segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Notícias nossas.

Boa noite meus  amigos. Santy  seguindo  se recuperando . Com algumas  complicações.  Mas estamos  em paz. Deu seroma  em várias  partes  do ferimento  cirúrgico.  Ainda  muito anemica.  Mas as dores  diminuindo bastante.  Hoje eu fui ao neurologista . Por  sinal  um bom médico . Investigando  as minhas queixas  e até  com intenção  de revisar  a situação  geral  da minha saúde.  Quer  que  eu resolva  Também  a extração  dentária. A minha filha como  sempre  no meu pé  para eu me cuidar.  Fui  ao médico  falei  do chogue  da coluna,do desmaio,e esqueci  o principal  a dor  intensa  na perna esquerda.  O mas sério  é  que ontem  a dor  na perna  não  me deixou  dormi. Como  pode me esquecer  do quê  mas  está  me incomodando? Na semana  passada  fui  na casa da minha irmã  e esqueci  de trazer  meu irmão  rsrs.  Tive  que  voltar para busca-lo.  Ambas situação  difícil  de acreditar.  É  muita coisa  junta.  A dor também  me deixa  desligada.  Mas esquecer  coisas  assim é  no  mínimo  preocupante.   Mas o importante  é  que  o neurologista  passou  ressonância  do cérebro  e da coluna.  Aí vem minha irmã  e diz  que  o problema  dela começou  assim.  Na mesma  hora  disse não  é.  Chega  de doença.  Feocromocitoma.  Endometriose.  Tromboses, Afilamento  no vaso cérebral. Problema  no estômago. Hipertensão.  Chega.  Agora  ela dizer  que  pode ser mielite.  Com educação  disse é  só um problema  de coluna.  Assim eu espero.  Quê  não  seja  mesmo  nada de grave. O outro  médico  suspeitou  de dor neoropatica  periférica.  Infecção. Até eu realizar  meus  exames não  vou  criar  fantasma.  Vou  continuar  usando  remédio  para dor.  Estava  usando  apenas  em dor  intensa.  Mas essa noite  vou  usar antes  de dormir.  Para ver se tenho  uma noite  sem dor.  Nesse momento  não  posso  fazer repouso.  Até brinquei  com minha  filha  que teria 10 minutos  em 8 em 8 horas  deitada.  Estátua. Claro quê  não  estou  me referindo  a ela . Mas Lila.  Márcia ,trabalho, problemas  etc.  Uma coisa eu voltei  a sentir paz, coragem, e  fé  em um Deus  que  eu sigo.  Deus de amor.  A vida não  está  fácil.  Mas eu sei quê  tudo  quê  estamos  a passar tem um propósito . Qual  é? Não  faço  a menor  ideia.  Mas eu confio  em Deus e acredito  que  para tudo tem uma solução. Estou  no aguardo das providências  divinas.  Uma feliz  semana  a todos.

8 comentários:

  1. Boa noite, querida amiga Mirtes!
    Sabe, os milagres vão acontecendo pouco a pouco, sem menos a gente esperar.
    Eu creio no Poder divino e vão ficar bem.
    Tenha dias venturosos de alegria e aconchego!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Roselia
      Obrigada amiga pelo carinho. Enorme abraço.

      Excluir
  2. Mirtes, que bom que estás conseguindo sentir paz...Boa sensação essa! Que sigam bem por aí! beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Chica
      É a única coisa quê não podem nos tirar a paz. Quê é dada por Deus. Quê nos faz seguir em frente sem nem ao menos intender porquê tantas aprovações. Uma paz quê ninguém compreende, alguns julgam como fugindo da realidade. Mas é oposto é aceitação dos designos de Deus. É a certeza quê não existe sofrimento que não tenha data certa para acabar. Quê Deus e a minha fortaleza, bem presente em todas as minhas lutas. Obrigada pelo carinho. Abraços.

      Excluir
  3. Boa noite, Mirtes!
    Bom saber que Santy, está recuperando... e você se cuidando, Mirtes!...
    E essa extracção do dente, é inevitável, antes que complique, em qualquer outra altura... seus esquecimentos, terão a ver com tanta medicação... e tanta preocupação... tem de se tentar abstrair mesmo, para conseguir alguma paz de espírito... pois você está lutando em muitas frentes de batalha, mas é muito saber, que está com mais coragem...
    Deixo um beijinho, e um forte abraço, esperando que os próximos dias se revelem mais serenos, e com todo o mundo aí melhorando...
    Um beijinho grande, e um forte abraço! Força, que se Deus quiser, o pior já passou!... Às vezes, Deus, parece que nos põe à prova, mesmo, para testar a nossa fé... com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo... mas há fases da vida assim mesmo!...
    Tudo a correr pelo melhor!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Ana pelo carinho conosco . Enorme abraço.

      Excluir
  4. Uma boa noite a você e Santy! Viva um dia de cada vez...tens razão de não antecipar problemas, de buscar em si mesma a paz que o mundo não pode dar. Deposite na centelha de Deus que existe dentro de você a fé e a esperança, e ali você verá a paz que não se abala...
    Um abraço com muito carinho, sempre desejando o seu bem e de sua filha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meus queridos amigos.
      É assim que estou fazendo orando muito, buscando muito a Deus. É vivendo dia a dia. Se não for assim deixamos desanimar. Estou olhando para o alto e do alto está vindo as providências divinas para todos os nossos problemas. Hoje não amanheci muito bem de saúde. Mas já levantei, irei muito e entrego esse dia mas mãos de DEUS assim sendo sei que estamos bem entregue. Obrigada a vocês pelo carinho que Deus os abençoe. Feliz fds. Enorme abraço.

      Excluir