sábado, 3 de fevereiro de 2024

Feliz aniversario, mamãe. - Por Santy.

 



Hoje, dia 04 de fevereiro de 2024.

Primeiramente, eu queria dizer o quanto eu sou grata a Deus por comemorar essa data especial contigo. Hoje, você nasceu e eu tenho certeza que deste abriu os olhos pela primeira vez o meu destino já estava ligado ao seu, eu sabia que viria sendo sua filha e não aceitaria o contrario. Porque mamãe, nós nascemos uma para outra! Hoje é um dia especial, não apenas porque o mundo celebra mais um ano, mas porque é o dia em que a pessoa mais incrível que já conheci veio ao mundo. No dia do seu aniversário, quero expressar toda a gratidão e amor que sinto por você, por você tá na minha vida, por ser minha mãe.  Mamãe, você é a luz da minha vida, a força que me impulsiona... Como eu brinco contigo “você é meu ar, meu oxigênio, meu mundo”.  Mãe, sua força e coragem contagiam a sua volta, a todos ao seu redor. Seu amor incondicional é a bússola que guia os meus passos, e sou eternamente grato por ter você como minha mãe, grata por mais um ano de sua vida. Mãe, eu desejo a você toda a felicidade do mundo. Que cada momento seja repleto de sorrisos e momentos de puro amor e felicidade. Que a vida lhe reserve surpresas maravilhosas e que todos os seus sonhos se realizem, que viva cada dia com mais saúde e abundancia.  Obrigado por ser a mãe incrível que você é. Você merece todo o amor e felicidade que o universo pode oferecer. Feliz aniversário, EU TE AMO IMENSAMENTE.



12 comentários:

  1. Bom domingo de aniversário, querida amiga Mirtes!
    Que maravilha é ter uma filha que nos ama!
    Não tem nada melhor no mundo do que o amor dos nossos filhos.
    Um vídeo lindo cheio de carinho sincero.
    Tenha um novo ano com saúde e lazer!
    Seja sempre abençoada!
    Beijinhos com carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um carinho para você aqui:
      https://flordocampo3.blogspot.com/2024/02/semana-de-comemoracao-3-anos-do-blog.html

      Excluir
    2. Boa tarde querida amiga Roselia
      Obrigada pelo carinho conosco amiga. É Santy foi um lindo presente de Deus, foi a maior vitoria da minha vida. Enorme abraço.

      Excluir
  2. Snty, que lindo carinho pra tua mãe! Parabéns ,felicidades pra Mirtes e tuuuuuuuuuuuuuudo de bom nesse novo ano que ela inicia! beijos às duas! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida amiga Chica.
      Obrigada pelo carinho conosco. Felizes dias para vocês. Enorme abraço

      Excluir
  3. Olá, queridas Mirtes e Santy!!
    Que lindo o carinho, o amor de Santy por você, querida Mirtes!
    Desejamos a você, eu e Pedro, muita paz, saúde e felicidade sempre! O máximo que der!
    Nosso abraço carinhoso e beijos para as duas!
    Muitos e muitos anos de vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida amiga Taís
      É amiga somos muito iigada uma a outra, costumamos brincar quê não cortamos o cordão umbilical rsrs. Ela é uma filha maravilhosa. Obrigada a você e ao Pedro o carinho conosco. Enorme abraço

      Excluir
  4. Minha filha amada Santy.
    Gratidão primeramente a Deus por te me dado a filha que eu sempre sonhei, enguanto os médicos diziam que não seria mãe eu sabia que você já estava nos planos de Deus para ser minha filha e nos duas lutamos para esse sonho se concretizar, eu lutei por meses na gravidez para quê você nascesse e você prematura, pequenina foi uma guerreira e dia a dia foi provando a todos que veio para vencer os obstáculos e ser a pessoa quê é, amorosa, meiga, doce e uma pessoa cheia de amor. Gratidão minha filha por tudo, por ser essa filha tão cuidadosa é amorosa comigo. Quê Deus te abençoe abundantemente e sei que será muito feliz. Te amo muito.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Mirtes estou deslumbrada com as palavras de sua filha Santy. Que coisa mais linda. Tem que publicar mesmo. Tirar foto e fazer um poster para ler todos os dias. Homenagem bem merecida. Lindo o vídeo. Parabéns a vc Santy pela sua mamãe. E a vc por ser filha dela. Parabéns querida que vc tenha todos teus sonhos realizados. Bençãos sem medidas pra vocês duas. Bjs querida. Abraço NalPontes parabéns por compartilhar conosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga
      Gratidão pelo carinho conosco. Eu e minha filha somos grudadas rsrs. Todos os dias dizemos uma para outra palavras de carinho como eu te amo, tenho uma filha muito meiga e sou uma mãe coruja rsrs. Feliz dias amiga cheio de alergias. Carinhoso abraço

      Excluir
  6. Um feliz feriadão, querida Mirtes!
    Não curto carnaval, estou desfrutando de outras coisas e
    descansando.
    Beijinho pra vocês duas! 😅🌹🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Taís.
      Eu gosto muito de carnaval, de foliã rsrs. Mas curtimos este ano mais festas em casa e saímos para lazeres mas calmos. Obrigsda pelo carinho. Enorme abraço

      Excluir