quinta-feira, 11 de agosto de 2011

feocromocitoma vesical alterações

Passei a apresentar aliguria e anuria que são a diminuição e a ausência da produção de urina, ou estou com retenção urinaria. No adulto com uma dieta normal são eliminado em media 800ml de urina pelos rins diariamente,oliguria e definida como o volume de urina inferior a100mg ao dia ,no começo não dei importância,mas na ausência da diurese passei a ter aumento de peso considerável,e percebi que estava com inchaço na perna, pés e mãos. Na minha opinião estou retendo liquido,fui ao medico ele mudou algumas medicações e passou diurético,sei que quem tem feocromocitoma vesical pode estimular o tumor na miccao[no ato de urinar]existe também casos de retenção ,mas nunca tinha apresentado desta forma,mas estou melhor e com plena confiança em Deus. Que tudo isso vai passar. Tudo posso naquele que me fortalece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário