sexta-feira, 26 de agosto de 2011

AGRADECIMENTO A MINHA MÃE,A SUA AVO

Neste dia mãe, não poderia esquecer de te dizer obrigado,sem você hoje e não estaria tao feliz, não posso esquecer de tudo que a senhora fez por mim, quantas preocupações eu te dei,sem o seu apoio ,o seu amor eu não iria conseguir ser mãe,na gravidez  o seu amor foi tao intenso e me fez não desistir,hoje eu te entendo, na época não sabia que um amor de mãe poderia ser tao forte, hoje eu daria a minha vida para santy ser feliz e neste momento reconheço toda a sua dedicação, não consigo colocar em palavras tudo que você fez por mim, só posso te dizer que estou com muita saudade queria muito um abraco seu, é no abraço da nossa menina que sinto o seu amor, é em voce que encontro forca para aliviar a minha saudade, muitos pode pensar que tem muito tempo que você partiu, para mim parece ontem que agente ficava abracada, comigo a senhora conseguia fazer carinho, com a minha filha era uma vardadeira mãe, é isso que geralmente uma avo é uma segunda mãe , por isso neste dia te agradeço e te digo a nossa menina faz aniversario hoje , acredito em outra vida e tenho certeza que  eu não posso te ver, mas você estar aqui para receber a minha gratidão e o meu amor , eu te amor mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário