terça-feira, 7 de maio de 2013

SÓ ESPERO QUE EU NÃO SINTA DORES FORTES.

  A dor já é muito difícil em todas as situações ,mas quando a gente esta sem paz espiritual para suportar se torna um martilho, não quero nem imaginar ,hoje ao sentir cefaleia forte,já me sentir ansiosa e despreparada para suportar,fui logo para emergência para ter alivio,quando junta dor física, cansaço físico e estresse,ai as coisas ficam insuportáveis,para aguentar um dor de forte intensidade é necessário o equilíbrio ,a calma,a confiança que tudo passa,  a paciência,hoje eu  não tive nenhum desses, só queria ficar sem dor, a minha sorte foi que eu fui muito bem tratada,e com certeza um bom atendimento alivia pelo menos a dor da alma,porque existe a dor?porque tanto sofrimento? tantos porque sem respostas, que só um dia saberemos uma coisa é certa eu amo Deus,confio nele ,apesar de tudo.sei que eu preciso mais de ti senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário