sexta-feira, 16 de abril de 2021

Entre altos e baixos, tristezas e alegrias a vida segue, temos que erguer a cabeça e buscar ser e fazer quem amamos felizes.

 Boa tarde meus amigos e visitantes. O mês de Abril teve um reviravolta na minha vida, mas foi uma decisão minha, as vezes precisamos priorizar a vida e principalmente a vida de quem amamos.  Não podemos temer demais se contaminar e temer mais nada, medo demais prejudica a vida, mas temos que tomar todos os cuidados necessários para que isso não venha acontecer. A vacina é logicamente algo benéfico, mas não é vacinar e pronto, os cuidados tem que continuar por vários motivos, primeiro que quem é vacinado não tem garantia de imunidade total, fora que pode se contaminar, contaminar outras pessoas, mesmo que não evolua para complicação seria, não é uma atitude de pessoa de bom caráter.  Que palavra linda, ser humano, bom caráter, com pesar eu não creio que tenha muitas pessoas de caráter, e pior ainda um bom ser humano, desculpa a sinceridade, em todos os lugares ainda achamos pessoas de boa índole, em todas as profissões achamos pessoas integra.  Como achamos monstros, covardes, corruptos e genocidas. É tanta as atrocidades que  que presenciamos que é impossível não ficar no mínimo chocada. Vejo pessoas idolatrado médicos e muitos são sim heróis,  nessa pandemia então muitos mostram seu lado humano, mostram a sua verdadeira vocação, mas não se engane muitos mostram a pior parte, são covardes, canalhas e creio eu doentes mentais, psicopatas, obcecados. Enfim a vida é assim mesmo, o mundo tem pessoas boas e pessoas ordinárias. Existem pessoas de baixo poder aquisitivo com tanta integridade, que fico me perguntando porque o dinheiro transforma tantas as pessoas. Não quero dizer com isso que não podemos ter estabilidade, termos poder aquisitivo e não nos deixarmos corromper e acima de tudo fazermos com o próximo o que gostaria que fizéssemos com nós. Mas não existe nada que não podemos superar, esquecer talvez não, mas aceitar como mais uma  lição de vida e com certeza absoluta esperar a justiça de Deus, essa vai chegar para todos nos, e ninguém escapa de receber exatamente o que merecer.  Tive momentos que pensei que não  fosse reagir, tudo muito doloroso, mas reagir, pessoa que tem Deus ressuscita das cinzas.  Sempre fui uma pessoa alegre, nos meus piores momentos da minha vida, eu me arrumava, sorria e pedia forças a Deus para continuar, dessa vez não foi diferente.  Nessa pandemia foi tanta porrada, que as vezes pensava que era saco de boxe rsrs. Mas ate aqui Deus nos guiou, guardou, e com o seu imenso amor eu e minha filha vamos vivendo cada dia com muito amor no coração. Um feliz final de semana a todos vocês. Onde existe amor, compaixão e sinceridade existe Deus e onde existe Deus  existe paz e felicidade. 

                                            Alguns momentos nossos deste mês de abril. 











 

14 comentários:

  1. IBelas tuas colocações,Mirtes... Temos que vacinar e manter os cuidados e tomara todos tivessem esse caráter integro de respeitar a si e aos demais. Quantas fotos legais e comidinhas boas! Obrigadão pelo carinho lá! beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Chica.
      Certíssima amiga, eu estou vendo médico retirando máscara para tomar café, nem preciso dizer quê acho um cúmulo do absurdo.. Mesmo estando aparelhada, fico a imaginar se ele não sabe que não deixa de transmitir. Tem que existir bom senso. Existe espaço suficiente para que possam tomar o seu café estando sozinho..Mas isso ainda é o de menos tem coisas muito piores. É como dizem pessoas evoluído com o sofrimento da pandemia é outros mostrando quem são. Estou um pouco ausente das notícias pois estou sem estrutura para aguentar tantas arbitrariedade. E vamos quê vamos tentando tornar a vida mais leve. Um lindo sábado para vocês. Abraços.

