sábado, 17 de novembro de 2018

CRISE DO FEOCROMOCITOMA MAIS CONTROLADA- MAS ESTOU COM HERNIA DE DISCO E UMA DOR HORRÍVEL NA PERNA ESQUERDA.

                  Resultado de imagem para uma mulher com grande amor a deus

Boa noite meus amigos. Como é bom ficar eu, minha filha,minha irmã Marcia e Lila. A casa parece um pedacinho de céu, ate mais leve. Fica ate mais fácil lidar com as dores físicas. Por falar em dor física, a minha situação já era dificil, agora me aparece mais um problema, o neurologista me disse que estou com hernia de disco. Acredite que minha perna esquerda doe mais do que a propria coluna. A coluna da choque, as vezes sinto uma dor forte, mas a dor da perna é uma dor do cão. Já no começo que sentir esse dor, já pensei ate em coisa pior. Já tive trombose  venosa profunda na femural que também é uma dor intensa, mas essa dor dessa minha perna consegue ser ainda mais forte. Já estava pensando em câncer nos ossos. Não estou brincando, a dor é tão forte que quando o medico me disse que poderia ser dor neuropática, fiquei meio desconfiada do diagnostico, mas quando o medico neurologista me disse da hernia de disco, comecei a achar que poderia ser mesmo esse diagnostico. Uma coisa eu sei, é uma dor do inferno. A minha sorte que essa maldição só piora a intensidade a dor. A dor de cabeça graças a Deus hoje me deu um trégua, não passa, mas também não estou com vontade de tirar minha cabeça fora rsrs. Pois teve momentos que minha cabeça parecia que era um bomba a ponto de explodir. Minha filha teve uma melhora, minha irmã Marcia voltou ao normal. Meu irmão está estável. Lila calma e sorridente.  Como um lar em paz faz diferença na vida da gente. Como a paz é importante. Eu ainda estou em crise do feocromocitoma, ainda com pressão alta, dor de cabeça, enjoada, sentindo choque nas costas e a noite a dor da perna piora. Mas estou me sentindo com minha vida mais estabilizada. Quero dizer meu lar em paz, minha filha bem, minha irmã calma, serena. Isso ajuda muito a me sentir melhor, apesar das dores físicas,  sinto conforto espiritual. Em algum momento essa crise vai passar. Espero conseguir controlar sem precisar de internação. Mas sofrimentos. Tudo passa, eu creio que sera mais uma crise superada. Agora quanto ao problema na coluna, vou ter que procurar um bom ortopedista, pois gente não pretendo ficar sentindo por muito tempo essa dor nessa perna, é uma dor infernal, já ate estou tentando me acostumar a não sentir os dedos, pois tem três que estão dormentes, mas me acostumar com essa dor é algo que não penso ser possível.  Estou no aguardo da crise do feocromocitoma passar, para iniciar a medicação que pode ajudar a lidar com essa dor na perna e coluna. Ate la é seguir em frente, pedindo a Deus resignação. Não estou em repouso, hoje tive um dia normal, só deitando quando a dor ficava muito forte, fora disso passei um dia razoável.  E vamos que vamos não nós lamentando e sim agradecendo pelos momentos sem dor e felizes. Esses dias ao visitar meu irmão eu tive de frente vendo pessoas com sofrimentos cruéis. Algo inimagináveis. Ate de relembrar me sinto comovida.  Ao ponto que me sentir ate triste por algum momento me queixar de dores e agradecer pela dadiva da vida, pela filha maravilhosa que Deus me deu, pelo meu lar, e por todos os médicos competentes, humanos e atenciosos que Deus colocou nos nossos caminhos. Eu tenho um medico humano, gentil, competente, sempre muito atencioso, e minha filha tem uma medica igualmente muito meiga e doce com ela. Somos é abençoada por Deus, por colocar nas nossas vidas pessoas iluminadas. Fora que temos uma a outra, uma vivendo em pro da felicidade da outra, minha filha é o meu tudo e eu sou o tudo dela. Só isso já é motivo de olhar para o alto e dizer obrigada meu Deus por nós da a oportunidade de viver em plena harmonia e amor.  Meus pequenos amorezinhos estão ainda mais fofos e meigos. Obrigada meus amigos que estão presente lendo os meus relatos, mesmo as vezes eu não podendo visita-los como geralmente eu fazia com mais frequência. Um lindo domingo a todos vocês.  Meu Deus obrigada pelo seu grande amor. Hoje eu tenho meu Deus mais a agradecer do que pedi. Obrigada meu DEUS por tudo.  Um forte abraço a todos vocês.    

