domingo, 20 de agosto de 2023

NOSSA FINAL DE SEMANA, FELIZ SEMANA A TODOS, AINDA MEIO ABATIDA DEVIDO A ULTIMA CRISE DO FEOCROMOCITOMA


Boa noite meus amigos e visitantes.
Tá faltando seis dias para o aniversario da minha amada filha, meu maior amor, minha melhor amiga. Eu resolvi que vamos sair diariamente para nós distrair, essa semana próxima é toda dela, logico mantendo as minhas obrigações.   
Estou ainda um pouco abatida, as vezes sinto ainda sintomas, mas fora de crise do feocromocitoma, se tenho condições de trabalhar, também tenho condições de comemorar com minha filha o dom da vida. Não gosto muito de programar nada, porque imprevistos sempre podem ocorrer, por isso estamos no dia resolvendo o que vamos fazer e lá vamos nós rsrs.  
Graças a Deus estamos em uma fase boa, sem mas me envolver com problemas de terceiros. Hoje minha família que convivo é minha filha, minha irmã, minha netinha Lila, meus amorezinhos, incluindo a caçulinha Léle,  minha sobrinha (mãe deles) e esta sendo bom demais rsrs. 
Por ironia do destino passei tanto tempo com problemas e agora casa silenciosa, harmoniosa, cheia de amor e paz que até é estranho rsrs, minha filha brincando pergunta se eu to achando ruim, E eu respondo que claro que não, é bom demais.
 
Gratidão meu Deus por tudo que fez e esta fazendo por nós. Devemos sermos sempre ser gratos por todas as graças recebidas e pessoas iluminadas que Deus coloca em nossos caminhos. 
A todos vocês um maravilhosa semana cheia de alegrias. 




10 comentários:

  1. Gosto de ver vocês assim nesta sintonia com a felicidade e aproveitando o que de bom e bonito tem em nossa cidade.
    Que os dias sejam companheiros na nova semana Mirtes e possam comemorar cada semana.
    Que a Santy tenha um dia feliz de aniversário com muito carinho da família e amigos.
    Carinhoso abraço e feliz semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Toninho.
      Obrigada meu amigo pelo carinho conosco. Só peço a Deus que ela esteja sem dor e creio que Deus vai nos abençoar em vê-la com muita saúde e alegria. Vamos continuar aproveitando cada dia da melhor maneira quê seja possível. Feliz semana. Enorme abraço

      Excluir
  2. Olá, querida amiga Mirtes!
    Graças a Deus vocês estão bem!
    Comemorem muito o aniversário da filha amada.
    Estou com netinha em casa de visita, tão bom!
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida amiga Roselia.
      É amiga estamos lidando com as dores da melhor maneira possível, orando para que possamos ficar livre de dores. Mas vamos em frente tentando fazer essa semana e o niver dela dias felizes. Quê bom quê você está com a netinha em casa, imagino sua alegria. Feliz semana. para vocês

      Excluir
  3. Que coisa bem boa quando todos estão bem! Boa ideia de passear bastante e depois festejar! Desde já parabéns pra tua filha!
    beijos praianos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Chica.
      Obrigada. É bom demais ter dias livres ao qual possa aproveitar com minha filha. Feliz férias.

      Excluir
  4. Que bom ver vocês bem, com projeto de saírem e se divertirem essa próxima semana. Não limitem, passeiam mais, a vida é cansaço quando temos muitas coisas, muitos compromissos. Aqui estamos vivendo como gostamos, sem balburdia alguma. Na paz. E como é bom!
    Adoro ver vocês no shopping!
    Deixo meus votos de muitas felicidades para as duas, mãe e filha, parecem duas em uma só!
    Santy, toda a felicidade que mereces, e muita alegria!
    beijinhos pra vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Taís.
      Obrigada pelo carinho conosco. Confesso amiga vou no shopping ,pois minha filha gosta , mas é bem cansativo, mas com ou sem cansaço tivemos momentos felizes. Enorme abraço.

      Excluir
  5. Apesar de alguns problemas de saúde, que de quando em vez lá vão surgindo... bom demais saber que atravessam uma fase bem mais calma e harmoniosa aí em casa!
    Bom saber que passaram momentos super agradáveis! Tenho saudades de shoppings... mas ainda não dá para voltar a eles... quando a minha mãe continua a ter reacções problemáticas a covid que me dão o que fazer por meses e meses... agora vou a lojas mais pequenas, e em horários que não apanhe grandes aglomerações, até mesmo quando saio com ela... todas as saídas são sempre altamente programadas para evitar aglomerações desnecessárias! Cuidem-se, que a virose está ainda dando que fazer à farta, nos Estates, Inglaterra... e por cá, dizem para nos protegermos e protegermos os nossos, soando os alarmes nos principais hospitais do nosso país, esta semana, para se voltar ao uso de máscara, perto de quem tenha saúde fragilizada!
    As grandes aglomerações com as Jornadas da Juventude, proporcionaram um pico de contágios desde o mês passado. E apesar de estarmos ainda em tempo bem quente, a vacinação creio que estará a ser apressada, em vários países, para este ano.
    Eu ainda não estou vivenciando um pós pandemia, infelizmente... porque me deparo com os aborrecimentos que mesmo em modo ligeiro, a virose me deixa para resolver, por meses, com a saúde da minha mãe, e é sempre na primavera que ela pega a coisa que lhe faz mais efeito, que é quando a tenho mesmo de levar a exames e consultas, depois de passados os rigores do outono e inverno, mais propensos, a problemas respiratórios...
    No ano passado o Verão foi problemático, e este ano voltou a ser, aqui para a minha velhota... e tudo sempre começa com um covidzito à toa, primaveril... este ano ainda se deu por ele menos do que no ano passado... mas continua a dar o que fazer... e bem!!! Dois meses de tratamentos às pernas quase diários, para a coisa não se complicar mais do jeito que já estava... só passando com corticóides... e pensos para tratar as zonas mais problemáticas das pernas inflamadas! Tendo agora, já que a parte circulatória ainda não está bem (pernas e pés arroxeados, após algum tempo de pé), de descansar as pernas em posição mais alta que o corpo deitado, de tanto em tanto tempo, enquanto não fizer o exame agora em Setembro, para se ver a origem do problema...
    Uma coisa é certa, a minha mãe continua a ter uma espécie de alergia cada vez que apanha a virose, e o sistema circulatório fica-lhe todo alterado... desencadeando uma grande dermatite em algum lado do corpo... que demora meses e meses a resolver...
    Cuidem-se! Beijinhos e saúde para todos, com tudo a correr pelo melhor!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ana
      Quê situação delicada da sua mãe, amiga desejo que logo ela fique curada. Também estou tendo os cuidados básicos para não nos contaminados de novo. Só tiramos a máscara para nos alimentarmos é procuramos sempre sentar em local sem aglomerações. Obrigada pelo carinho conosco. Abraços.

      Excluir