terça-feira, 7 de maio de 2013

FUI NA EMERGÊNCIA DO HOSPITAL MILITAR.

Apos ficar com o meu irmão a manha toda, comecei a sentir cefaleia moderada, fui fazer tratamento dentário no hospital militar. A situação piorou, parecia que a minha cabeça iria explodir, fui na emergência de la mesmo. Dei sorte fui atendida por um medico muito educado, também conseguiram pegar acesso e fui medicada com analgésico. Só a pressão que nada mudou, entrei e sai com a pressão alta. Sai ainda com dor, mas suportável, ainda voltei para ficar com o meu irmão ate o acompanhante que eu acertei  voltar, ele roubou o celular do meu irmão  e duzentos reais em especie, e ainda roubou mas dois acompanhante. Pegando dinheiro para comprar coisas para eles, ainda dei dinheiro para ele realizar carga de celular, paguei a sua diária, poderia ser muito pior. Gracas a Deus ele sumiu, aonde está a honestidade das pessoas? ele parecia tão confiável. Estou sem conseguir dormir ,com a pressão alta e dor de cabeça, nunca vir uma coisa tão amarada como essa cirurgia, peco ao senhor meu Deus se vou para a minha melhora que eu consiga realizar, só me faltava agora entrar em crise, mas talvez seja só pelo estresse que eu estou passando. Uma coisa é certa  eu estou frágil, mas amanha  espero esta melhor. Que Deus ilumine a meu caminho, o caminho da minha filha e de toda a minha família. Apesar de tudo jamais podemos perder a confiança no próximo. Ainda existe pessoas honesta, infelizmente eu não estou dando sorte, como é difícil achar acompanhante para hospital. Esse rapaz preferiu roubar do que ganhar o dinheiro de uma forma honesta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário