segunda-feira, 31 de maio de 2021

Retrospectiva do mês de Maio. Feliz mês de junho para todos.

 












14 comentários:

  1. Boa noite queridos amigos. Estou com probleminha no braço direito o quê está me fazendo por enguanto ter dificuldade de digitar. Mas deixo a todos um lindo é abençoado mês de junho para todos. Carinhoso abraço a todos vocês

    ResponderExcluir
  2. Bom dia de junho, querida amiga Mirtes!
    Foi um mês bom mesmo com transtornos para vocês aí, pelo que nos mostra.
    Deus é Fiel!
    Continue a viver intensamente os dias do novo mês com todos os cuidados.
    A maré não está para peixe, querida.
    Tenha um novo mês abençoado!
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga Roselia.
      Um abençoado mês de junho. Por aqui altos e baixos, voltando a saímos mas em dias de semana e com todo cuidados necessário. Aqui em casa estamos todos vacinados. É esperamos os 22 dias após a vacinação de todos quê é quando a vacina segundo pesquisa nos protege. Logicamente não é por isso quê vamos nos descuidar, mas Santy já pode se distrair um pouco fora de casa. O isolamento social cria também muitas seguelas, temos quê ter equilíbrio, até porque não sabemos quantos meses ou anos ainda vai durar essa pandemia. Obrigada pelo carinho conosco. Enorme abraço.

      Excluir
    2. Feliz São João, minha querida!
      Em casa com paz e saúde,assim espero.
      Tenha dias abençoados!
      Beijinhos festivos

      Excluir
  3. Que bom ver pedacinhos da vida de vocês! Que JUNHO seja lindo e com alegrias e muita saúde! beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Chica
      Um feliz junho para vocês também, cheio de muita saúde. Enorme abraço.

      Excluir
  4. Um mês de junho muito abençoado para você e toda a sua família.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Graça
      Obrigada. Felizes dias amiga. Enorme abraço

      Excluir
  5. Adorei a vossa retrospectiva do mês passado! Que Junho possa proporcionar muitos mais momentos felizes!
    Que bom, por aí já se encontrarem todos vacinados! Sempre se sente bem menos ansiedade!
    Eu, lá tomei a primeira dose da Pfizer, há alguns dias atrás... a segunda será no final do mês, se não houver novidade, e já nem carece de confirmação telefónica, felizmente... porque enquanto esperava que a minha mãe fosse chamada, andava com o telefone para todo o lado, à espera da chamada do Centro de Saúde, e mesmo em casa, andava sempre a verificar se já tinham telefonado... logo eu... que deixo o telefone, em qualquer canto, e às vezes estou horas sem olhar para ele...
    Aqui por Lisboa, os casos estão aumentando em flecha... foi no que deu, as comemorações do campeonato de futebol, há umas semanas atrás... em que milhares vieram fazer a festa para a rua... agora, estamos a pagar o preço... a época turística do Verão, voltou a ficar comprometida... e muitos negócios e actividades, têm de manter horário reduzido... quando é que as pessoas aprendem, que o vírus se espalha em ajuntamentos?...
    Mas mesmo com vacinas, por aqui, este ano vamos passar de novo o Verão em modo caseiro, e com os cuidados de sempre... há um número bastante grande de casos... e mesmo com vacinas, não vou abusar da sorte, sem ter grandes certezas de nada... adorava ir passar o Verão perto do mar, mas destinos muitos concorridos, da forma como as coisas estão, por aqui, ainda continua fora de questão...
    Um beijinho! Continuação de uma boa semana, para vocês, e com tudo a correr pelo melhor!...
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ana
      É estamos todos vacinados Mas é exatamente como você relata. Não temos certeza de nada, temos quê manter toda proteção possível. Peço a Deus para não ser nada sério, pois estes dias estou com algumas alterações. É confiar é seguir em frente mantendo minha fé. Quê bom quê vocês estão bem. Feliz semana amiga. Abraços.

      Excluir
  6. Queridas, saudades de vocês, de vez em quando a gente se perde. Que bom que já estão vacinadas, aqui também, tudo em dia, porém, os cuidados são muitos, todos aqueles não farmacológicos. Estamos saindo mais, mas com cuidados, muitos.
    Acredito que iremos nesse tranco o ano inteiro, pois muito vai depender de quantos brasileiros vão se vacinar, se não chegar aos 70% - 80% a coisa vai ficar meio complicada. Por isso é que estamos ainda muito em casa.
    Cuidem-se bastante!
    Beijinhos a vocês! Um ótimo fim de semana.
    SAÚDE SEMPRE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Tais.
      Saudade de vocês também. Se cuidem mesmo, pois não podemos vacilar. Soube por exame quê estamos eu é Santy imunizada , igg positivo, mesmo assim continuaremos com os mesmo cuidados por causa das variantes deste covid, não temos certeza quê estamos protegidas das variantes. Feliz final de semana para vocês. Carinhoso abraço.

      Excluir
  7. Olá Mirtes, espero que estejam bem.
    Notei seu sumiço e vim procurar noticias.
    Junho com todas as festas reprimidas está muito triste do que nós vivemos nesta época. Mas vai passar e voltaremos a ver a alegria nos olhos e os pés forrozando.
    Que esteja bem é meu desejo.
    Carinhoso abraço para você e Santy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Toninho
      Estamos bem dentro do possível. É me afastei do virtual, mas não esqueci de vocês, vou tentar voltar aos poucos. Obrigada meu amigo pelo carinho conosco. Feliz São João para você estendido para todos os seus familiares. Carinhoso abraço.

      Excluir