sexta-feira, 16 de agosto de 2019

ORANDO A DEUS E PEDINDO ORAÇÃO PELA MINHA FILHA SANTY.

                        Resultado de imagem para uma mulher de joelho orando
Meu Deus amado, meu Senhor Jesus, Divino Espirito Santo, por acréscimo de tua misericórdia e infinita bondade, derrama sobre minha filha e todos nós as tuas dadivosas bençãos. Cobre-me a minha filha Santiara Stolze, com teu mando protetor, com teu manto de amor, toma em tuas mãos a vida da minha filha e que ela suporte a dor que esta passando e receba a cura tanto física como emocional. Pai conforta a minha filha, da resignação, força e aceitação da sua vontade. A vida de todos não nós pertence.  Unidos a ti meu Deus amado venceremos os obstáculos se assim for da sua vontade. Meu Deus eu te amo e amarei eternamente. 

Meus queridos amigos o estado da minha irmã teve uma piora. Foi preciso até interromper a hemodiálise devido a problema respiratório. Eu e minha filha tivemos  a graça de ver minha irmã lucida, falou que minhas mãos estavam geladas, colocou a cabeça próximo da minha filha, recebeu o carinho dela, aceitou que eu e minha filha orasse por ela. Mas estava com sonda ate pelo nariz para se alimentar, contida, sem puder nem beber agua, em um sofrimento grande, ao qual levou a minha filha ao extremo abalo emocional. Santy chorou muito, muito mesmo. Levei minha filha ao medico o qual aumentou a dose das medicações para da suporte a minha filha para passar por essa fase. A todos eu peço que por minha filha, que ela tenha força, coragem para seguir em frente sempre. De coração eu agradeço a todos que estão em oração.  Uma abençoada noite a todos nós.


10 comentários:

  1. Que tudo fique bem,! Juntas em oração! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Chica.
      Obrigada pelo carinho e oração. Quando nos apegamos a DEUS, sentimos o seu amor nós confortando e nos dando forças para amparar quem amamos. Enorme abraço.

      Excluir
  2. Boa tarde com Deus, querida amiga Mirtes!
    Que Ele se apiede de sua irmã e de vocês duas igualmente!
    Tudo vai ficar bem, a cada dia basta o seu mal.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Roselia.
    Notícias boas. Na visitá da tarde minha sobrinha nós falou que minha irmã reagiu. Já voltou a hemodiálise e está totalmente lúcida. É por isto quê eu sempre digo onde há vida a esperança. Obrigada pelo carinho. Minha filha está outra. Aliviada rsrs. É um grande alívio para todos nós. Feliz fds. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus todo poderoso tenha misericórdia do sofrimento da sua e dê a você e Santy força e serenidade para enfrentar mais essa dura batalha que é ver e ficar impotente diante de quem tanto amamos
    Força minha amiga. Orando sempre por vocês
    Beijinhos doces nos vossos corações

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde querida Mirtes,
    Não esquecendo de sempre orar por você e sua filha Santi.
    Que Deus vos proteja e ajude.
    Beijinhos neste domingo.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Fé minha amiga!
    A filha medicada a paz retorna no seu coração e que sua irmã tenha a melhora para o seu pronto restabelecimento à normalidade dela.
    Sempre em orações pelos amigos e você faz parte desta corrente.
    Meu abraço.

    ResponderExcluir
  7. Imagino como o stress destes dias, tenha também afectado Santy...
    Fico contente por já me ter apercebido, que sua irmã, entretanto normalizou... e Santy, com a medicação já se encontre a melhorar!
    Um beijinho grande, Mirtes! E muita coragem! Você é o pilar de ambas... tal como Santy, também é o seu, nas fases em que se encontra mais em baixo!...
    Tudo de bom! E as melhoras de todos, aí desse lado!
    Ana

    ResponderExcluir