sábado, 24 de agosto de 2019

EMERGÊNCIA DA MINHA FILHA- AINDA ESTOU EM CRISE DO FEOCROMOCITOMA.

                            
Boa tarde a todos. Eu olho para o alto e no poder de Deus, pois se olhar o que estou a passar posso não aguentar, deixando a deriva as pessoas que de mim precisam as quais amo. Se me pergunta-se como estou me sentindo ? O sofrimento ultrapassou qualquer limite que um dia eu tenha passado. Se ainda eu creio em DEUS ? SIM.

Todos se perguntando como eu estou aguentando, a resposta é Deus. Quinta- feira acordei enxergando muito pouco, tentei baixar minha pressão arterial  para ver se a visão normalizava, com a melhora da cefaleia foi melhorando a visão, mas não estou enxergando normalmente do olho esquerdo. De repente fiquei surda do lado direito. Cega e surda é demais, levei na brincadeira pois não podia preocupar minha filha, mas na mesma hora fui ao otorrino e a medica tirou um tampão de cera, eu voltei a escutar. Estava pensando seriamente nesse dia que a suspeita de arterite temporal tinha fundamento e que iria ficar deficiente, tanto visual como também auditiva, e ainda escuto de um familiar, antes morrer. Saímos de la eu e minha filha aliviada, pois era cera no ouvido, mas o alivio durou pouco, de repente minha filha se sentiu muito mal, começou  a também a ter forte cefaleia e fomos direito pra o hospital. Imagine ver a minha filha nos meus braços muito mal, e por algum momento eu pensei não vou suportar. Mas é nestas horas que Deus nos carrega no colo e fomos tratadas com humanidade. Ontem passei o dia com ela em um clinica fazendo vários exames. Ela esta com suspeita de ser também portadora de feocromocitoma, agora  a suspeita é ainda mais forte, e com isso os exames vão ser feito tudo em carácter de urgência, essa próxima semana ela já fara o pet scan de corpo inteiro. Ontem ela fez ultrassonografia da tireoide e ultrassonografia do abdome total. Ao chegar em casa com uma noite de hospital, um dia inteiro em um clinica onde ela vez muitos exames, com os laudos dos exames dela, com forte cefaleia  e ainda encontrar problema foi demais. Parece que minha vida virou de cabeça pra baixo. É tudo muito triste, minha irmã ainda esta na uti, mas esta reagindo. Eu estou a visitando dentro da minha possibilidade. Meu irmão também queria cuidar, mas nesse momento não há condições. Eu estou fazendo o que esta ao meu alcance, estou com pressão alta, dores de cabeça intensa e ainda febre que vai e volta, e ainda durante os picos hipertensivos mais graves sinto uma dor  no peito, refletindo nas costas. Enfim a vida segue, hoje minha filha está melhor. Tem fases da vida bem dificil, mas na vida tudo passa, esse momento se for da vontade de Deus também vai passar. Não podemos nós entregar, tudo passa, não tem males que durem para sempre e as vezes só podemos viver um dia de cada vez, sem pensar no passado, nem no futuro, pois o que temos é o hoje. Quem puder colocar minha filha nas suas orações eu agradeceria. Gratidão meu Deus pela melhora da minha filha e por esta me dando forças para cuida-la como ela merece. Eu acredito em seu poder curador Meu Deus amado e tenho certeza que minha filha sera curada e ainda sera muito feliz.

                                Resultado de imagem para te amoo minha filha, voce e minha vida
  

10 comentários:

  1. Desejo o melhor pra vocês todos! Fiquem bem! Força! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Chica
    Obrigada. Abençoado domingo e semana para voces .Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida Mirtes, aqui torcendo por vocês, tudo vai melhorar!
    Beijo grande, uma melhora rápido pra vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Taís.
      Obrigada pelo carinho. Obrigada. Feliz domingo e semana para vocês. Abraços.

      Excluir
  4. Boa noite de paz, querida amiga Mirtes!
    Deus nos consola em todas as nossas tribulações.
    (2 Cor 1,4)

    Seja muito abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Roselia.
      Amém. Realmente é assim mesmo Deus sempre nós consola e da paz. Obrigada pelo carinho. Abraços.

      Excluir
  5. Bom fim de noite amiga.
    Sabemos de sua luta e determinação e deste grande amor pela Santy e quando esta não está bem, lhe deixa para baixo. Mas sabemos da sua fé fervorosa em Deus e Este que lhe dá forças para seguir a cada tempestade que desaba sobre sua família. Estamos em orações por você e Santy. Que o domingo possa ser leve e alegre para vocês.
    Meu abraço e apoio quando precisar.
    Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Toninho.
    Obrigada pela força e carinho conosco. Amanhã eu vou com Santy a tarde ver minha irmã. Obrigada de coração pela oração. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde querida Mirtes,
    Quanto sofrimento! "Tudo posso n'Aqele que me fortalece"
    Que Deus lhe continue a dar força e coragem para enfrentar todas essas provações.
    Aqui sempre orando por você e sua filha.
    Um beijinho grande com o meu cairnho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde querida AIlime.
    É amiga muitas aprovações. Mas tudo posso naquele que me fortalece. Sem Deus seria impossível aguentar. Mas segura nas mãos de DEUS, vamos como dizem passado pelo aprovações e louvando ao Senhor. Obrigada pelo carinho. Feliz semana. Enorme abraço.

    ResponderExcluir