quarta-feira, 1 de maio de 2013

BEM VINDO MAIS UM MÊS QUE DEUS NÓS DEU.

Que seja esse més seja  um més de realizações para todos,que todos as pessoas que entrarem neste blog seja muito bem vindos e receba as bençãos do senhor Jesus cristo,que possa realizar todos os seu objetivos que sejam para a sua felicidade,que Deus possa me da a minha cura,a cura do meus irmão e a saúde da minha filha e de todos da minha família, que a paz esteja sempre presente em casa um de nos ,em cada um dos visitantes deste blog e de toda a minha família que todos possam apesar de tudo orar para o seu próximo,mesmo estando precisando de oração,pois é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado,vamos deixar de julgar os outros e fazer a nossa parte em pro dos necessitados, nada é obscuro para Deus,ele julga no tempo certo,vamos olhar as nossas vidas e modificar o que achamos que está errado,vamos viver,a vida não é garantida para ninguém a vida é um mistério que só Deus sabe quanto tempo temos para usufruir essa maravilhosa experiencia que é viver.
um ótimo mês de maio para todos.Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário