domingo, 28 de maio de 2017

MEU FINAL DE SEMANA - SAÚDE ONLINE.

Fomos na praia, eu, minha filha e a esposa do meu sobrinho.

Depois demos uma passadinha no parque próximo, onde tem lugares lindos.

Minha irmã Marcia fez 50 anos. Que Deus a abençoei.

Imagem relacionada
Meu final de semana começou animado, curtirmos um pouco, mas apos a praia, as minhas programações teve que ser adiada. Eu não me sentir muito bem. O desconforto no peito ainda acontece, sentir dor nas juntas, e a minha pressão foi as alturas. Já tinha sentido essa dor nas juntas antes. Agora retornou. Se a dor nos ossos é secundário ao feocromocitoma. Ou quem sabe ainda consequência do ckikungunya. Isso eu não sei, só sei que com a dor é dificil ate andar. Mas enfim é seguir em frente. O que me preocupa nesse momento é a dor no peito. É uma dor bem incomodativa, que atinge as costas, o maxilar, é como se algo estivesse no meu peito. Nesse momento eu estou sentindo a dor no peito, começou a alguns minutos, sentada, sem nenhum estresse, sem esforço físico. Apenas digitando a postagem. Enfim é ter fé em Deus e saber que nada nós acontece sem a sua permissão. Que Deus esteja com todos nós. Uma feliz semana meus amigos e visitantes.

                          Resultado de imagem para uma feliz semana com deus



14 comentários:

  1. Que não seja nada grave essa sua dor no peito amiga Mirtes.
    Descanse,talvez seja até de alegria por ter passado o final de semana na praia com os familiares.
    Estimo as suas melhoras.
    Bjs,um ótimo final de domingo e feliz semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Carmem
      Também espero que não seja nada grave. Agora estou sem dor, passou, graças a Deus. Antes eu deitava, mas depois tive conselhos em não deitar, me recostar, e assim eu fiz, e como sempre, por não ter a certeza de se tratar de algo serio (infarto) tomo dois ass de 100 mg, e me aplico o clexane [ anticoagulante] e tomo também monocordil, e fico esperando que passe. Felizmente deu certo mais um vez. Ser alegria amiga ? Acho que não rsrs. Já imaginou se alegria me desse essa dor, iria querer viver sempre triste rsrs. Ou iria viver com dor rsrs, pois sempre tive um bom humor, raro momentos eu fico triste, nem quando eu enfrento o leão me deixo abater, como dizem a minha família só algo com minha filha e as crianças de saúde, me fazem sentir tristeza. O resto passando louvando a Deus e sendo feliz. Pois a vida é apenas uma breve passagem e temos que saber viver sem fazer de tudo uma tempestade. Obrigada pelo carinho, uma feliz semana. Grande abraço.

      Excluir
  2. Querida amiga espero do fundo do meu coração que ao ler as minhas palavras já esteja melhor ,parabéns à sua irmã que Deus continue iluminando a vossa vida ,muitos beijinhos no coração,abençoada semana para si e para todos quanto ama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Emanuel.
      Meu amigo passou sim, nesse momento estou melhor. Obrigada pelos parabéns a minha amada irmã. Na próxima folga de todos nós( família) iriei fazer uma festinha familiar para ela, como ela bem merece. Não fiz nesse final de semana, pois receber mesmo que seja família exige que esteja bem, para recebe-los bem. E eu não estava me sentindo bem e queria mesmo era descansar. Mas o próximo fds chega logo. Ela estava feliz e ficamos felizes por ela. Uma linda semana. Grande abraço.

      Excluir
  3. Que bom que conseguiram até ir na praia e passear, a dor deu essa chance.Foi boazinha apareceu depois... Tomara ela vá embora e te esqueça!!! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Chica.
      Quando fomos para praia eu estava ótima, sem dor alguma. Cheguei ate andar na orla. O bicho pegou foi a noite rsrs, tentei levantar e não conseguir, tanto doía o joelho, como a as juntas todas rsrs, e isso provocou uma crise hipertensiva e ai começou se complicando, pois passei a sentir dor no peito. Passei a noite no gelo rsrs. Gelo aqui, gelo ali, ate virou brincadeira. Que junta é essa, junta tudo e joga fora. Agora que estou melhor da ate para brincar, mas no momento mesmo fique assustada. Mas como vale o velho ditado, passou é passado rsrs. Tomara mesmo amiga que não volte mais, pois tenho uma semana puxada pela frente. Felizes dias para vocês de ferias. Um grande abraço.

      Excluir
  4. Boa noite, Mirtes!
    Vendo o seu post e torcendo para que logo fique bem novamente!!
    Gostei de ver as fotos. Parabéns p sua irmã.
    Uma semana abençoada... Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que bom Mirtes uma estica na praia e no parque para comemorar este Sol que se fez presente neste domingo.
    Parabéns para a irmã pelo aniversário e bom ver a Santy com este sorriso de felicidade.
    Que a semana seja abençoada com paz e saúde em alta.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Toninho.
      Aqui fez sol fraco no sábado. Com pancada de chuva e sol no domingo. Mas na praia eu tomei banho de sol e chuva rsrs. O que fez Santy sentir falta de ar a noite é ficou resfriada. Obrigada. Uma feliz semana. Abraços.

      Excluir
  6. Boa tarde querida Mirtes,
    Que bom que deu para sair e divertir-se um pouco.
    Parabéns para a sua mana! Que Deus a abençoe.
    Desejo que neste momento já se encontre bem e que o FEO tenha dado folga grande!
    Beijinhos e óptima semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ailime
      Obrigada. Me encontro bem. O feo está inativo. Uma linda semana. Beijos.

      Excluir
  7. Bom ver que Santy, já se encontra melhor... e que a Mirtes já se recuperou desse mau estar passageiro...
    Muitos parabéns, à sua irmã! E adorei vê-la sorrir! Ela sempre parece ter um ar sério e preocupado... Que tenha sido um dia super feliz para todo o mundo aí! Esperando que seu sobrinho, também já se encontre melhor!...
    Tudo de bom! Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Ana.
    Obrigada pelos parabéns da minha irmã. Ela é portadora de esquizofrenia, da risada, e é feliz dentro da realidade dela. Em casa ela sorrir muito, na rua é que ela fica com o ar meio fechado. Meu sobrinho já esta ótimo,pintando muito, é um anjo de Deus, sempre nós surpreendendo com sua meiguice. beijos.

    ResponderExcluir