segunda-feira, 19 de novembro de 2018

DOR, DOR E DOR- AJUDAI-ME MEU DEUS

Resultado de imagem para uma mulher sofrendo

Hoje foi um dia daqueles, tanto dor, que estou ate cansada.  Dor de cabeça de rachar,  dor nas costas com choque, muito enjoou. A perna doendo horrores. Ate dor pélvica hoje eu tive. Tinha tempo sem ter. Raramente eu sinto dor no lugar do tumor. É dessa fez o feocromocitoma está me colocando em uma crise bem complicada. A pressão descontrolou de vez, teve uma horas que a dor no peito parecia que iria me fazer desmaiar. Ate minha funcionaria hoje mandou eu deitar e me disse que eu não estava bem, mas eu mantive o dia normal, ou melhor tentando. Sei que esse relato parece exagerado. Infelizmente é verdade. Odeio hospital, mas confesso ficar sem dor por algumas horas seria um alivio. Mas por aqui as coisas não estão fácil. É preciso manter a coragem, resignação e ir aguentando ate que seja possível tentar controlar a crise. Tudo passa, estes momentos mais dolorosos também vão passar. Peço oração por mim e pela minha filha que também sente dor.  Ajudai-me senhor meu Deus, perdoa todos os nossos pecados dessa vida e de outras vidas se existiram, e nós possibilita dias felizes sem sofrimentos.  Obrigada a todos vocês pelo carinho.    

6 comentários:

  1. Boa noite, querida amiga Mirtes!
    Deus tenha piedade das dores de vocês e eu ofereço minha modesta contribuição em forma de prece.
    Vai melhorar, querida!
    Repouse... procure dormir mais... relaxe em Deus!
    Só assim vencemos dores de todos tipos: emocionais, espirituais e físicas.
    Deus é por nós!
    Tenha dias amenos e aconchegantes!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Roselia.
    Obrigada querida. Quem consegue dormir com dor física. É do física e nem remédio passa. Só Deus mesmo para me dá a paz que me faz está tão bem espiritualmente e emocionalmente. Pois sei que nada é por acaso. Todas as dores físicas são alerta do que está errado com o nosso corpo e também quitação de dívidas passadas. Resumindo para a nossa evolução espiritual. A dor física da minha filha é algo preocupante pois já foi operado. Já se passou um mês da cirurgião. Tem que ser feito uma nova investigação para ver o quê está de errado. Quanto a crise do feocromocitoma vai passa e e com ela as dores físicas vão cessar. Só preciso me manter calma, equilibrada como estou e tudo se torna mas suportável. Sentir dor é algo bem difícil, Mas tem pessoas com muito mas dores que eu. A fé é amor a Deus faz permanecer a força, coragem e fé que tudo vai passar.Tenho a dádiva de não ser uma dor continua. Está ocorrendo momentos alternados. Com dor intensa e de menor intensidade. Feliz dia. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Na certa há de passar! Na torcida sempre daqui! beijos, chica

    ResponderExcluir
  4. Boa noite querida Chica
    Dias mais dolorosos, outros menos e vamos em frente. Nada como um dia apos o outro. Obrigada pela torcida. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Mirtes. A prova da dor física é talvez a mais difícil de todas...só mesmo quem a vive pode dizer como o simples alívio temporário parece o paraíso. Não podendo ajudar de outra maneira a não ser lhe desejando melhora e orando por você e sua filha, deixamos aqui nossa solidariedade, compreensão e carinho.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia meus queridos amigos.
    Nem sei meus amigos. A dor física dilacera o corpo. É a dor da alma destrói o coração. Graças a Deus nesse momento é a dor física que incomoda. Os problemas familiares de saúde estão sobre controle. Meu irmão estável esperando ser operado para saber se vai perder o dedo ou a perna. Está nas mãos de Deus. Minha irmã que tomo conta está bem. Minha filha teve uma recaída,mas já está melhor. A oração recebida é a maior forma de ajuda que uma pessoa pode receber. Pois Deus com sua infinita misericórdia escuta todas as orações recebidas. Eu acredito muito que quando recebemos oração tudo fluir melhor. Obrigada de coração pela oração, carinho e amizade. Quê Deus os abençoe. Enorme abraço.

    ResponderExcluir