sábado, 24 de março de 2012

INTERNAMENTO QUINTA -FEIRA 22/03

Fui para o hospital da fundação.por causa da dor no peito,fui  muito bem tratada e assistida fiz o cateterismo que deu normal deve ser espasmo coronariano provocado pelo feocromocitoma ,o exame tudo correu bem ,hoje e que estou me sentindo mal por causa da hipotensão,estou achando que eles poderiam colocar o soro mais rápido para ver se eu me sentia melhor. Quanto ao desconforto no peito, sentir apos o banho e não relatei. Pois já sei  que o cateterismo deu normal,fico sem jeito pois sei que o serviço de enfermagem. não sabe desta patologia,e nada pode fazer, . Interessante... invés de estar com crise hipertensiva..estou cursando com hipotensão,passei o dia todo me sentindo assim,o que mais estar me preocupando é que não conseguir tomar o minipress, corro risco de entrar em crise,mas como posso tomar com a pressão assim,sem orientação medica, fiquei a tarde toda nauseada,e ate o dramim demorou horas para ser colocado,mas claro que eu entendo estou no hospital cardiológico com muitos pacientes precisando também da assistência da enfermagem, fiquei ate sem jeito de chamar,mas consigo ficar mais com hipertensão do que hipotensão. irei parar de digitar pois não estou me sentindo bem..está tudo nublado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário