sábado, 8 de maio de 2021

Feliz dia das mães - Por Santy

 


Eu sei que esse é mais um ano complicado para comemorar uma cada como essa, principalmente o mundo como tá, como podemos ver quanta tristeza e desesperança. Mas eu, como filha da uma das pessoas mais guerreiras deste mundo, que em meio a tudo isso, ainda consegue não apenas se manter de pé, mas me manter de pé, precisava vim aqui, comemorar o dia dela e o dia de todas as mulheres que no meio deste caos que estamos vivendo, acima de tudo, ainda precisam ser mães, vocês mulheres, são guerreiras. PARABENS PARA O DIA DE VOCÊS, FELIZ DIA DAS MÃES.

E agora, para a guerreira da minha vida, MINHA MÃE:


Não existe ninguém que me ame mais do que minha mãe. Ela que vai sempre estar do meu lado, sempre me protegendo, encorajando, aconselhando, acolhendo, , dando carinho, ensinando, brincando, sorrindo, chorando. Não importa se ela tem compromisso, se eu estou com algum problema ela larga tudo que esta fazendo e vem o mais rápido possível tentar me ajudar. Ela me conhece melhor de que ninguém, ela sente quando algo de errado aconteceu comigo. Ela daria sua vida por mim. E eu também daria a minha por ela. A mulher que me ensinou tudo! A andar, falar, brincar, amar! Passou noites em claro por causa por mim (alias, ainda passa) Aguentou meus medos(aliás, ainda aguenta) Ela faz tudo por mim, e eu espero que algum dia eu seja capaz de retribuir todo seu esforço. Obrigado por existir, obrigado por sempre estar presente, obrigado por sempre me ajudar, obrigado por ser a melhor mãe do mundo! Não existe ninguém que te ame mais do que eu! Você é a luz que guia os meus passos, você é a minha inspiração, você é o meu sol, a minha estrela, a minha melhor companhia para filhos, você é você e por ser você, você é a melhor. Eu te amo demais mamãe, que Deus continue lhe acompanhando, guiando o seus passos, que seja a menina dos olhos dele, que continue enchendo a sua vida de benções e que cada vez mais você descubra a felicidade, nós te amamos, eu te amo, FELIZ DIA DAS MÃES, MINHA MAMÃE.



Nosso dia hoje.








17 comentários:

  1. Bom dia minha linda filha Santy.
    Obrigada pela linda homenagem, obrigada pelo seu carinho, amor, cuidados, dedicação, companhia, amizade. Obrigada minha filha por você existir. Obrigada meu Deus por ter me dado a melhor filha do mundo, meu maior orgulho. Você é meu tudo. Por você eu vivo, por você eu sou feliz. Por você eu ainda vejo luz diante de tanta luta diante deste momento em que muitas pessoas sofre. Você me acolhe, seu pé me aquece rsrs, seu cheiro me acalma, sua presença é a mimha maior companhia. Quê Deus lhe abençoe, quê te proteja, que jorre alegria no seu viver. Meus parabéns filha por sua filhinha de 4 patas quê você colocou nas nossas vidas para nós fazer feliz
    De Lila para Santy.
    Mamãe obrigada por ser minha mãe, eu até amo vovó, mas é você mamãe que eu amo mais, é você mamãe quê eu busco nas madrugadas, é você mamãe quê brigo mas não poderia viver sem. Se pudesse fazer diria você é a melhor mãe do mundo.
    Filha eu te amo, amo. Você é minha vida. Feliz dias das mães.

    ResponderExcluir
  2. Bom domingo de dia das mães, querida amiga Mirtes e filha amada!
    Muito linda a homenagem de coração a coração.
    Só quem ama pode ficar incondicionalmente ao lado.
    Tenham um domingo cheio de carinho e protejam-se bem de todos os perigos!
    Sejam felizes e abençoadas!
    Beijinhos festivos, carinhosos e fraternos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo carinho da Santy pra ti,Mirtes! Que o dia possa ser bem vivido,cheio de amor e alegrias! Feliz dia pra todas mamães! beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho. Foi um lindo é abençoado dia das mães. Abraços

      Excluir
  4. Boa tarde querida Mirtes,
    Linda homenagem de sua filha neste dia dedicado às Mães!
    A sua filha é uma querida, assim como a Mamãe.
    Sempre orando por vocês duas. Não as esqueço nunca.
    Beijinhos e continuação de Feliz Dia com muita paz e amor.
    Com o meu carinho e ternura para ambas.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por orar por nós. Gratidão amiga. Realmente é uma filha de ouro, muito meiga e prestativa. Beijos.

      Excluir
  5. Que linda homenagem, sempre, todos os anos!
    Um amor lindo demais, que a vida seja sempre mãe para vocês duas também!
    Comemorem bem esse dia, queridas amigas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho conosco minha querida amiga. Beijos

      Excluir
  6. Que linda a homenagem da filha amada
    Mirtes querida, nenhuma língua é capaz de expressar a beleza e a força de uma mãe. Feliz Dia das Mães!
    Beijinhos pra você e Santy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, é uma filha muito amada e quê me ama muito. O melhor presente que Deus me deu. Enorme abraço.

      Excluir
  7. Oi Santy!
    A Mirtes merece de você todo carinho, todas homenagens bonitas de sua inspiração. E que esta alegria seja reflexo na nova semana, com voces em paz e alegria.
    Cuidem-se e vivam felizes.
    Beijos para vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amigo. Estamos nós cuidando. Enorme abraço.

      Excluir
  8. Que bonita homenagem à Mãe. Que sejam felizes e tenham muita saúde.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Que miminho adorável de Santy!!! Desejo que apesar de tudo, tenham passado este dia, da melhor forma possível... e avaliando pelos vossos sorrisos... tudo indica que sim!
    Um beijinho grande! Votos de saúde, e tranquilidade para todos!
    Tenho andado mais ausente... pois estou em modo de pausa, pela Net... aproveitando a tratar de uma série de assuntos, por estes dias, antes que tudo volte a ficar cheio de mais restrições... pois aqui na região de Lisboa, no momento, continua havendo muitos casos... foi no que deu as comemorações futebolísticas de há umas semanas atrás... um crescente número de contágios, quando milhares se reuniram a festejar adoidadamente...
    Cuidem-se bem!!! Novas variantes estão surgindo, e ainda não se sabe, se as vacinas são eficazes... só o tempo o dirá... tudo ainda é demasiado recente, para baixarmos a guarda...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ana
      Foi um dia que passei com minha querida e amada filha, foi sim um dia feliz cheio de amor e carinho. Obrigada pelo carinho conosco. Enorme abraço.

      Excluir