      Excluir
  2. Olá, queridas, estou sabendo de vocês... e isso é muito bom!
    É claro que muitos estão chocados, até meio revoltados, e nós aqui também estamos estarrecidos com que temos visto nesse 'pobre rico' Brasilzão! É inadmissível o que vemos, todos vemos a mesma coisa... Mas em breve isso vai terminar. Vivemos com medo, sim, como dizer não? Estamos em casa, igual a todos os responsáveis. Saímos quando necessário. Eu entendi tudo que você quis dizer...
    Um beijinho pra vocês, cuidem-se bem, ok? Cuidem com lugares fechados e aglomerações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Taís.
      A pandemia vai acabar amiga, mas com toda a sinceridade a ganância, corrupção e pessoas de mal índole sempre vão existir. A pandemia veio com uma razão na minha opinião para darmos valor a nossa liberdade é a praticar o amor ao próximo. Mas para os inconsequentes nada mundou, continuam sendo livres e contaminando o próximo sem nenhum remorso. Vamos aglomeram e matar os inocentes. Inadmissível. Quanto a estar em casa isso vai da necessidade de cada um, trabalhar as vezes se torna necessário, quando o faz com extrema responsabilidade. O sair para lazer eu acho falta de responsabilidade, se for algo com aglomeração. Não amiga não vamos aglomerar ou jamais sair sem máscara. Mas logicamente devido a necessidade de cada um, estou com funcionárias e também correndo alguns risco inevitável. Quê Deus os protejam. Quê bom quê vocês estão bem. Carinhoso abraço.

      Excluir
  3. Você, minha corajosa Amiga, não perca a esperança. Deus há-de estar sempre ao seu lado.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Graça
      Não estou muito bem, acho que a dor nos deixa um pouco sem paciência com as barbaridade que presenciamos . Obrigada pelo carinho. Enorme abraço.

      Excluir
  4. Bom dia de paz, querida amiga Mirtes!
    Depois da desolaçâo, vem a consolação.
    Teremos vitória em Deus.
    Gosto de lhes ver felizes.
    Muito obrigada pelo seu carinho na minha ausência.
    Sua força me revigora.
    Deus a abençoe junto aos seus.
    Beijinhos carinhosos e fraternos
    🐛🦋🌼🐦🐞🌻🌷🌺🌈🍀🙏😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga que bom saber de você. O nosso Deus é fiel amiga, em breve você vai está recuperada. Quê Deus nos abençoe. Forte abraço

      Excluir
  5. Bom te ver bem Mirtes!
    A vida tem de tudo, pessoas boas, ruins, momentos bons e ruins, faz parte, aqui tens uma visão sua e é bom seguir em frente com fé!
    Amei sua visita, obrigada e abraços bem apertados com votos de que tenhas muitos outros bons momentos como esses de suas fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivone
      Com certeza a vida é uma escola é nos alunas. É como dizem vivendo é aprendendo. Obrigada pelo carinho. Forte abraço

      Excluir
  6. Mirtes, sempre fico alegre em saber que vocês estão bem. Com a força de Deus vamos seguindo...
    Fotos bonitas de comidas saborosas... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Anete
      Obrigada pelo carinho conosco. Vamos sim caminhado com confiança plena em Deus. Enorme abraço

      Excluir
  7. Que bom, que apesar das atribulações, Abril, lhes tem proporcionado alguns momentos bem gostosos! È o que nos vai dando força, para aguentar outros momentos mais turbulentos!
    Está certa, Mirtes! Mesmo com vacina, temos de nos continuar a proteger, enquanto a grande maioria da população não estiver vacinada, o vírus continua circulando com máxima força... e não há total garantia de que as vacinas funcionem a 100%. Por aqui, também prossigo com os cuidados de sempre... Até porque eu não estou vacinada, e só o devo ser, bem mais lá para o fim do ano, a este ritmo...
    Um beijinho! E que Abril, continue proporcionando mais bons momentos!
    Feliz domingo, para vocês!
    Ana

    ResponderExcluir
  8. É amiga entre altos e baixos vamos tentando viver. Tomara quê essa pandemia acabe logo, é bem difícil essa situação. Mas tudo passa, essa fase vai passar para todos nos. Felizes dias. Enorme abraço.

    ResponderExcluir