sábado, 13 de maio de 2017

FELIZ DIA DAS MÃES, MAMÃE. - Por Santy.


MÃE.
Mãe, quer dizer amor.
Mãe, quer dizer pureza 


Olá a todos, estou invadindo novamente o blogger de minha mãe, mas hoje por um motivo ainda mais especial. DIA DAS MÃES, um dia tão especial. Eu desejo a ti, mamãe e a todas as mães aqui presentes, aquelas que já são mães e aquelas que deseja, um dia das mães regados de felicidades. Vocês merecem!!!


Mãe, você é tudo de bom. Mãe, você é tão bonita
Mãe, amor da minha vida. Mãe, minha melhor amiga 

Há um texto que encontrei por ai que fala sobre as mães, e diz “Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio. Adivinhar sentimentos. Encontrar a palavra certa nos momentos incertos. Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir. Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar. Sua existência é em si um ato de amor. Gerar, cuidar, nutrir. Amar, amar, amar… Amar com um amor incondicional que nada espera em troca. Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito”, eu não sei quem escreveu, mas eu desconfio de que ele entende do assunto, afinal, você é isso e muito mais, minha mãe.  Eu não tenho palavras para descrever nem metade da metade do que eu sinto por ti. 


Mãe, você pra mim é o melhor exemplo de mulher 

No dicionário, deram a seguinte definição para a palavra mãe: “Substantivo feminino, significado a "expressão mais alta de aconchego”, de “porto seguro”, de amor incondicional, de fortaleza, de carinho, de responsabilidade, de capacidade de gerar, de administrar, de conduzir, etc.“ Mas para mim o real significado ela, a minha mãe! Ela consegue enxergar o lado bom das coisas, das pessoas, das situações. Ela, que aguenta o inaguentável, com a capacidade de ver além das nuvens um céu estrelado. Ela sorri mesmo explodindo por dentro. Ela tem a capacidade de me elevar com palavras, de me doar seu colo e dizer que ficará tudo bem no final. Ela é especial e me deu o dom de me tornar o que sou hoje. Me deu princípios, e em suas orações coloca meu nome. Fala com orgulho de mim por aí e mesmo com meus defeitos não deixa de acreditar no meu potencia. Ela é tão ela que o meu respeito e admiração só cresce, dia-a-dia, mais e mais. Ela é meu abraço de porto seguro, é meu sorriso preferido. Ela é aquela que permanece do meu lado sempre até quando todos viram as costas. Ela é o meu tesouro mais precioso. Ela é a pessoa que eu mais amo e sei que também é a que mais me ama. Eu te amo tanto minha rainha, eu amo te ver sorrir e amo mais ainda te fazer sorrir. Eu amo falar que te amo. Eu amo ter seus carinhos. Eu amo conversar com você. Eu amo estar do seu lado. Eu amo o teu olhar de afeto e teu sorriso perfeito. Sou tão grata a Deus por ter me dado você como minha mãe, você é tão perfeita mesmo com seus defeitos, é tão linda, tão brilhante e tão guerreira...Quem dera que Deus te fizesse eterna, eu não pediria mais nada a Deus se eu pudesse lhe ter para sempre, eu amo você dona do meu coração, eu amo você e é para sempre. Eu amo você daqui até a lua ida e volta infinitas vezes!

FELIZ DIA DAS MÃES.
Mãe,você pra mim e o melhor exemplo de mãe 




18 comentários:

  1. Bela homenagem para MIRTES, ELA MERECE!

    Desejo que seja UM LINDO DOMINGO PARA VOCÊS...
    O meu abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  2. SantY fez uma linda homenagem,bem merecida! FELICIFADES pra todos aí! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga desejo-lhe um dia das mães muito abençoado,muios beijinhos no seu lindo coração

    ResponderExcluir
  4. Bom dia MINHA FILHA, MINHA VIDA, MINHA SANTY.
    Minha amada filha. Não tenho palavras para agradecer a Deus pelo privilegio de ser mãe de um pessoa tão especial como você. Você é o meu tudo, é minha força bem presente em todos o meu viver. É o que me faz levantar, lutar e ser feliz. É por você que eu vivo, é por sua causa que eu consigo ser feliz, para poder lhe fazer feliz. Eu sempre quis ser mãe, acho que já sabia que teria uma filha que faria o céu azul rsrs. Já estávamos destinada uma a outra. Você é tudo o que uma mãe pode desejar na vida. Você não é so a minha filha, é uma filha amiga. Você é a pessoa mais importante da minha vida. As vezes eu sou insuportável e você me atura sem nem reclamar rsrs. Obrigada pela homenagem, eu amei. E agora vamos que vamos aproveitar esse domingo juntinhas.Um beijinho bem apertado e um feliz dia das mães minha filha amada. Obrigada por ter colocado a minha netinha Lila em nossos caminhos. E que ela cresça latindo muito e lhe abusando bastante com bastante energia kkk.

