domingo, 27 de outubro de 2019

COMO ESTA A CRISE DO FEOCROMOCITOMA.

                      Imagem relacionada
Boa dia a todos vocês. Estou mantendo hipotensão importante, já sem medicação, mas ocorrendo as vezes na dor intensa pico hipertensivo, durante o pico hipertensivo fazendo uso de atensina. De sintomas mas grave esta sendo a minha cabeça sendo esmagada, nestes momentos minha visão fica muito turva, começo a vomitar, suar, e sinto meu coração disparar e ate bater diferente, e também voltei a sentir dor no peito com queimação, e uma dor nas costas que ate hoje não sei se é da crise do feocromocitoma ou não. Como esta sendo uma crise adrenérgica segundaria ao feocromocitoma diferente, é muito mais dificil controlar, ate a dor é de dificil controle, deixei de usar o tramal oral, pois não estava resolvendo a dor e ainda fazendo vomitar muito, me desidratando. Sei que é ainda mais prejudicial do que o tramal as medicações analgésicas que estou fazendo uso, mas com dor não da para ficar,  preciso usar algo para dor e como sou muito alérgica so me restou o uso de anti-inflamatórios de horário. Uma saída arriscada, mas como estou mantendo hipotensão, pelo menos os anti-inflamatórios não estão aumentando a pressão arterial. Se tratando de uma crise de feocromocitoma o resultado é imprevisível. Espero logo ser  mais uma crise superada.

                                  Imagem relacionada

                                 


5 comentários:

  1. Boa tarde de Domingo, querida amiga Mirtes!
    A fe nos faz confiar Nele que nunca nos abandona e quamdo mais precisamos, fica ao nosso lado a nos cuidar.
    Que vice sinta sua Presenca de Amor sempre a seu lado!
    Tenha dias muito abencoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde querida Mirtes,
    Desejo que essa crise passe bem rápido!
    O FEO é danadinho, que coisa! Não vai embora de vez!
    Muita fé e que Deus lhe dê muita força para superar.
    Um beijinho e um restinho de bom domingo.
    Ailime

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Mirtes
    Torcendo para que tudo esteja se normalizando,sua fé forte contrbui imenso.
    😚⚘🌷

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez lhe desejo coragem e força para aguentar até que a crise passe, minha Amiga Mirtes.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga, quero crer, que esteja sob controle neste inicio de semana na Salvador quente e que assim possa fazer o que gosta pegando um sol na praia e assim deixar a cabeça em leveza.
    Que a Santy esteja também em normalidade e bem e assim uma paz possa invadir seu coração e lhe dar ainda mais forças, para tocar a vida pra frente amiga.
    Fique bem e vai em frente sempre crente.
    Beijo amiga.

    ResponderExcluir