                  Imagem relacionada

16 comentários:

  1. Boa Noite, querida amiga Mirtes!
    Uma fé inabalável em Deus lhe faz não esmorecer e ter certeza de que Ele lhe ampara sempre.
    Tenha dias abençoados, minha amiga!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida amiga Roselia.
    Obrigada minha amiga pelo carinho, a luta é grande, mas o amor de Deus é ainda maior. Um lindo e abençoado domingo. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Querida Mirtes, li tudo com atenção... Muito bom saber que estão melhor, que tudo está mais em paz!
    Hoje à noite veja seus e-mail.
    Beijo grande, meu carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Taís.
      Tanto tempo amiga quê não entro no meu email. Vou entrar daqui a pouco. Se a bendita da dor da perna deixar. Obrigada pelo carinho. Beijos.

      Excluir
    2. Boa noite amiga, eu li e emalei, agora dor forte, mas assim que possível, responderei. Um grande abraço a você e ao Pedro.

      Excluir
  4. Boa noite Mirtes! A medicina comprovou que as pessoas que possuem uma fé verdadeira recuperam-se melhor, e com mais serenidade...a certeza de que tudo está nas mãos justas de Deus faz nosso cérebro liberar substâncias calmantes, ao contrário da situação de desespero e sensação de abandono, em que ele libera substâncias que nos fazem ansiosos e depressivos. A energia de generosidade que flui do céu para todos, infelizmente não atinge a todos, pois muitos de nós estamos fechados ao auxílio. Respeito muito você e sua filha, pois são exemplo de firmeza de caráter e persistência. Tudo de melhor para vocês! Descanse, tenha um ótimo e calmo domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meus queridos amigos. Vocês são exemplos para nós de pessoas que praticam o evangélico verdadeiro. Tenho muito carinho e gratidão a vocês por tudo. Não sei o que seria de mim se não acreditasse em um Deus de amor e a certeza quê só passamos o que é necessário para o nosso aprendizado e crescimentos espiritual. Um lindo domingo para voces. Grande abraço.

      Excluir
    2. Cada vez me surpreendo mais com a sensibilidade de vocês. Obrigada por tudo. Nesse momento dor forte, mas saibam que eu li o emalei e lhe agradeço por cada palavra. Obrigada de coraçao.

      Excluir
  5. Minha amiga a sua fé, coragem e determinação são simplesmente admiráveis.
    Que Deus Pai vós acompanhe hoje e sempre.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria.
      Obrigada pelo carinho e palavras carinhosas. Um abençoado domingo. Grande abraço.

      Excluir
  6. Que tudo fique o melhor possível.Vai firme e forte cheia de FÉ sempre! bjs, chiuca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Chica.
      Obrigada. Vamos que vamos orando e preserverando. Um lindo domingo para vocês. Enorme abraço .

      Excluir
  7. Boa tarde querida Mirtes,
    Gostei essencialmente de senti-la, apesar das dores e contrariedades, com um ânimo mais leve e com mais paz no seu coração. Com todos esses problemas é uma grande bênção pensar da forma como pensa aceitando tudo com muita fé e tranquilidade.
    Que Deus vos guarde e ilumine.
    Com um grande beijinho e votos de bom domingo.
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. Olá querida Ailime.
    Uma das palavras deixada por Jesus foi tenhas bom ânimo. Não podemos deixar nós abater. A situação é de modo geral muito delicada. A dor física é algo que precisamos lutar muito para manter a paz espiritual e só com Deus conseguirmos ter paz diante da dor. Deus nós capacita para manter fé, serenidade e coragem. É a certeza que tudo passa. Nenhuma dor é eterna. Obrigada pelo carinho. Um lindo domingo. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que tem por perto a família para a ajudarem a ter força e coragem para ultrapassar mais esta provação, amiga.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Graça.
      Família para nós ajudar ? Com certeza eu tenho uma filha de ouro. E tenho Deus que está sempre conosco. Obrigada, feliz semana. Abraços.

      Excluir