    ResponderExcluir
  5. Oh querida Santy,
    Que homenagem de amor tão linda para sua mamãe.
    Desejo que ambas sejam muito felizes e continuem assim a amar-se com esse amor e respeito mútuos.
    Beijinhos e abraços para ambas.
    Com carinho,
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Santy, Linda sua homenagem á esta guerreira.
    Bjs para vcs.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Santy
    Linda e emocionante a sua homenagem à sua mãe extremosa, brava guerreira e dona de um coração do tamanho do mundo que acolhe a todos com amor e se doa com generosidade.
    ¸.•*¨*•.¸♪¸.•*¨*•.¸♥¸.•*¨*•.¸Que este dia seja pleno de felicidade e muito para você santy e sua amada mãezinha Mirtes.¸.•*¨*•.¸♥¸.•*¨*•.¸♪¸.•*¨*•.¸
    Beijos pra vocês

    ResponderExcluir
  8. Linda homenagem Santy \o/
    Toda mãe ficaria lisonjeada com
    uma homenagem dessas.
    Beijos e feliz dia das mães Mirtes!

    ResponderExcluir
  9. Estou emocionada, linda e comovente a sua mensagem Santy.
    A sua mãe merece pois é uma pessoa muito especial.

    Um Feliz Dia querida Mirtes!

    Beijinhos para ambas!


    O Toque do coração

    ResponderExcluir
  10. Que linda homenagem feita a sua mãe Santy.
    Parabéns as duas.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  11. Olá, querida Santy!

    Hoje, de facto, é um dia mto especial: é Dia das Mães, de sua Mãe, especialmente.

    Estive lendo as maravilhosas palavras, que dedicou a sua amada mãe e o texto, que encontrou por aí, e sinto que vocês estão mto ligadas, você a ela e ela a você, incondicionalmente.

    O design do blog está perfeito e tem tudo a ver com esse dia e com esse clima de amor, que se sente ao longe. Parabéns e continue amando sua mãe, que é a pessoa que mais ama você.

    Estive vendo o vídeo e fiquei com uma dúvida: qual é a mãe e qual é a filha (rs)? Vocês estão ambas lindas, felizes e mto risonhas.

    QUE DEUS DÊ SAÚDE PRA AMBAS, SOBRETUDO PRA SUA MÃE, QUE SOFRE DE UMA DOENÇA CRÓNICA, mas a força dela é tanta, que continua vencendo todo e qualquer obstáculo. ASSIM-SEJA!

    Um big beijo para ambas. Feliz semana!

    ResponderExcluir
  12. Muito linda homenagem Santy pode invadir sempre para atos lindos assim e nos deixar informados sobre a querida Mirtes.
    Uma feliz semana para vocês com paz e muita alegria em cada dia.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Que lindo Santy. Bela homenagem. Parabéns Mirtes por sua
    linda filha, parabéns Santy pela mãe guerreira que vc tem
    Bjs e felicidades sempre e sempre

    ResponderExcluir
  14. Bonita homenagem Santy. Não há ninguém que nos queira tanto bem como as nossas mães... Espero que vocês tenha passado um dia feliz. Beijos Santy. Beijos Mirtes.

    ResponderExcluir
  15. Que lindo, eu sabia que encontraria aqui um texto de amor, sublime! fui no outro blog e também, amor, amor...
    Beijo às duas queridas, lindo amor!! Total cumplicidade.
    Felicidades sempre!

    ResponderExcluir
  16. Que homenagem mais linda!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  17. Uma homenagem maravilhosa de Santy... que nos deixa sem palavras!...
    Como não consegui passar por aqui, neste dia, espero que o tenham passado de uma forma super feliz...
    Um post lindíssimo, para assinalar este dia tão especial...
    Um beijo imenso, para ambas!
    Ana

    ResponderExcluir