segunda-feira, 27 de maio de 2013

DICAS DE UM AMIGO,OBRIGADO RSRS.

Sugestão de uma pessoa especial.
Dicas para uma boa cicatrização.
Vitamina A.
Vitamina E.
Vitamina C
Proteínas.
Repouso de 15 dias -Ai eu vou precisar de um psicologo [urgente-surtando-rsrs]
Tente deixar descoberto,limpeza em 6/6 horas.
Febre não é um bom sinal,para saber se é ou não do feo,entre em contato com o medico que realizou a cirurgia,talvez seja necessário exames,no minimo um hemograma.
É provável que  seja necessário  antibioticoterapia.
Só espere ate amanha ,viu,sei que você vai esperar o dobro.
Sei da sua fé em Deus,mais o assunto é serio,li no seu blog a forma que você esta conduzindo a situação e fiquei preocupado,estou falando serio etc.
Não pegue peso,tente manter a sua pressão no nível controlável,evitando tudo que você já sabe que a altera 
Obrigado pelos elogios,mas não tenho experiencia nenhuma em ferida cirúrgica,fiz enfermagem a mais de 10 anos,o máximo é saber que o aspecto esta diferente rsrs.
Sobre feocromocitoma sei um pouco mais,também,ele resolveu fazer parte da minha vida,mas os dias dele está contados rsrs,se assim Deus permitir.
Hoje já amanheci melhor,a febre está controlada,ate a ferida que estava diferente ontem, hoje amanheceu com o aspecto normal-menos rsrs,com o aspecto melhor.
Obrigado,eu te entendo,você é um ótimo amigo.
Vou procurar sim,se permanecer a febre,ou ocorrer algumas alteração no local da cirurgia,ou se a dor persistir, de verdade.
Meu celular ontem estava descarregado,só hoje recebi as suas mensagens.
Obrigado mais uma vez
As suas sugestões e orientações sempre são bem vindas .



Nenhum comentário:

Postar um comentário