quinta-feira, 29 de março de 2012

APRENDENDO A DAR VALOR.

Eu estava me afastando de min mesma e de Deus,precisou a doença me colocar em repouso para me da conta de como estava levando a minha vida, não consigo jamais ficar ociosa, fico nervosa,para ser sincera nunca conseguir,toda casa tem algo que possa ser feito,mas nunca gostei de trabalho domestico,mas não posso negar que sinto ate falta das faxinas que fazia com a minha funcionaria,ate destes momentos que eu tanto reclamava eu sinto falta,tenho renda fixa,tenho estabilidade,mas nada como realizar o que se faz com prazer,quando eu voltar de viagem,vou ter a minha vida de volta,mas com mudanças, não vou mas reclamar,vou saborear cada momento permitido por Deus,ai estar a diferença,a minha filha também amadureceu muito, aprendemos a dar valor as pequenas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário