terça-feira, 12 de novembro de 2013

CONFIANÇA EM DEUS SEMPRE,RELATO DA CINTILOGRAFIA.

   
Abrace a vida que ela te abraça .
Se você está passando por alguma prova, confie em Deus pois ele nunca irá te abandonar.
 Os problemas vem para nos fazer crescer, amadurecer e tirarmos lições.
Hoje me perguntaram como conseguia ser tão feliz ,mesmo com os meus problemas,simples,quem não tem problemas? quando você olha menos os seus problemas e ainda tenta ajudar aos outros ,os seus problemas ficam menores rsrs.
 Não desanime, não se renda, não baixe a cabeça, não fique se lamentando, pois forças para lutar, coragem para seguir em frente, e entusiasmo para viver, Deus sempre te dará. A cada prova a vitória é certa, pode até demorar, mas vem. Tudo que necessitas peça a Deus Ele te responde.
 Aprenda que Ele dá, que nós necessitamos. Ele nunca deixará a sós os seus, sempre te abençoará.
 O Senhor é a certeza da vitória!
Relato do meu exame.
A galera toda foi me levar ate ao hospital ,a  minha irma eu os meus pequenos também.
Me deixaram na Fundação Baiana de Cardiologia.
A minha irmã foi falando no caminho todo ,quando eu não prestei atenção ela estourou kkk Você não esta me ouvindo rsrs.
Parecia mais que eu iria para  a guerra kkk.
Foi altamente tranquilo.

O serviço de enfermagem foi excelente,foram um amor de pessoa,sem exerções.
O acesso foi pego na primeira tentativa, pensei Deus esta aqui rsrs.
Realmente esse milagre é muito raro rsrs.
E o medico um anjo de Deus,mais gentil seria impossível.
Já a uns dias que a minha pressão não vai muito bem,depois de uma intensa  noite na sexta feira que jamais vou me arrepender,amar faz bem a alma rsrs.
Mas falando serio,já estava com a minha pressão um pouco alta,claro chegando ao hospital ficou mais alta ainda rsrs.
Feocromocitoma é indiferente o seu estado de espirito,quando ele está secretando você pode ate esta nas nuvens ,mas vai esta com a pressão alta rsrs,com isso não quero dizer que o estresse não piore,mais não e a causa da hipertensão,eu já tive situações gravíssima,com ele inativo e pressão normal, como presenciar a morte do meu irmão, etc , também já tive nos meus melhores momentos com hipertensão rsrs.
Durante o exame não sentir nada, mais quando mandaram eu andar 20 minutos, o que eu faço todos os dias, mais hoje eu sentir, comecei a sentir cefaleia, simplesmente parei, quando verifiquei a pressão teve um aumento significativo, isso quis me dizer foi que está na hora de introduzir as medicações ao poucos, não vou arriscar a entrar em crise.
O resultado sai no dia 18 deste més.
A lavagem do portacth ficou  também  para dia 18.
O exame não pior ou agravou o meu quadro,eu já estava a uns dias beirando a crise,ou ela me beirando
Mais se depender de mim ela não vai me alcançar rsrs.
Obrigada primeiramente a Deus pois sei que cada minuto deste dia os seus anjos estava  iluminando.
Obrigado ao medico, não sei nem o seu nome mais a sua conduta foi tranquilizadora ,e isso me ajudou muito.
Obrigado ao serviço de enfermagem por todo o seu carrinho e dedicação.
Obrigada a minha filha e família por tudo.
Obrigada ao meu namorado, que hoje não deve ter trabalhando direito, porque passou a maior parte do dia comigo ao telefone rsrs.
Obrigada aos meus amigos e amigas, também os virtuais que me deram forca, palavras de incentivo para uma coisa tão simples rsrs, mais sempre é muito bom saber que possa contar com todos vocês.
Hoje ao entrar no hospital que na maioria das vezes só entro em profunda dor, em crise, e me sentir tão bem,tão eu rsrs,foi uma prova viva do amor de Deus por mim.
Tudo posso naquele que me fortalece.
Deus te ama,nunca duvide,uma ótima noite a todos vocês.

20 comentários:

  1. Boas notícias, Mirtes! Alegro-me com você!!!

    Uma Boa Noite! Achei legal esta última imagem... A 1ª também é!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acrescentou esta outra foto, né?! É você?! Gostei!

      UM BOM DIA! Bjs

      Excluir
    2. Bom dia Anete.
      Sou eu rsrs.
      Um lindo dia.
      Beijos.

