sexta-feira, 16 de novembro de 2018

EVOLUÇÃO DA CRISE DO FEOCROMOCITOMA- NOTICIAS DO MEU IRMÃO.

                            Resultado de imagem para o amor como solução

Boa noite meus amigos. As vezes a vida nós da oportunidade de amadurecimento, e muitas vezes diante do sofrimento não conseguimos compreender que nada é por acaso. Muitas pessoas podem olhar para a minha vida, e a minha reação ao meu sofrimento e não entender porque não a revolta. Porque tanta resignação. A resposta é bem simples. Eu amo a Deus. No momento que sentir esse amor enfraquecido, quando vi a minha filha unica entre a vida e a morte sofrendo dores cruéis, eu por alguns minutos me sentir abandonada por Deus. E naquele dia eu me sentir de uma forma que nunca mais quero me sentir. Mesmo depois vendo a minha filha ainda com risco de falecimento e sentindo dores fortes, eu conseguir aos prantos entregar a vida dela nas mãos de Deus. E naquele momento de entrega total foi que meu Deus amado trouxe minha filha de volta sã e salva.  A fé não se explica, se sente, assim é o amor a Deus, não adianta explicar a ninguém como é maravilhoso sentir Deus dentro da gente. Saber que Deus nós ama. Algumas pessoas podem se perguntar porque acho que tenho Deus com uma vida tão dificil. Eu afirmo Deus está bem perto da gente. Esta aqui ao meu lado aliviando as minhas dores físicas e emocionais. Deus não nós prometeu uma vida sem sofrimento, mas estamos conosco em todas as nossas aflições.  Hoje eu sentir a necessidade de ver meu irmão, depois de uma ligação de vídeo, ao ver o olhar do meu irmão para lila a cachorrinha da minha filha, e ver lila tentando sentir seu cheiro, olhando para ele pelo celular. Foi algo muito emocionante. Eu sabia que não estava bem, mas eu não me arrependo de ter indo ver meu irmão. Foi uma visita muito rápida, eu cheguei  la e já passei mal. Vim para casa e vomitei muito. A família estão todos muito estressados.  Meu irmão está estável, nervoso e querendo ir para casa, normal diante da situação dele.  Mas se não houver calma familiar, fé, resignação não se consegue chegar a lugar nenhum.  Uma coisa eu sei o meu lar é harmonioso. E não vou permitir e nem me permitir perder a minha paz.  Minha filha ainda está se recuperando de uma cirurgia que foi muito sofrida e delicada. Marcia minha irmã precisa de um ambiente calmo. Eu vou me afastar nesse momento de situações onde não vão me levar a nada. Estou em crise do feocromocitoma, vomitando muito, pressão descontrolada, hoje sentir dor de cabeça forte, onde durante a dor, ocorre necessidade de ficar em repouso, em silencio e com luz apagada. Precisamos nós amar, e cuidar da gente também, para assim podermos ajudar seja quem for.  Não adianta nada tentarmos fazer algo que sabemos que não temos condições. Eu preciso nesse momento cuidar da minha saúde. Não vou ficar repetitiva, tentando explicar uma situação que todos ja conhece. Então resolvi me desligar de tudo. Vou orar pelo meu irmão, cuidar esse final de semana da minha saúde e na segunda- feira ver se já estou melhor para ajudar de uma forma direta. Minha filha está melhor graças a Deus. Minha irmã Marcia também passou o dia melhor, ate comunicativa.  A vida segue, estou fazendo repouso relativo, orando para sair dessa crise, com isso esperando que a  dor física cesse, e assim possa voltar mais rapidamente possível para minha rotina. Que Deus esteja presente em cada um de nós, nós dando a paz que só ele pode nós da. A todos um abençoado sábado.



6 comentários:

  1. Oração, torcida e cuidados pra bem ficarem ver ,ajudar aos que precisam. Mas para isso, deves estar bem! Que assim aconteça ! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Chica.
    É isso mesmo. Para ajudar, precisamos nós ajudar primeiro. Precisarmos está bem para não complicar ainda mas a situação. Um lindo sábado. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Confiando sempre, Mirtes, e prosseguindo sem vacilar... Fico alegre com as notícias que traz aqui... Passo a posso, renovando-se Naquele que tudo pode...
    Torcidas!
    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Anete
      Com Deus tudo flui melhor. Deus nós da direção certa para agirmos de forma correta. Nós afastando de confusão e buscando paz para lidar com calma diante das situações. Estou ate melhor, eu, minha filha e Marcia na mais completa paz. Obrigada pelo carinho conosco. Grande abraço.

      Excluir
  4. Fico super contente, vendo que você, Mirtes, finalmente está separando as águas... isso mesmo! Cuide-se, para a actual crise do feo, não se agravar... e poupar forças, para as pessoas, que directamente mais dependem de si... Santy e Márcia... os demais... já estão crescidos para levarem a vida como querem, ou podem, ou não devem... da maneira que melhor lhes aprouver... mas não se deixe afectar por tudo o que lhe transtorna, Mirtes... senão entra num ciclo de repetição contínua... com todo o mundo às suas costas... numa pressão... insustentável...
    Um beijinho grande! Estimando as rápidas melhoras, de todo o mundo aí!...
    Tudo a correr pelo melhor!...
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ana.
      Disse exatamente tudo o que estava acontecendo por aqui ninguém querendo ficar com meu irmão. A filha dele minha sobrinha a dias sozinha, sem aguentar mais, e ela tem uma filha pequena, e a minha abençoada família, só sabe apontar o dedo. A minha sobrinha, filha do meu irmão entendeu completamente a minha situação, assim como eu entendi a dela. Eu ate fui mais não aguentei e disse a ela que não iria mais. Nem para ela descansar uma noite na minha casa, apareceu ninguém. Julgar os outros é tão fácil, como não tenho direito de julgar ninguém. Depois de dias tentando achar uma solução para meu irmão, afinal disse me disse e fofoca, não vai ajudar meu irmão em nada. Resumindo me aborreci demais. Pressão demais amiga e agora estou é em paz. Acho que agora as coisas se ajeitaram. Como deveria ser deste o começo. Se não se pode ficar, se paga a alguém para ficar, simples e menos um problema. Ate uma coisa simples, precisou a família entrar em confusão. Quase a situação foi para na justiça kkk. Era um jogando pra outro, parecia um filme ou melhor filme de terror, uma completo desrespeito com meu irmão. É uma situação dificil, realmente eu tenho problemas graves de saúde e meus familiares também, mas se deste o começo existisse dialogo, essa situação não chegaria a esse ponto. Agora eu quero dias sem nem saber de nada. Só noticias do meu irmão e ponto final. Tenho mais coisas nesse momento para resolver que depende exclusivamente de mim. Obrigada pela força e palavras. Feliz domingo. Abraços.

      Excluir