ate onde não há motivo algum de briga ela surge do nada. Haja paciência, e a minha e da minha filha acabou rsrs. Só o amor engradece a alma, so se tem paz quando se tem a consciência limpa. Onde há amor e compaixão Deus está presente. Devemos perdoar sempre, mas eu confesso perdoar não é aceitar comportamento inaceitável. Chega um ponto que cansamos. Enfim vamos que vamos seguindo a nossa vida orando por todos, mas vivendo também as nossas vidas. Meu irmão fez um procedimento hoje e graças a Deus deu tudo certo. Vida que segue e vamos seguindo com as nossas vidas. Minha filha melhor, minha irmã Marcia recuperada, calma, e meus amorezinhos felizes. Sou grata a Deus por mais uma crise vencida, pela filha maravilhosa que tenho, pela minha irmã Marcia que me faz praticar o amor diariamente, pelo amor dos meus pequenos amorezinhos e da mãe deles, pela presença de Lila em nossas vidas, pela família que me faz crescer espiritualmente,pela assistência do meu medico sempre muito atencioso, pelo carinho dos meus amigos mais próximos, pelo carinho dos meus amigos virtuais. E acima de tudo agradeço pelo amor e zelo de Deus por todos nós. Para se viver bem é preciso amar.   

                                             MOMENTO LAZER.

                    

                  

6 comentários:

  1. Puxa! Que alegria em ver que a crise passou e que puderam viver momentos de lazer! Que assim continuem! Graças!!! beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Chica.
      É amiga finalmente tendo algum tipo de alegria . Feliz domingo. Beijos.

      Excluir
  2. Boa noite, querida amiga Mirtes!
    Que alegria ve-las nas comemorações!
    Aproveitem o tempo da Consolação que sempre chega.
    Tenha dias venturosos e abençoados com um excelente fim de semana!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida amiga Roselia. É mas um escape. Alguns momentos mais relaxados. Deus é fiel. Obrigada. Lindo domingo. Enorme abraço.

      Excluir
  3. Que lindo Mirtes passar por aqui neste fim de noite e sentir sua paz e alegria no pleno gozo da vida com direito a passeios e sabadar.
    Que bom a enfermidade dar um tempo com as bençãos de Deus.
    Que a semana seja assim leve e alegre amiga.
    Beijo de paz.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia meu querido amigo Toninho
    Temos que tornar a vida um pouco mais leve, não podemos nós concentrar só nos problemas da vida, afinal a vida também é feita de alegrias. Obrigada pelo carinho, uma linda semana cheia de muitas alegrias para você e família. Enorme abraço.

    ResponderExcluir