      Excluir
  2. Boa noite Anete.
    Sem palavras para agradecer o seu carinho,para ser ainda mais sincera o carinho de todos vocês.
    É muito bom essa maravilhosa sensação de me sentir acolhida rsrs.
    Obrigada.
    Que Deus com o seu infinito amor lhe cubra de bençãos.
    Uma ótima noite.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Mirtes
    Fico feliz por ter corrido tudo bem o seu exame e ter encontrado esses profissionais de saude que a trataram tão bem.
    Vai ver que dia 18 as noticias vão ser ótimas.
    Beijos e uma boa noite.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Natália.
    Obrigada pelo seu carinho amiga.
    Também estou feliz por você,que essa data se renove por muitos anos para vocês.
    Que Deus os abençoei.
    Uma ótima noite.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mirtes, muito boas noticias não é? Essa linda jovem da foto da postagem é você? Parabéns pela rica mensagem de esperança e gratidão que postou, Deus está cuidando de vc. Creia sempre nisso. Te desejo um dia de bençãos e de vitórias. bjssss

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Nal.
    Sempre Deus reserva algo bom para todos nós.
    Linda? Obrigada,mas nessa foto me achei tão feia rsrs.
    Obrigada por todas essas palavras,realmente sinto Deus cuidando de mim,é tão bom.....
    Um ótimo dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Passando para agradecer o teu comentário nas fotos.
    Acredito na existência de um Criador, sim. Deus e Jesus, não sei quem existe, quem.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Jota.
    O assunto Deus,Jesus,quem existe? é muito complexo.
    A unica coisa que eu sinto é uma grande força.
    Uma grande fé em um Deus,Criador que é amor puro rsrs.
    E o seu amor e zelo me faz ser feliz,e isso me deixa realizada rsrs.
    Um lindo dia.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!
    Fico feliz pelas boas noticias, certo estou, que a sua força interior faz com a sua recuperação recuperação é rápida e total.
    Abraço forte com desejo das suas melhoras.
    ag

    ResponderExcluir
  10. Vai dar tudo certo em nome de Jesus.
    Tudo isso vai servir de testemunho, para o mundo ás vezes nossa confiança em Deus parece loucura. Mas nós sabemos que ele foi, é e sempre será o mesmo.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Bell.
      Os meus testemunhos são intermináveis.
      Já fui muito,muito abençoada por Deus.
      Alguns dizem que a minha vida é a prova viva da existência de Deus rsrs.
      Um ótimo dia.
      Beijos.

      Excluir
  11. Fico muito feliz por tudo estar a dar certo ,quando olhamos a nossa volta e vemos que temos alem da nossa fe os amigos e familiares que são incansáveis so poderemos agradecer a Deus como e bom poder amanhecer mesmo que o sol não brilhe ele estará la bem alto atras das nuvens iluminando o nosso caminho para que ao fim do dia saibamos agradecer que este dia não foi em vao mas uma nova etapa da nossa vida ,muitos beijinhos tudo bom .

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Emanuel.
    Obrigada pela palavras.
    Realmente um apoio é muito bom,torna-se mais leve as aprovações
    Nada é em vão,tudo é um grande aprendizado,evolução espiritual rsrs..
    Um ótimo dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Meus Deus, eu tinha pesquisado no google sobre esta doença, é assim que é considerada? E senti muito por você. Fiquei super emocionada com seu comentário, obrigada.
    Sim eu diria mais traumas de infância e adolescência, nada físico mas sei me por no lugar e imagino que possa haver limitações ou dificuldades, eu sinto muito.
    Aquele texto tinha feito meu dia, refleti muito sobre ele e claro precisava indicar seu blog.
    Eu acho incríveis pessoas assim como esta graciosa moça que passa por seus desafios e ainda encontra palavras carinhosas para levantar os outros. Que Deus se abençoe sempre, gente do bem.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Cute.
    Feocromocitoma é uma doença rara,é um tumor que secreta adrenalina, eu sou portadora deste os 16 anos,limitações em crise ocorre,fora de crise tenho uma vida normal,faço tudo normalmente rsrs.
    Obrigada pela palavras,você também é do bem rsrs,
    Um lindo sábado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Nossa amei a foto, toda arrumadinha e auto astral querida.
    Vim responder os comentários, só tenho à agradecer com tanta visita que você me faz.
    Fez a receitinha vegana? É só que você tinha falado que ia fazer, depois tinha outro comentário sem falar sobre isso, rs, fiquei curiosa hehehe.

    Não sei se daqui 100000 anos seremos zoiudos assim, já pensou? Alguns dizem que aqueles alienígenas grays somos nós vindos do futuro!

    Beijão!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá Cute.
    Isso é arrumada kkk.
    Nem precisa agradecer estou a interagir com as pessoas e você é uma delas
    Não sou eu que faço e a minha funcionaria,eu nem sei fritar um ovo kkk..
    Há sobre a sua postagem dos seres zoiudos,achei legal.
    Um ótimo dia.

    ResponderExcluir