quinta-feira, 15 de março de 2012

DUVIDA CRUEL.

Deixar a minha filha deprimida,e difícil demais,ela chorou muito hoje,desistir de fazer,mas depois pensei se eu fazer vou puder passar dos meus limites,sabendo que eu tenho acesso, pela a minha filha tudo faço, ver a minha filha bem é tudo o que eu quero, também esta situação é durante 4 anos, depois acabaram os nossos problemas, não posso fazer que não estou vendo esta situação,hoje sentir tanta tristeza que chegou a doer,acabou o receio da cirurgia,o que me preocupa é que talvez seja preciso ficar um dia na uti,se fosse para ficar no quarto seria muito melhor ela iria comigo e ficaria comigo,mas como tem esta duvida, resolvi ir com o meu sobrinho e ela assim que eu esteja no quarto,na segunda feira estarei em casa com a minha filha ,ela estar sofrendo demais,e o pior diz não acreditar em Deus,sei que Deus não castiga ninguém,Deus é amor,mas sem fé e tudo pior,sem esperança tudo fica insuportável, Deus amado me ajuda,que eu só faça se for melhor para a minha filha,se for para ela sofrer com a minha ausência que eu não faça,que todas as pessoas que esteja em convivo com ela tenha paciência com ela e perceba como estar difícil para ela,muitas perdas em tao pouco tempo,Deus nos ajuda a tomar a decisão certa para a nossa felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário