quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Viagem com minha filha e sobrinhas.




Boa noite meus amigos e visitantes.  Algumas imagens da nossa pequena viagem.  Meus amorzinhos estavam  passando uns dias com o pai, minha sobrinha so com a caçulinha, resolvi deixar minha irmã e Lila com minha funcionária de confiança e fomos relaxar um pouco, renovar nossas energias, após um grande susto que tomei com minha filha, graças a Deus depois de atendimento médico hospitalar, ficou melhor e resolvemos arrejar nossa mente .Mas viagem estão sendo programadas.  Gratidão meu Deus por tudo e a vocês por ter orando por nos, foi dias angustiantes, as duas em crise com muita dor, mas graças a Deus passou e vieram dias felizes.  Um enorme abraço a todos vocês. 


 Meu Instagram (https://www.instagram.com/msstolze)

13 comentários:

  1. Boa noite de Paz, querida amiga Mirtes!
    Que maravilha ver vocês passeando e se divertindo um pouco!
    Merecem muito após uma batalha a mais sendo vencida.
    Tenha mais passeios abençoados!
    Beijinhos com carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida amiga Roselia
      Gratidão por orar por nós. Feliz final de semana para você e toda família. Enorme abraço

      Excluir
  2. Nada como se sentir leve nesta vida e gozar os bons momentos. Uma viagem para reforçar o instante de ser feliz
    Divirtam se bem
    Meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu amigo Toninho.
      Com certeza a vida as vezes é uma luta constante, por isso quando é possível temos que nos cuidar também, relaxar e curtir os momentos bons. Feliz fds. Carinhoso abraço

      Excluir
  3. Tão bom viajar assim. Merecidas férias.Venham mais e mais! beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida amiga Chica
      Voltamos renovadas, passamos por momentos que só com Deus aguentamos, mas agora é pensar nos momentos felizes e esquecer os ruins. Feliz e abençoado final de semana para vocês. Grande abraço.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Que bom, que estão numa fase bem mais leve, e aproveitando o tempo fantástico, que por aí se estará fazendo sentir!
    Por aqui, ainda recuperando forças e ânimo, para dar mais um jeito aqui pela casa, antes que chegue a Primavera, com os problemas de mãe, inerentes aos habituais covids... quando ela começa a sair mais um pouco... é certinho! Assim, os últimos 2 anos, ensinaram-me que as limpezas de Primavera, têm de ser antecipadas... aguardando que mais uns dias com suplementos vitamínicos me deem mais algumas forças, já que a gripe de Dezembro, deitou-me bastante abaixo...
    Um beijinho grande! Votos de continuação de dias felizes, para todos!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ana.
      Nossa vida é altos e baixos. As vezes é um completo pesadelo, outros momentos da para aproveitar a vida. Essa gripe é bem complicada. Feliz semana. Enorme abraço amiga

      Excluir
  5. Oi Mirtes chegando aqui só agora. Mas na certeza de que tudo isso tenha passado. Que vc e sua filha estejam bem. Amei as fotos. Parabéns por compartilhar. Bjs querida bom final de semana. Abrcs NalPontes

    Excluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amiga
      Obrigada pelo carinho conosco. Feliz mês de março para vocês. Abraços.

      Excluir
  6. Mirtes, voltei pois acabo de ver no Toninho do teu niver!

    Parabéns, muita saúde, alegria e paz no coração!

    FELICIDADES!

    beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida amiga Chica.
      Obrigada pelo carinho tanto de você como de Toninho nosso amigo em comum. Enorme abraço.

      Excluir