terça-feira, 23 de agosto de 2011

A ANOS QUE EU ESPERO ESTE DESEJO,ESTA FELICIDADE.

Que a minha filha simplesmente peque umas das inúmeras agendas que eu dei a ela e fale com Deus,foi assim que eu estou vencendo as minhas batalhas diárias, tenho uma agenda , desabafo. ,faço pedido diário ,agradeço converso com Deus. parece infantilidade, não me endereça, é o que me dar suporte, Deus sempre me escuta, a minha filha quando que  alguma  coisa, pede peça por mim, , demorei anos para sentir a paz que só nosso pai pode nos dar,tudo tem um começo,ate a amizade com Deus,comece hoje,peque um papel ,peça perdão por tudo o que você achar que pode ser pecado , depois automaticamente rasque e coloque no vaso sanitário e der descarga, ate coisas que você achar insignificante, e acima de tudo se perdoei,esqueça, não se iluda que não tem pecado, todos nos temos,ate simplesmente uma negação de esmola na rua ´tendo é pecado, amar a seu próximo como a te mesmo, depois disto converse com Deus ,e veja a paz que terá, não quero dizer que não terá problemas, todos nos passamos por aprovações ,mas com certeza passara por elas com paz,de cabeça erguida,tudo sera resolvido no tempo certo, mas durante terás  a paz necessária para suportar e finalmente vencer .a um filho agente pode pedir, nunca exigir, eles tem direito de fazer as suas escolhas,hoje mas uma vez eu te peço filha se aproxime de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário