quinta-feira, 22 de abril de 2021

Alivio da crise- feliz aniversario minha irmã pára você ai do céu céu

Boa noite meus amigos é visitantes.  Hoje dei uma saída, estava muito difícil permanecer em casa.  Hoje séria na terra o aniversário da minha irmã.  Mas eu creio quê você minha irmã aí no céu está recebendo o nosso amor e muita saudades.  Você faz tanta falta.  Saudade eterna.  Quê o seu espírito receba muita Luz. 

A crise melhorou, ainda sinto azia, mais passei um dia até agora sem pico hipertensivo.  Uma feliz noite para todos vocês. 

12 comentários:

  1. Olá Mirtes, faz um bocado de tempo que não passo aqui, mas gosto de saber que vai levando a vida com sua habitual garra, superando os dias duros e sombrios. Saudades dos nossos é uma forma de dizer, o quanto os amamos.
    Que voce possa ter um fim de semana com paz, sem dores e crises.
    O tempo não convida para praia, mas pode curtir os momento família.
    Beijo de paz amiga.
    Cuide-se
    Santy vai bem creio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Toninho
      Minha filha está melhor graças a Deus. É meu amigo tenho multa gente do outro lado, saudade grande, mas ainda muita coisa a realizar por aqui se Deus me permitir, então tenho que lidar com a falta é saudade dos que foram. Essa minha irmã era muito querida. Nem me fale em praia, morta de saudade de um mergulho. Mas com essa pandemia deste jeito o Ideal é ficar em casa da medida do possível. Feliz dia. Abraços

      Excluir
  2. Que bom que melhoraste e saiste um pouco.Assim homenageaste tua irmã! beijos, chica e tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Chica
      É estou melhor. É a saudade é muita, mas a vida segue. Enorme abraço

      Excluir
  3. Bom dia com paz, querida amiga Mirtes!
    Nunca nos esquecemos dos que amamos. O Amor vai além morte.
    Dar uma escapadinha com os devidos cuidados vale a pena. É de enlouquecer.
    O psicológico se acostumou a ficar em casa... Fica até difícil sair mesmo podendo. O medo é grande.
    Deus a abençoe muito e proteja de todo mal.
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Roselia.
      O amor é eterno. Com certeza amiga, quando temos necessidades de sair não é nunca como antes, saímos lidando com o medo e tomando todos os cuidados. Obrigada. Enorme abraço.

      Excluir
  4. Felizmente a crise melhorou. A sua irmã está a velar por você.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Graça.
      Com toda a sinceridade amiga, eu desejo quê ela esteja no reino de Deus, na morada dela vendo todos nós. E quê Deus vele por todos nós. Enorme abraço.

      Excluir
  5. Que bom, saber que melhorou, Mirtes! Também sou de opinião, que esteja onde estiver... sua irmã estará a olhar, por vocês!
    Um beijinho! E votos de tudo a correr pelo melhor!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ana .
      Eu creio quê minha irmã está no reino de Deus, em uma boa morada. Obrigada pelo carinho. Enorme abraço.

      Excluir
  6. Bom dia Mirtes
    Feliz em saber que está melhor.Que Maio seja um mês de muitas alegrias para você e família.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria
      Feliz maio e feliz dias das mães. Obrigada. Enorme abraço

      Excluir