segunda-feira, 19 de março de 2012

A FEBRE CEDEU COM O USO DO ANTIBIÓTICO

A febre passou ,mas ainda não estou bem,as costas doei quando eu deito,a congestão melhorou,estar todo mundo gripado na casa da minha irma,pior é os bebes que não sabe dizer o que sente,ontem fizeram fisioterapia respiratória, horrível,e neste momentos que observo como a vida  e difícil,temos que ter equilíbrio,a minha filha hoje vai iniciar também o antibiótico antes que piore,ate que o meu organismo é forte,me recupero rápido,sinto dor epigástrica com uso de antibiótico,talvez não use os cinco dias ,hoje faz 3 dias,talvez eu pare hoje,é foi uma gripe extremamente na hora errada, só para atrasar o procedimento,mas o importante e que eu sare logo,a saúde vem em primeiro lugar nas nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário