quinta-feira, 30 de maio de 2013

MALDITA SEJA ESSA FEBRE.

Por esta com febre,não pude nem buscar alegria nós meus sobrinhos,eu fui velos,mas achei mais imprudente  não abracá-los,foi tão pouco tempo,Peu com alegria ó tia,você veiou  brincar comigo? Depois ainda refletindo ainda liguei para a minha irma,não acho que seja nada transmissível,me colocando a disposição,saudade é a palavra certa,sentir aqueles anjos me amando,me querendo, faz valer a  minha vida, a minha irma pelo telefone mandou que eu descansasse que estava tudo bem, mas que ela também achava que  não era contagioso, não dava para ficar com eles para me sentir melhor e depois ser uma virose e me sentir culpada,mas velos eu já me sentir melhor ,hoje eu lavei varias vezes o local cirúrgico com produtos conforme ordem medica,mas a febre não passa, no minimo 38 graus,apesar da minha tristeza ainda conseguir tratar e seguir conforme ordem medica tudo o que meu irmão precisava, o alimentei em 3 /horas pela sonda,para completar a minha funcionaria faltou ontem e depois disso não entrou mais em contato,provavelmente desistiu,talvez quem sabe  realmente esta doente,não posso julga-la,já a conheço a vários anos,preciso buscar ajuda medica,fazer logo no minimo um exame de sangue,saber de uma fez o que esta acontecendo,mas eu estou com medo de ficar internada,chegar em qualquer hospital com 38,9 de febre, pressão de 200/120 essa é o meu quadro agora ,depois de  alguns dias de um procedimento no minimo vou ficar em observação, com o estado emocional que eu estou ainda pior,quem vai ficar com o meu irmão,alimenta-lo etc,da alimentação na sonda é simples e qualquer um pode da,mais quem? a minha vida está muito difícil,pelo menos eu não estou sentindo dor intensa, pelo menos isso,mas dor física com emocional é difícil demais,ajudai-me meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário